Mau pressentimento

1K 87 11
                                    

Tânia On

Estamos em Copenhaga há dois concertos cá amanha dia 16 e dia 17 depois a próxima paragem é França. Mas não sei porquê desde que aterrei que tenho um pressentimento que algo vai acontecer, só espero que seja só impressão minha. Só descanso quando vir o Niall, nós, contra a vontade dele viajamos separados sinceramente parecemos os reis.

Já estou no hotel espero mesmo que o Niall não se demore a entrar pela aquela porta eu eu acho que morro de preocupação. Sentei-me no sofá e comecei a tentar encontrar algum canal que atraísse a minha atenção mas sem efeito nenhum.

Ouvi o barulho da porta e corri para os seus braços assim que o vi entrar no quarto.

“Então amor isso são tudo saudades?” – perguntou rindo-se de mim

“Desculpa estava preocupada, estou assim desde que aterrei, desculpa” – disse afundando a cabeça no seu pescoço.

“princesa, está tudo bem comigo como podes ver. Não há necessidade de estares assim já passou.” – falou passando a mão pelas minhas costas tentando reconfortar-me. – “Tu estás cansada da viagem, de todas as viagens” .

Eu ainda não o tinha largado então ele pegou em mim ao colo e deitou-me na cama cobrindo-me com  um cobertor e deitou-se comigo mexendo no meu cabelo até eu adormecer.

Acordei e vi que o Niall tinha adormecido também, peguei no telemóvel e já estava na hora de ir jantar mas eu não tenho coragem de o acordar, ele anda tão cansado. Deixei ele dormir mais um bocado e levantei-me e fui compor o meu cabelo à casa de banho. estava a pentear-me e a sensação que algo ia acontecer ainda não tinha desaparecido totalmente. O que não me está a agradar nada. Pousei a escova e abanei a cabeça para parar com estes pensamentos isto é tudo fruto da minha imaginação não vai acontecer nada.

Fui novamente para o quarto sentando-me ao lado de Niall para o acordar, custa tanto acorda-lo ele esta a dormir tão bem tao sossegadinho mas depois de madrugada ele acorda com fome e ninguém neste hotel vai conseguir dormir.

Comecei a passar a mão pelo seu cabelo devagar e depois na sua cara e ele não se mexeu, tenho que mudar de técnica e sei que resulta.

“Niall, Amor” – chamei baixinho – “Acorda esta na hora de jantar.”

Ele resmungou um bocado e puxou o cobertor mais para a sua beira. Comecei a dar-lhe beijos pela cara e a chama-lo baixinho. Ele voltou a resmungar. Dei-lhe um pequeno beijos nos lábios e ele sorriu. Já está acordado oq eu já é um começo.

“Niall, levanta-te temos que ir jantar” – falei quando ele abriu os olhos

“Não deita-te aqui e dorme jantamos depois.” – dando-me espaço para me deitar.

“Não amor tem que ser agora depois ninguém te atura.”

Ele não se mexeu.

“Pronto eu vou jantar, boa noite” . levantei-me

“Espera eu já estou pronto” – falou levantando-se rapidamente e foi em direção à porta e abriu-a. “Então não vens?” – perguntou vendo-me no mesmo sitio.

“E vou, so não sei se tu vais descalço para baixo” – apontando para os seus pés.

“Eu se calhar calçava as sapatilhas que dizes? – disse voltando para dentro do quarto

“Eu como não percebo muito do assunto, não sei, mas acho uma boa hipótese” – ri-me

“Pronto, já podemos ir”.

Veio na minha direção e deu-me a mão, fomos para a sala de jantar do hotel sentamo-nos à beira dos resto dos rapazes e ficamos lá bastante tempo a conversar.

Passado umas 3 horas de estarmos a conversar o Niall sugeriu que fossemos para o quarto que queria dormir e os restantes seguiram o nosso exemplo.

“Tu ainda não estas bem” . falou quando eu me deitei ao seu lado abraçando-me

“Não sei, é estranho não estou mesmo a gostar.” Afirmo

“Descansa isso passa, amanha vais estar super feliz e contente por ver o teu namorado a atuar”. Falou tentando aliviar o ambiente mas sem sucesso.

“Já estou à espera a assistir a um grande concerto. Ele definitivamente é muito bom no que faz.”- respondo

“É bom saber essas coisas”. Gargalhou –“Agora vamos dormir” – deu-me um beijo e abraçou-me e assim adormecemos.

Acordei com o Niall a cantar e à procura de roupa na sua mala para irmos tomar o pequeno almoço. Adoro acordar e ve-lo feliz no quarto, ele gosta mesmo do que faz. Tenho muito orgulho nele. Deixei estar muito quietinha e apreciar o homem da minha vida.

“Já acordada” . falou vindo a minha beira e dando-me um beijo

“Infelizmente” . resmunguei e ele gargalhou  

Demos mais uns beijos e fui fazer a minha higiene e quando cheguei ao quarto ele tinha escolhido a minha roupa, adoro quando ele faz isso, escolheu umas calças de ganga uma camisola e um casaco parecido com o dele.

Tomamos o pequeno almoço à presa e fomos em direção ao estádio, só voltávamos ao hotel à noite.

Enquanto eles estavam no palco a fazer o teste de som o Ryan, não sei se se lembram dele mas foi ele quem fez a proposta de vir em tour, veio ter comigo porque queria falar comigo.

Naquele momento fiquei totalmente arrepiada e com a sensação de medo. Parece que estou a exagerar mas não estou nada confortável com esta situação.

(…)

“Tânia o que é que se passa contigo?” – perguntou-me o niall depois que entramos no quarto de hotel

“Nada, não se passa nada”. Respondi

“Desde que vltei do teste de som que tu não estas bem. Conta-me o que se passou. Foi o Ryan? É que eu sei que ele queria falar contigo”

“Não se passa nada, já disse” – atiro

“Tu estas a mentir e eu sei disso. Amanha se quiseres contas” – disse –“Vamos dormir, é melhor”

“Desculpa” – pedi abraçando-o

Ele limitou-se a tirar a roupa e deitar-se na cama eu vesti a camisola dela e deitei-me ao seu lado que automaticamente fui puxada para os seus braços.

“Prometes que não me mentes? Eu odeio mentiras. Eu quero saber de tudo não gosto que me mintam e tu não me estas a mentir. Eu pelo menos quero acreditar que não.”- confidenciou

“Não amor eu não te estou a mentir. Isto é so uma indisposição.”

“Esta bem, agora dorme linda, boa noite.” – abraçou-me e sussurrou um ‘amo-te’.

Olá. Olá.

Quis fazer um pouco de suspanse nao sei se consegui. O que raio vai acontecer, so espero que nao seja o avião dele que tenha um problema e que caia. Ups acho que estou a falar a mais.

Vou ver se publicou muito rápido, porque já o estou a escrever.

Espero que gostem, Comentem e votem

Beijos, <3

 p.s não corrigi erros

Private Practise - AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora