De Volta à Escola | Visão de Natália

26 0 0
                                    

Eu apenas não sei oque me deu na cabeça para beijar o Caio, mas foi simplesmente o melhor beijo da minha vida. Sim, o melhor. E isso me surpreendeu bastante. Foi como se eu estivesse nas nuvens. Em um primeiro momento eu ri da cara dele e daquela minha atitude, mas ao mesmo tempo caiu a ficha de que eu tinha terminado um namoro à poucos dias e já estava beijando um garoto que tinha acabado de conhecer e ainda por cima eu estava mexendo com os sentimentos desse garoto ao fazer isso. Mas, apesar de eu ter me desculpado, eu não me arrependo. Mas, eu resolvi que eu iria me desligar do mundo. Aquele beijo parecia ter me levado a outra dimensão, e meu corpo se envolveu de criatividade que eu tinha que soltar para fora. Eu comecei a escrever no meu bloco de notas uma história que tinha gigantes e princesas e fadas. Comecei a desenhar estes personagens. Todas as manhãs eu acordava e colocava músicas calmas enquanto via o sol nascer. Era como uma meditação. Eu sentia o cheiro das jasmins vindo do jardim, o vento bater nos meus cabelos e na minha imaginação e trazer consigo o frescor e a criatividade para um novo dia.

Foto de um dos desenhos de Natália ( na história )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto de um dos desenhos de Natália ( na história ). Fonte : Pinterest.

No último dia de férias resolvi me reconectar, então de manhã saí para andar de bicicleta pela cidade e tomar café da manhã fora, e por um momento parecia que eu havia avistado a tal garota que estava namorando o William, mas eu resolvi não tentar confirmar e voltar com a minha pedalada. Quando voltei para casa, liguei meu celular e na mesma hora o Caio me mandou uma mensagem perguntando sobre mim. Expliquei para ele oque eu estava fazendo e o porquê de não ter mantido o contato, e ele foi adorável e disse que entendia. Aquele garoto também mexia com a minha cabeça, mesmo que eu realmente não queira. Mas enfim, eu tinha que me preparar psicologicamente para o dia seguinte, em que eu andaria apenas com o Caio.

No dia seguinte...

Eu tive uma noite mais perturbada do que eu esperava. Ansiedade? Nervosismo? Talvez os dois. Eu pensei que com toda aquela energia positiva que me cercava nas férias eu ficaria de boa, e sem pesadelos. Mas aconteceu quase o contrário : eu tive dezenas de pesadelos. Tantos que acordava toda vez que um acabava, e quando dormia de novo, começava outro. Então acordei cedo o suficiente para ver o sol nascer, como nas férias, e revisei um pouco do assunto da apostila nova. A matéria que eu mais gostava era redação, então só estudei essa matéria. Depois me arrumei, fiz um coque, arrumei minha bolsa e fui para a escola, para um dia que tinha tendência em ser ruim.

 Depois me arrumei, fiz um coque, arrumei minha bolsa e fui para a escola, para um dia que tinha tendência em ser ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá, estava todo mundo reunido no campus, rindo e comemorando a volta às aulas. Consegui avistar os meus amigos rindo com o William e a namorada dele, e isso me fez, por um momento, sentir meus olhos encherem de lágrimas. Eu estava lá, parada na portaria, no mesmo lugar onde tinha sido humilhada um mês atrás, vendo todo mundo se divertindo sem sequer se lembrarem de mim. Talvez a namorada do William tivesse me substituído bem... Então, o Caio chegou a tempo de eu não sair correndo da escola novamente. Nós fomos juntos, de mãos dadas, até onde todo mundo estava, e as pessoas começaram a olhar para nós e me reconhecerem, e perceberem que o Caio era o aluno novo. Parecia que os olhos dos meus amigos e do resto das pessoas eram na verdade raios-laser, e isso me fez eu me sentir muito mal de estar ali. Mas tentei parecer que não havia nada de errado comigo, já que eu estava com o Caio, e assim me sentia melhor. Até que o William nos viu, e a namorada dele também, e comentou :

--- Olha lá a Natália! Parece que já arrumou um namorado novo! --- Ele disse, e começou a rir. Eu sentia meu rosto ficar corado tanto quanto quando eu vi ele com a menina que ele estava ficando enquanto me namorava. Eu olhei para o Caio e ele também estava corado.

--- Como que pode, sendo tão chata? --- Blefou a namorada nova do William, e aí aconteceu uma coisa que eu não esperava : o Caio retrucou ela, e surpreendentemente com a sua cor de pele normal :

--- Bem, você ao menos conhece ela?

--- Eu não preciso conhecer quando já tenho uma fonte de informações viva sobre essa mocinha irritante --- Ela o respondeu, depois de mais ou menos 5 segundos para pensar na resposta --- Você é o aluno novo, certo? Essa criatura já se jogou em você? --- E aí ela e todo o resto das pessoas começaram a rir da nossa cara. Reuni toda a minha coragem e soltei :

--- Bom, ao invés de encher o meu saco e acabar com a minha vida social, se é que eu tinha uma, porque você não perde o seu tempo fazendo alguma coisa útil e que não machuque ninguém? Quem vai acabar sendo irritante e chata aqui vai ser você! --- E, depois disso, ela deu uns passos para trás. Todo mundo estava olhando para mim, até o Caio. Então eu comecei a me afastar, mesmo com todos me olhando, mesmo sendo estranho. E puxei o Caio junto comigo para um canto e falei :

--- Desculpa por você já começar com má reputação por aqui, eu sei que estraguei tudo. Você poderia estar agora lá rindo e cumprimentand... --- E eu não terminei a frase, porque o Caio me beijou. De novo. E foi bom de novo, e não foi só um beijo, foram vários, mas depois ele parou e olhou para mim.

--- Você não tem culpa de nada, eu já tenho você! Não preciso de novos amigos, se quisessem mesmo minha companhia eles me chamariam, e eu iria junto com você --- Ele disse, e eu o beijei novamente. Sim, ele poderia não ser o homem da minha vida, mas ele estava me fazendo muito feliz. Então, bateu o sino e todos entraram nas salas de aula, e eu e o Caio entramos na nossa.

Não foi a melhor aula do universo, mas também não foi a pior. Eu fiquei sentada no canto da sala, juntamente com o Caio, que sentou atrás de mim. O William e os amigos dele ficaram jogando bolas de papel em nós dois, mas nada que me fez perder o controle. Passamos o resto das aulas juntos, eu e o Caio, e fomos embora juntos também. Tudo ficava mais legal com ele.

Ele pediu para mim dormir na casa dele hoje, e que íamos em um lugar muito especial e que ele gostava muito. Eu fiquei tipo "ok", mas fiquei meio apreensiva.

De Repente { HISTÓRIA COMPLETA }Onde histórias criam vida. Descubra agora