Bad news

1.6K 122 16
                                    

Tânia On

Ontem à noite ao Funky Buddha, tinha que descontrair um bocado como já tinha referido,  os meus pensamentos foram interrompidos com a minha chamada à sala de enfermagem com urgência por causa de um paciente que acho que teve um problema .

Niall On

Hoje faz 3 dias que tirei alguns dos meus pontos, por isso tenho que voltar à clinica e tirar os outros por isso P.P aqui vou eu.

Quando cheguei à clinica fui encaminhado para a enfermaria onde iria ser feito o curativo e me iriam tirar os resto dos pontos caso fosse possível.

“Olá, enfermeira Rachel”- disse entrando e subindo para a maca que se encontrava naquela sala branca e fria

“Olá Niall, já sabe o caminho para aqui” – rindo-se “Já tiras-te 5 pontos a Drª Tânia já me informou vou ver se posso tirar mais hoje ok?

“Sim, mas eu já algum tempo que tenho andado a ter uma sensação esquisita no sitio da cicatriz e estes dias tem sido pior, é tipo uma comichão mas por dentro é mesmo incomodativo e por vezes dói”  - disse olhando para a enfermeira que se dirigia para a minha beira.

“hum…hum” -  foi a única resposta que obtive dela enquanto observava a minha cicatriz e passava a mão fazendo um pouco de pressão.

Odeio-o quando me respondem ‘hum’, mas isso é resposta que se dê a um paciente, pelo menos respondia ‘sim’ ou algo do género.
Não gostei nada da cara dela quando lhe disse aquilo e da cara dela ao ver a minha cicatriz, parecia mais vermelha, pareceu que tinha algo de errado que não era suposto estar a acontecer.

 “Será que pode esperar um bocado” – disse seriamente ao qual eu assenti e saiu rapidamente da sala.

Ai! Que eu não estou a gostar nada aos outros dias é tão rápido e agora faz aquela cara super estanha e sai super rápido e entra e pede para aguardar mais um pouco.

“Posso? O que é que se…. Niall?” – exclamou a Tânia quando me viu na maca

“Olhe doutora, o sr. Niall disse que te sentido uma certa sensação no local da cicatriz mas no interior o que lhe causa um pouco de incomodo e eu ao tirar os pensos reparei que a cicatriz está mais vermelha do que o normal”-  disse a enfermeira Rachel

A Tânia dirigiu-se à minha beira e observou a minha cicatriz vestindo umas luvas e fez um pouco de pressão ao longo da cicatriz mas chegou a um ponto no qual demorou mais tempo. Sinceramente isto não me está a agradar.

“Vou pedir-te que faças agora uma análises e mais uns exames agora com a máxima urgência”- disse seriamente. “Rachel será que podias ir pedir para o vir buscar e começar a tratar das coisas?” disse enquanto a Rachel se retira da sala

“Olha mas podes explicar o que se está a passar? Agradecia imenso”- disse calmo mas bastante sério

“Gostava de primeiro ver o resultado das análises e dos exames”

“Diz agora” - tanto segredo, eu quero saber o que se passa comigo

“Ainda é cedo para saberes”- foi interrompida por duas enfermeiras que me levaram para outra sala ao qual a Tânia lhes pediu que depois dos exames feitos me levassem ao consultório dela e os exames com a máxima urgência.

Passado sensivelmente 1 hora estou a dirigir-me para o consultório da Tânia, se ela soubesse a raiva que eu tenho por não saber o que se passa e ter que andar de um lado para o outro a fazer exames à perna e a tirar sangue, ui tenham cuidado fujam  de mim.
Mas para melhorar quando cheguei ao consultório a Tânia estava com uma cara a olhar para uns papeis que nem é bom, coisa boa não é de certeza.

“Entra Niall, senta-te” – diz tirando os olhos dos papeis – “temos muito que conversar ou não”

“Então, que se passa? É que eu não estou a gostar nada disto”

“Calma, vou ser muito direta”

“Agradeço muito por isso” – obviamente me arrependi de dizer isto porque ela olhou para mim com a cara de ‘era suposto estares calado e não me interromperes’

“Pronto, pelo que tu dizias dava a entender que tens uma infeção no interior e os exames e as análises vieram comprovar isso, resumidamente vais ter que ser operado outra vez. Não é nada de grave vai ser uma intervenção cirúrgica mais simples mas no qual vai ter de ser operado o mais rápido possível.

“Mais rápido possível? Quando? – perguntei incrédulo, outra vez operado, por favor isso é muito mau

“Se possível entre hoje e amanha, e há outra coisa.”

“O quê?”

“Desta vez eu não te vou deixar ir para casa tão cedo, ou seja, vais passar muito tempo internado”

“Ei! Estas a gozar certo? Eu não gosto nada de hospitais ou clinicas, simplesmente não gosto”

“Vai ser melhor para ti se é que queres recuperar a tempo para a tour”

“Mas eu podia ir para casa e assim te garanto que a recuperação era muito melhor e também podias ir lá ver-me todos os dias para teres a certeza que eu estava bem” – pensando bem foi uma boa proposta ela ir lá casa era bastante tentador. Ok eu não sou normal eu num assunto sério a pensar coisas um pouco para o atrevidas.

“Não, não é não. Vais ficar cá pelo menos um mês, vai ser muito melhor para ti, aqui tens muito mais atenção e mais cuidados do quem em casa.”

“Mas…

“Não já disse, no máximo para te alegrar um pouco mais pedes ao Zayn para fazer um desenho em grande e pões na parede à frente da tua cama.”

“Já não é mau, mas eu não quero ficar aqui. Eu sei que vais ser fofa e vais deixar ir para casa”

“Qual é a parte que eu não te vou deixar ir tão cedo para casa que não percebes?” – falando mais alto que o seu normal.

“Também não precisas de ficar chateada, mas eu bem que podia ir para casa depois de ser operado.” – falo

“Eu juro que vou fingir que não disseste a última frase” – disse revirando os olhos – “Falando de coisas mais importantes, vais ser operado amanha.”

“Amanha a que horas?” – perguntei.

Olá princesas :)

Estão boas? 

Já cheguei às 1000 leituras, YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , podem começar a lançar os foguetes e esticarem a passadeira vermelha. PARTY ALL DAY, ALL NIGHT, ALL DAY, ALL NIGHT.

Um coisa ontem fui a Aveiro e a minha amiga Ana Marisa (Adoro-te Risa) diz que o Louis devia de morar lá por causa das casas às Riscas, fiquei tão orgulhosa da rapariga foi um pensamento de génio.

Mais uma coisa e prometo que é a última, quero dedicar o capitulo a toda as minhas leitoras. Obrigada a todas. (tenho um grave problema eu não me lembro das pessoas que me pediram para dedicarem capitulos quem quiser capitulos que me mande mensagem)

Beijos meus e do Niall.
Love you <3

 

Private Practise - AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora