No dia seguinte acordo cheia de preguiça de ir para a escola (como quase sempre) e vou para a casa de banho fazer a minha higiene pessoal. Decido vestir umas calças de ganga pretas, um top branco, calçar as minhas new balance, ponho o cabelo num coque e desço para tomar o pequeno almoço.
-Bom dia filha. Preparei-te o pequeno almoço!
-Mãe? - Pergunto bastante surpreendida e, obviamente, um pouco assustada. Não estava mesmo nada à espera de a encontrar ali, mas rapidamente vou ter com ela abraçando-a de tal forma que a ia sufocando. - Pensava que vinham mais tarde!
-Conseguimos despachar tudo mais rápido do que pensávamos e decidimos passar o fim de semana fora querida. Eu e o teu pai queremos dar uma "escapadinha" romântica. - Diz ela envergonhada.
-Uau! Vão fugir da vossa filha para fazerem amor? Sabem que podem fazer aqui em casa, basta pedirem para eu sair que eu saio! - Rio-me e a minha mãe ri comigo.
-Sabes que eu e o teu pai precisamos de férias, de descasar e namorar um pouco. - Diz ela um pouco tristonha. Reparo nas olheiras horrorosas que começam a tomar grandes proporções na cara pequena, bela e frágil e noto também que o brilho que ela antes tinha nos olhos desapareceu.
-Pois precisam, vocês merecem! E eu preciso de ir para a escola mãe! Dá um beijinho ao pai por mim, até logo!
-Até logo filha! – Sorri-me e eu dou-lhe um beijo saindo em direção à escola.
Quando lá chego reparo que há uma grande multidão à porta, não sei qual é a vontade desta gente de querer entrar, mas enfim. Hoje em dia é quase impossível entender os adolescentes, ora querem ir para a escola, ora recusam-se. Mas depressa apercebo-me de que estas pessoas não querem entrar, querem é tirar fotos com alguém que está no meio deles. Não faço ideia quem seja e apresso-me a passar por algumas raparigas histéricas e entro na escola, parando logo de seguida, pois ouvi alguém chamar-me. Olho para trás e não vejo ninguém, presumo que deve ter sido apenas impressão minha, mas sou de novo chamada. Assim que olho para trás, vejo os quatro rapazes que tão bem conheço (a nível musical e profissional) a entrar na escola, a vir em direção a mim, ah afinal é por causa deles que está tanta gente lá fora.
-Estava a ver que não conseguíamos sair dali.
-Podes crer, estava a sufocar.
-Elas são umas queridas, mas acho que não pensam em como nós nos sentimos quando temos tanta gente à nossa volta.
-Parecemos sardinhas enlatadas.
Eu continuo a olhar para eles com um sorriso de gozo.
-Afinal o que é que estão aqui a fazer? - Acabo por perguntar e interromper a mini sessão de perguntas às quais tentavam obter respostas.
-Nós também vamos ter aulas aqui! - Diz o Luke todo contente.
-Se bem que ao início é capaz de ser um sufoco. – Diz Ashton sorrindo de forma tímida.
O Calum olha para eles como se lhes fosse bater, mas acaba por ignorar e olha para mim.
-Tu estás bem?
-Estou ótima! - Não referi mais nada, porque apesar de eles serem os 5SOS e eu gostar imenso deles, não tenho esse tipo de confiança... Não agora.
Eles olharam uns para os outros e eu ri-me.
-Bem rapazes, eu tenho que ir para a aula. Divirtam-se na vossa nova casa. - E rio-me alto dirigindo-me para o meu pavilhão. De certeza que eles ficaram ainda mais baralhados, mas paciência, tenho a certeza que a mudança para eles irá ser muito mais fácil que a minha.
No primeiro intervalo assim que saio da sala tenho o Luke à minha espera.
-O que é que estás aqui a fazer?
-Vim-te buscar. - E vem atrás de mim enquanto eu caminho para a zona dos cacifos, preciso de ir buscar os livros da disciplina que vou ter a seguir.
-Buscar-me? Luke, eu já ando nesta escola há mais tempo que tu, sei bem onde é que estão as coisas e os pavilhões.
-Não tonta. Eu quero passar o intervalo contigo.
-E o Calum sente-se bem em relação a isso? - Paro e fico a olhar para ele. Yap, eu não me esqueci da pequena discussão deles em frente a minha casa. Ele parece que leu os meus pensamentos, porque pergunta logo de seguida:
-Tu ouviste?
-Yap.
Ele passa a mão pelo cabelo despenteando-o ainda mais do que ele já estava.
-Merda! Não queria nada que tivesses ouvido aquilo.
-Não tem mal, só disseste verdades. - Eu encolho os ombros e continuo a andar.
-Isso quer dizer que... Eu tenho razão? - Pergunta-me com um olhar de confuso.
-Quer dizer, Luke, que não vai ser um pequeno pedido de desculpas que me vai fazer desculpá-lo. Ele magoou-me imenso durante a minha estadia nesta escola e começou logo no primeiro dia, não é algo que eu me vá esquecer.
Ele olha para mim de uma forma compreensiva e de seguida fica rígido compondo-se.
-Luke? O que é que estás aqui a fazer?
Não vale a pena olhar para ele, sei que é o Calum atrás de mim e adivinho que ele esteja com aquela cara séria e o corpo tenso tão típicos dele.
-Vim acompanhá-la até aos cacifos.
-Ela sabe o caminho, podia ter vindo sozinha.
-Meu, nós somos amigos. Eu se fosse a ti tinha mais calma com os teus ciúmes.
-Ciúmes? - Diz ele, rindo-se. -Eu não tenho ciúmes teus com essa porca.
Auch.
Assim que me viro, vejo-o a puxar a pior rapariga desta escola que estava a passar, (pior no sentido em que vai para a cama com todos e não se importa de espalhar isso na cara das pessoas, principalmente a mim), e beija-a. Eu não sei o que senti naquele momento, se dor se alívio. Porque é que haveria de sentir dor? Ouvi a discussão deles e pensava que gostava de mim. Sim, é isso. Sem que me aperceba, o Luke afasta-me dali.
-Não sei o que é que ele tem na cabeça.
-Porquê? Só por ter beijado a Courtney?
-Ele gosta de ti.
-Eu ouvi a vossa discussão Luke. Se gostasse não tinha feito aquilo.
-Ele só está com ciúmes, mas não o admite. O que aconteceu foi apenas uma forma de afastar aquilo que ele sente por ti.
-Como queiras Luke, sou incapaz de gostar de alguém que me fez tanto mal, principalmente depois do que ele fez agora.
-Será que és? - Ele pergunta aproximando-se de mim.
-Sou.
Mas eu não estava muito convencida disso. Talvez por agora eu tivesse razão, mas quanto mais tempo eu estiver perto do Calum, mais mal ele me vai fazer, mesmo que não seja de uma forma tão direta. Eu nunca deveria ter pensado, sequer, que ele tinha mudado, nunca mesmo. Mas agora que conheci os outros rapazes, vejo que eles são divertidos, amigos, honestos, querem saber das fãs, preocupam-se com elas e, apesar do Calum se afastar de mim e me fazer sentir como lixo, eu sei que ele também se preocupa. Preocupa-se, mas não comigo.
Olho para o Luke que está mesmo à frente a fitar-me com os seus lindos olhos e sorrio. O clima é quebrado com o toque da campainha a indicar que era hora de voltar para as salas de aula.
YOU ARE READING
The Bad Boy
FanfictionEle. Eu. Ele, o rapaz mais desejado da escola . Eu, apenas uma rapariga normal com vários problemas na vida. Ele, o cantor de uma banda com inúmeras fãs atrás dele. Eu, apenas mais uma das suas fãs, apesar de ser mais discreta. Ele, o bully mais tem...