Consulta

2.5K 158 11
                                    

Niall On

 “Niall, quando é que vais ser operado?”- Perguntou o liam quando me sentava no sofá começando a ver um jogo de futebol.

“Não sei bem, esta semana tenho uma consulta no hospital, vou conhecer a médica e falar sobre a anestesia e essas cenas só depois é que irei saber o dia concreto”

“Vai ser uma médica? Com sorte vai ser uma velha e feia cheia de rugas ou podia ser um médico barrigudo com barba tipo o pai natal”- disse o Louis, rindo-se às gargalhadas prestando de seguida atenção ao jogo.

“Acho que não, ela pelo que me já disseram é nova, é a médica com mais sucesso em Londres por isso deduzo que ela deve ter 28/29 anos”- disse sem tirar os olhos da televisão.

“Uma médica nova, depois espero que a apresentes aqui ao Styles, ok?”

“hum….hum, GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO”- levantando-me e começando a festejar -“Falta muito para jantar” perguntei depois de reparar que todos estavam a olhar para mim, sentei-me agindo como nada se tivesse passado, voltando a minha atenção novamente para a televisão.

# Dias depois….#

Acordei cedo porque tenho hoje uma consulta no hospital, (Private Practise), é a consulta mais importante antes da operação. Quando cheguei ao hospital fiquei um pouco à espera devido ter chegado mais cedo. Sinceramente estou nervoso, mesmo sabendo que não irei ser operado, mas só de estar no hospital dá-me arrepios.

"Sr. Niall Horan, gabinete 6 - dirigi-me à porta e bati- “entre” – ouvi e abri a porta. Wow. Ela é linda e parece ser muito nova. Não! Não pode ser ela que me vai operar, deve ser estagiária, mas não me importava que fosse ela. “Bom dia”- disse educadamente enquanto a cumprimentava.

“Bom dia! Pode se sentar, esteja à vontade.  Eu sou a Tânia Kardashian e sou eu quem o vai operar.”

“Muito gosto em conhecê-la" - realmente parece que vale a pena estar doente, quer dizer não é doente mas se cada vez que eu ficasse doente a médica fosse tão gira eu não me importava de vir mais vezes ao hospital. Não! Passo bem sem vir ao hospital.

“Bem, esta consulta como sabe é muito importante principalmente no seu caso, porque estive a observar o resultado das análises que realizou à pouco e reparei que não poderá levar anestesia, ou sej…”

“Como assim, não vou puder levar anestesia, é que fazer uma operação sem anestesia deve doer imenso, É QUE FOR ESSE O CASO EU RECUSO-ME A FAZER A OPERAÇÃO”- disse elevando o meu tom de voz - “NÃO LEVAR ANESTESIA, É QUE NÃO CONTE COMIGO.”

“Calma, não me interrompa, como eu ia dizer, para casos como o seu será necessário o paciente ficar 48h em observação para ver qual a medicação para o adormecer, que irá substituir a anestesia na operação.”

“Ufa, assim está melhor, mas quem irá estar comigo nas 48h? Quando é que vai ser a observação?”

“Provavelmente serei eu, como irei ser eu a opera-lo é mais aconselhável, mas ainda não está decidido o dia da observação, obviamente será avisado com antecedência mas terá algum dia em que será inconveniente essa observação?”

“Não, como vou estar 3 meses parado devido à tour, não há qualquer incómodo, desde que seja avisado antecipadamente.”- Estou mesmo interessado em saber a sua idade ela parece ter mais ou menos a minha idade, mas se é assim ela ainda não devia ser médica, devia de andar na faculdade, isto é estranho e eu estou a morrer de curiosidade.

“Pronto, posso concluir que não se opõe à observação mas também deverá ter conhecimento dos dias entre hoje e amanha. Acho que já disse tudo, tem alguma pergunta que me queira colocar?”

“Se me permite, sei que não é uma pergunta que se deva fazer a uma mulher, mas posso saber a sua idade, parece tão nova para ser médica”- perguntei desviando o meu olhar para o chão que naquele momento parecia mais interessante. Vergonha? Talvez um pouco.

“Muita gente me diz o mesmo, tenho 21 anos, mas se preocupe que sou responsável e não o irei colocar em nenhuma situação de perigo”

“Não, não é que duvide da sua capacidade como médica, mas como é que aos 21 anos consegue ser médica e já exercer a sua profissão e com um sucesso enorme?”

“Desde os meus 15 anos que já sabia que era isto que eu queria para a minha vida, então como estudava bastante e já sabia tudo, a minha escola entrou com os papéis e consegui avançar logo para a faculdade acabando o meu curso aos 20 anos, mas mesmo antes de acabar já exercia a minha profissão mas sempre com supervisão”

“Wow. ISSO É QUE FOI ESTUDAR, deixas-te de ter vida própria. Desculpe”- disse corando e desviando o meu olhar, só faço asneiras!

“ Não há problema, mas foi divertido ter passado tão cedo para a faculdade”- disse sorrindo, epá ela tem um sorriso lindo. “Quer fazer mais alguma questão?”

“Não acho que não”

“Então acho que está tudo, qualquer coisa ou dúvida que lhe apareça contacte-nos”

“Ok, então acho que já me posso retirar, até à observação e boa continuação de um bom dia de trabalho” – disse levanto-me e cumprimenta-a.

“Obrigada”- cumprimentando-me e acompanhando-me à porta

“Foi um gosto conhece-la doutora”

“Ora essa, o gosto foi todo meu”

Hey, 

Desculpem ter publicado tão tarde mas o wattpad não estava a funcionar. Sorry:|

Novo capitulo, espero que gostem e não se esqueçam de comentar.

Kiss, LY <3

Private Practise - AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora