Um mês em Tour

1.2K 97 10
                                    

Tânia on

Um mês. Um mês que já ando em tour com os One Direction. De momento estamos em Dublin, estivemos uma semana de descanso depois do Brasil, viemos para Londres, pelo menos eu, estava exausta, andar em tour é completamente desgastante fui matar saudades do meu trabalho e dos meus amigos tinha mesmo muitas saudades deles.

O estado clinico do Niall é estável, tenho a certeza que não irei andar em tour por muito mais tempo, já não à risco de infeção e esta cicatrizado, só precisa de uns cremes e um comprimido em caso de dores excessivas. Continua a treinar, agora pode treinar normalmente já não precisa de ter os cuidados do inicio. Basicamente está tudo a voltar ao normal.

 A nossa relação? Não sei o que responder, parece mal? Temos atitudes que segundo terceiros parecemos um casal o que por acaso é de certa forma verdade. Estivemos juntos estas férias mas sempre com alguém a acompanhar, acho que foram poucos os dias que não estivemos juntos. O que me faz um pouco de confusão é o facto de não andarmos nem para a frente nem para trás, beijamo-nos já nos envolvemos, ambos já admitimos que gostamos um do outro mas nada para além disto, mas também estamos felizes assim, estamos juntos é o que interessa ou não, quer dizer não sei.

Um mês passou, e eu estou na Irlanda para os concertos que vai haver estive mesmo para não vir o Paul disse que eu se eu quisesse não precisava de vir aos concertos na Irlanda podia descansar mas como é óbvio a insistência do Niall na minha presença era imensa, acho que o que faltou foi mesmo ele por de joelhos a implorar para eu vir. Diz que faz questão que eu conheça a sua família, acho que falta mesmo é um jantar para toda a gente, bem que podíamos por uma mesa no meio do estádio para eu conhecer toda a família, amigos, vizinhos professores.

O concerto é logo à noite e eu estou neste momento no estádio à espera da sua família, quer dizer eu já falei uma ou duas vezes com a mãe dele na segunda vez que ele esteve no hospital mas visto que eu já me envolvi com o filho dela acho que vai ser constrangedor falar com ela, sem falar do pai dele, Bobby, que nunca falei com ele nem mesmo com o irmão. Acho que ele esta mesmo expectante para que eu conheça o sobrinho, não à coisa mais importante na vida dele neste momento, ele ama aquela criança é completamente viciado nele.

“Sabes que não precisas de estar nervosa certo?” – Ouvi

“Quem te disse que eu estava nervosa menino Niall” – afirmei

“Conclui por mim mesmo, porque já te chamei imensas vezes e tu nada então posso concluir que estas a pensar e que estás nervosa por conheceres os meus pais” – declara

“Só não percebo o porquê de tu tanto quereres que eu os conheça” – falei

“É uma resposta simples, mas não para agora.” – falou e apertou-me a mão –“Estas a ver esta porta”- eu assenti –“ vai aparecer a minha família em 3…2…1”

Não é que apareceu mesmo, caralho do rapaz, se ele não fosse milionário que jogasse no euromilhões que ia ter sorte de certeza absoluta. Mas espera lá eu neste momento estou rodeada pelo menos de 10 pessoas mas não era só….

“Niall Horan não era suposto ser só os teus pais e o teu irmão?” – sussurrei depois de ver a família dele a cumprimentar os outros meninos

“Desculpa eles entusiasmaram-se com a minha vinda cá visto que não me vêm já à algum tempo, não te esqueças que no Natal não vim por causa da neve e cancelaram os voos” – afirma

“eu juro que te vou matar” –  falei enquanto ele me puxou para a beira da sua família, neste momento notasse que ele está mesmo feliz por estarem cá todos a apoia-lo e também hoje é o ultimo concerto desta tour na irlanda e nenhum destes vai saber quando é que se vão voltar a ver, ai que horror da vontade de chorar no tempo que ele passa sem a sua família.

Private Practise - AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora