48 h de observação

2.1K 146 7
                                    

Tânia On

Sendo eu, uma médica de sucesso em Londres e a trabalhar numa das melhores clinicas vou ter uma das pessoas com maior sucesso mundial, Niall Horan.
A sua operação não implica grande risco, vai ser operado agora no início de janeiro para conseguir recuperar a tempo da tour que começa a 25 de Abril na Colômbia.
Obviamente, para mim, é uma responsabilidade acrescida pela pessoa que é, mas tenho comigo uma equipa de excelência que me completa e é fundamental.
Sinceramente deixou-me um pouco nervosa ter que o operar e conhece-lo também, porque sou fã mas isso não poderá ser dito nem vou usufruir do facto de ele ser meu paciente para tentar estabelecer a ligação de ídolo-fã, enquanto me manter ao seu serviço irei ser sempre a sua médica e não a sua fã.
Depois da sua consulta tive uma pequena reunião com o Diretor da Clinica que me informou que a observação ficou marcada para sexta e sábado.

Tânia Off

Niall On

“Há uma festa na minha casa e ninguém me avisou?”- Perguntei deparando-me com os rapazes sentados no meu sofá.

“Nada disso, só o Liam é que quis vir para saber como é que correu a consulta”

“Correu bem, mas sabem que os telemóveis existem para as pessoas se manterem em contacto sem necessitarem de invadir a sua casa ok? Resumidamente não posso levar anestesia mas irá ser substituída por medicação adequada para mim mas vou ter que estar 48h no hospital em observação.”-  Afirmo sentando-me no sofá vendo um filme qualquer que estava a dar naquele momento.

“Mas isso não será mais complicado?”

“Não, a medicação faz o mesmo efeito que a anestesia”

“E a médica como é?” – Perguntou o Louis

“É simpática, e como disse é nova, mais nova até do que eu pensava tem 21 anos.”

“Muito nova, então? Sabes eu gosto disso, mas ela não é muito nova para ser médica?”- Disse o Styles com um sorriso

“É mas acho que desde os 15 anos que sabia o que queria então passou para a faculdade acabando o curso aos 20, mas antes de acabar já exercia a profissão.”

Depois do almoço, os rapazes foram embora e eu aproveitei para escrever algumas músicas ou tentar para o álbum que iremos gravar durante a tour.

Chamada On

“Boa tarde, daqui é da clinica Private Practise.”

“Boa tarde”

“Desculpe o incomodo mas estou a contacta-lo para avisar que a sua observação ficou marcada para sexta e sábado às 8h, a não ser que seja inconveniente para si.”

“Por mim tudo bem”

“Então posso confirmar estes dias?”

“Sim claro.”

“Então fica às 8h de sexta. Muito obrigada pela disponibilidade e desculpe o incomodo”

“Ora essa! Com licença”

(…)

Sexta

Hoje é o dia da observação, são 7 da manha por isso tenho que me despachar, eu só espero não apanhar uma seca. As 7h50min. apareceu o Paul para me levar para o hospital quase ninguém sabe que vou ser operado também não quero que descubram então irei ter muito cuidado e no meu quarto no hospital só entrarão as pessoas com  devida autorização.
Pontualidade britânica ou irlandesa, é como quiserem, às 8h estava no hospital sendo-me indicado o quarto e entregue as roupas que deveria usar.

Private Practise - AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora