Visita inesperada

1.9K 128 21
                                    

Niall On

Confuso a palavra certa, voltei a ter  sonhos com a minha médica, é estanho vê-la e torna-se difícil olha-la,eu acho constrangedor o 2º sonho foi mais intenso as coisas evoluíram mais.

Como não tenho visitas para não dar muita a entender que fui operado não faço nada, pronto passo muito tempo no twitter  e durmo, mas maior parte do tempo é ocupado a pensar em ambos os sonhos que tive.

(…)


Casa, já estou à uma semana é tão bom depois de passar 3 dias naquele quarto branco sem companhia, só com a visita de enfermeiras para ver se está tudo bem comigo.

Eram mais ou menos 16h quando tocou a campainha fui abrir e porta e não queria acreditar no que estava a ver. Ela estava a minha frente, ela a Tânia, ela é maravilhosa, ela estava à minha frente e com um longo casaco, caso esse, igual aos que nos outros dias invadia a minha mente nos sonhos. Será que ela quando tirar aquele casaco vai estar só de lingerie? 

Mas como é que aquele casaco é igual, é muita coincidência eu nunca a tinha visto com um casaco assim, isto de ter sido sedado não me deve ter feito bem à cabeça. Mas também o que é que ela veio cá fazer?

“Posso entrar ou vou ficar à porta” ela disse rindo-se e interrompendo os meus pensamentos.

“Desculpa entra estás a vontade” dando-lhe passagem para a minha casa - “Queres alguma coisa? Um café ou chá?

“Não estou bem obrigada, se calhar depois”- vendo-a sentar-se no meu sofá -“Não precisas de olhar para mim disseste para estar a vontade”

“Não, não há problema”- depois? Depois de quê? Aquele casaco está a irritar-me. Va lá tira o casaco. Tira, tira, tira…. Quer dizer, eu podia ajudar a tirar se ela estivesse como nos meus sonhos, sim eu cada vez que durmo sonho que me enrolo com a ela.

“E o menino tem tido dores”

“Não está tudo ótimo”

“Ainda bem, era mesmo isso que eu queria. Não é por nada mas não achas que está muito calor aqui se calhar é melhor tirar o casaco”- ela disse olhando para mim começando a desabotoar os botões

“Não eu não acho que esteja calor” – lingerie? Só lingerie, acho que cheguei ao céu, ela é o meu anjo vindo do céu- “É realmente está um pouco de calor”

“E será eu  te posso ajudar?”- Sentando-se no meu colo com as pernas à volta da minha cintura, beijando o meu pescoço e de seguida os lábios.- “Eu acho que assim já estás melhor” -tirando a minha camisola, ela beija-me novamente, as minhas mãos viajam até ao seu rabo pressionando mais os nossos corpos e dando um apalpão.

Peguei nela levando-a para o meu quarto tentado nunca quebrar os nossos beijos, coloquei-a na cama deitando por cima dela, dos seus lábios passei para o seu pescoço, sendo que as minhas mãos viajavam por todo o seu corpo tentando guardar cada detalhe.

As minhas mãos pararam nos seus seios acariciando-os, enquanto a beijava. Quando não estava á espera ela roda-nos ficando no poder começando-o a beijar o meu pescoço passando para os meus abdominais.

Voltou a fazer o caminho inverso beijando os meus lábios intensamente enquanto o seu corpo se pressionava casa vez mais contra o meu. Tirou-me os calções, começando a passar a ponta dos seus dedos à beira do elástico dos boxers.

Rodei-nos novamente tirando o seu soutien beijando os seus seios naquele momento ela colocou as mãos nos meus ombros puxando sussurrando ao meu ouvido algo que eu não tinha percebido. Tirei-lhe o seu soutien começando a beijar os seus seios.

“Tânia definitivamente és a mulher mais linda que eu conheço”- disse começando a tirar-lhe a sua última peça de roupa.

“Niall, Niall, NIALL. Está tudo bem contigo?” –

“Sim…acho”- Outra vez não, outro sonho assim não vale. Mas porquê destes sonhos? Pelo menos podiam deixar-me ter um inteiro, sou sempre acordado nas melhores partes.

“Tens a certeza?” – disse a Tânia rindo-se olhando para o alto que estava bem mas bem visível por baixo dos lençóis.

“Que vergonha” - a minha cara está tão vermelha. Eu não mereço isto. Porque é que teve que ser ela a vir acordar-me, que vergonha! – “Eu estava…”

“Não interessa o que estavas a sonhar ou a fazer, eu vou sair para te recompores”- antes de fechar a porta disse – “Falas enquanto dormes, fica atento.”

Não pode! Será que eu disse o nome dela e ela ouviu, não podia ter sido uma pessoa do sexo masculino a vir acordar-me. Mas será que eu disse o nome dela e ela ouviu é que eu no sonho disse o nome dela. Mas também porque é que nos homens tem que haver alguma coisa que sobe é que assim denuncia-nos logo.

Olá! Olá!

Primeiro, capitulo dedicado a BeDifferentPerson, aqui está o capitulo que me tinhas pedido, espero que tenhas gostado.

Segundo, desculpem a demora. Espero que todas gostem, Comentem e votem :)

Love you <3

P.s: Peço desculpa pelas imagens, mas sou péssima a escolher imagens para capitulos *.*

Private Practise - AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora