De volta ao trabalho

1K 94 12
                                    

Tânia on

O que é que uma pessoa faz depois de receber uma chamada assim, é que eu não faço a mínima ideia.

Estou estática, nenhum musculo meu reage, apenas o cérebro, pensa em tudo o que acabou de acontecer mas mesmo assim não esta totalmente apto e as lagrimas que percorrem o meu rosto que já conhecem este trajeto à muito tempo.

A chamada acendeu a pequena luz de esperança que eu pensava que não iria acender tão cedo. Foi uma prova que o Niall me ama e está disposto a me perdoar.

Sinceramente ele entrou a matar no inicio da chamada mas não estou em posição de impor, mais vale manter-me um pouco à margem para não piorar.

Mas ao longo foi quebrando o gelo, a pessoa  irritada que mostrava no início. Fiquei parva quando me falou nos filhos, que queria ter filhos comigo, que já os tinha imaginado e já tinha nomes pensados, sinceramente foi muito surreal, nesse momentos as minhas lagrimas venceram.

Quanto a decisão, de esperar pelo fim da tour acho uma decisão de cabeça quente que não há necessidade de ser tanto tempo mas novamente não estou em posição de me impor ou pedir nada a ninguém nomeadamente a ele.

(…) Dia de trabalho

“Bem vinda de volta Dr.ª Kardashian” – cumprimentou o  Diretor Clinica assim que entrei no meu consultório.

“Obrigada” – sorri levemente, ele acenou para me sentar na minha cadeira e ele à minha frente.

“Novidades, quero saber de tudo.” – pediu

Ora bem, obvio que não vou contar que namoro com o Niall, ele confirmou ontem, e que nos chateamos.

“Correu bem, era só acompanha-lo para os concertos e treinos no ginásio e curativos a certas horas” - respondi

“So isso?” –riu- “e levaram-me a minha melhor medica para isso? Como e que eu fui permitir tal coisa?” –falou ironicamente completando com uma  gargalhada - “Espero que te tenhas divertido e que venhas com imensa energia porque vais precisar, isto aqui não esta fácil” – completou

“Já tinha saudades de estar tao preenchida com o trabalho e ficar com a sensação que não tenho tempo para respirar” –afirmei

“Ótimo, porque vais precisar trabalho não te falta e o Charles que o diga” –riu-se – “agora tenho que ir, adorei ter-te de volta” –disse despedindo-se de mim.

Assim que ele fechou a porta encostei-me à cadeira, suspirando, a  esta hora podia estar em frança ou noutro local do globo feliz da vida enquanto estou aqui a deprimir. Nem 5 minutos estava aqui e já estavam a bater à minha porta freneticamente.

Levantei-me e fui abrir a porta.

“O que é isso?” – perguntei vendo o Charles colocar em cima da minha mesa um elevado numero de folhas e processos.

“Isto?” – apontando para o montante-“ É os processos que em deixaste dos teus paciente e mais alguns novos e novas cirurgias, basicamente trabalho”

“Isso é tudo para mim?” – perguntei estupefacta ao qual ele afirmou que sim – “Eu nunca mais vou ter férias, como isto tudo.”

“É bom que comeces já a estudar as fichas dos pacientes porque vais ter imenso trabalho mas como sou simpático tenho tudo organizado qualquer duvida chamas-me.” – deu-me um beijo na testa e dirigiu-se à porta – “Lembra-te que ainda tens consultas em atraso.” –riu-se e saiu

Sentei-me na minha cadeira novamente e comecei a ver os meus pacientes primeiro, tudo normal simplesmente algumas diferenças perante a situação ao que sai mas nada de alarmante dediquei-me logo a marcar as consultas para estes mesmo. Demorei a manha toda a verificar cada um deles mas depois disto arrumei os processos no devido local no meu armário.

Private Practise - AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora