Bem longe dela | Visão de Caio

20 0 0
                                    

Um tempo se passou após a minha despedida da Natália. Na verdade, se passaram anos. E o eu do passado ficaria bem surpreso sobre o que aconteceu durante esse tempo em que moro em Londres. Após o Natal, eu comecei a me preparar para a faculdade e todos os dias depois das aulas integrais eu estudava e dormia. Por meses isto aconteceu, sempre ia para a biblioteca procurar livros de fotografia. Mas, então conheci uma garota que se chamava Ruby, uma garota de pele clara, e olhos escuros igualmente a seus cabelos.

Bem, é óbvio que não queria ficar com ela, mas alguma coisa me venceu, e lá estava eu, um ano depois de deixar a Natália para trás, beijando a Ruby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem, é óbvio que não queria ficar com ela, mas alguma coisa me venceu, e lá estava eu, um ano depois de deixar a Natália para trás, beijando a Ruby. Ela era totalmente diferente da Natália, a Ruby tinha uma aura poderosa e era mais ciumenta, aliás por isso eu deletei o contato da Natália do meu celular, mas provavelmente isso não deixou a Naty nada feliz. Mas eu e a Ruby gostávamos de fotografia e nos entendíamos muito bem, apesar de que ela não era nada comparada com a Natália. Tudo que eu olhava, as plantas, as flores, e principalmente a London Eye me lembravam dela. Após anos, ela ainda mexe com os meus sentimentos. Agora, já se passaram três anos e nove meses, mas provavelmente não voltarei para o Canadá. Estou pensando em pedir a Ruby em casamento na frente da London Eye em Janeiro, como eu sempre quis pedir a Natália. Seria incrível : a garota em que eu iria me casar, a London Eye e duas alianças.

 Seria incrível : a garota em que eu iria me casar, a London Eye e duas alianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em Janeiro...

Agora estamos em Janeiro, e hoje, sábado, pedirei a Ruby em casamento na frente da London Eye. Eu já tinha comprado as alianças, pratas  e decoradas com detalhes de folhas, e já tinha pedido para um colega da faculdade tirar as fotos. Me arrumei, mais do que normalmente, e fui de carro até o apartamento da Ruby. Ela já estava arrumada, porque no dia anterior eu tinha a convidado para visitar a London Eye comigo hoje. Então, eu levei a Ruby até lá e ficamos de frente a frente. Ela estava linda, o vento fazia as árvores balançarem e o sino da igreja distante podia ser escutado dali. Por um momento eu senti a presença da Natália. Me ajoelhei, e pedi para que a Ruby desse a sua mão. Ela ficou emocionada, é uma multidão nos cercou.

Visão de Natália

Eu estava andando sem rumo por Londres, primeiro lugar do meu intercâmbio. Na verdade, o guia estava de folga neste sábado, então me guiou até a London Eye por telefone para eu não ficar sem fazer nada no hotel. Eu estava chegando até a grande roda gigante, até que vi uma multidão se juntar em volta de alguma coisa ou pessoa, não consegui ver direito. Então, resolvi me aproximar, e essa foi uma das piores escolhas da minha vida. O Caio estava de joelhos, pedindo uma garota que eu não conhecia em casamento. Ele foi olhar em volta e nossos olhares se cruzaram, mas não teve jeito. Eu saí correndo descontroladamente em prantos. Ok, eu também estava traçando meus caminhos, mas não havia chegado a esse ponto. Na verdade, por causa do intercâmbio, eu e o Barry nos separamos. Eu estava sozinha. Literalmente. Sozinha no mundo. Longe da minha família, longe dos meus amigos. Só quem eu conhecia era um guia fã de pizzas e meu ex-namorado, que estava bem perto de mim, e bem longe também. O único que eu amei na vida, e que agora estava pedindo outra garota em casamento. Eu não conseguiria aguentar.

Visão do Caio ( de novo )

Estava tudo andando bem, nós dois, eu e Ruby, estávamos felizes e emocionados. Até eu olhar em volta e ver a Natália, segurando as suas lágrimas, igualmente ao dia em que a conheci, e então ela saiu correndo. O que ela fazia ali? Eu realmente não sabia, mas eu queria consola-la. Então, eu pensei direito e se eu saísse dali em busca da Natália, provavelmente eu já teria perdido ela e ainda por cima iria perder a minha atual noiva. Apenas continuei a agir como antes e fingi que estava tudo bem. Nós dois fomos passear pela cidade e durante a noite fomos para um dos restaurantes mais famosos da cidade. E quem estava lá? Isso mesmo, a Natália. Ela estava comendo um donut gigante de sobremesa e um café, provavelmente preto e com muito açúcar, lendo aquele mesmo livro. Eu estava sem reação. E ainda por cima me sentei em um lugar em que eu poderia vê-la perfeitamente. Ela me olhou, e depois revirou os olhos. Ela fazia isso quando estava com raiva. Eu sorri, mas a Ruby notou e virou para trás. A Natália se encolheu e voltou a ler seu livro, que no meu ângulo cobria o seu rosto. Então a Ruby voltou a se virar para mim :
--- Quem é aquela?
--- Hum... Uma... Conhecida minha. --- Após o "uma" eu demorei uma quantidade de segundos que eu sabia que a Ruby suspeitaria.
--- Só conhecida? --- Ela falou, e olhou nos meus olhos. Ela queria a verdade. E eu fiz uma coisa que me arrependo muito.
--- Na verdade, ela é muito mais que uma conhecida... Ela é a minha ex-namorada, a Natália que eu tanto falei, do Canadá.
--- Aquela que gosta de donuts?
--- Sim, essa é a única namorada que eu tive além de você. --- Eu respondi, e então ela se levantou e foi até a mesa da Natália. A Natália se espantou tanto que quase deixou o café derramar na mesa, mas então fechou seu livro e fitou-a.
--- Hum... Olha aqui, eu não te conheço, mas MEU namorado, ou melhor, noivo, disse muito sobre você, então trate de não tocar em um fio no cabelo dele ou você perde todos os seus! --- Ela falou, alto o suficiente para todos ouvirem, e a Natália ficou vermelha, e seus olhos arregalaram um pouco. E aí eu me lembrei : foi quase a mesma coisa que a namorada do William falou para ela no primeiro dia de aula após as férias de verão. Eu não podia deixar isso acontecer.

De Repente { HISTÓRIA COMPLETA }Onde histórias criam vida. Descubra agora