Cereja

902 87 10
                                    

Medo...
Do que o medo é capaz de fazer com alguém ? Ele é capaz de impedir tantas coisas. De descobrir novos lugares, novos gostos. De sentir coisas novas, de se apaixonar e se entregar com todo o amor que vive dentro de cada um.

O medo faz com que as se escondam dentro de um casulo. Faz com que tenham de suprimir toda aquela vontade de demonstrar a tal felicidade. O medo de ser rejeitado os coloca em uma bolha e com isso, acabam sufocados com coisas que não permitam dizer ou mostrar para ninguém.

Alguém um dia disse que precisam ter, pelo menos, vinte segundos de coragem. Para fazerem o que quiserem. Terem a chance de mudarem algo. Fazerem a diferença para sí mesmos. Fazerem tudo acontecer, tudo o que for possível e impossível.

.....

Naquela noite, tudo parecia possível. Olivia Liz Bucker, decidiu que, talvez, poderia ter a coragem de dizer tudo o que sentia para o mundo. Talvez não o mundo todo, mas aquele pequeno mundo que se chamava Ana.

E para ela, vinte segundos não era o suficiente. Então, decidiu que teria um minuto de coragem. E que eles fariam totalmente a diferença entre ser feliz ou se esconder dentro de seu próprio casulo.

Kai havia buscado a loira em sua casa, exatamente às sete e meia da noite. E os dois partiram rumo a casa de Ana,segundo o Google Maps. Nem mesmo a música alta fazia Liz pensar em outra a coisa que não fosse a garota de cabelos rosa.

Durante todo o trajeto, ela se manteve quieta. Apenas olhava através da janela do carro de seu melhor amigo. Olhava as pessoas na calçada, as palmeiras que abrilhantavam Miami. Olhava o céu e suas estrelas:

- Você está bem, Liz? - Perguntou Kai, ao desligar o som do carro. - Parece um pouco ansiosa.

- Acho que vou contar para Ana o que sinto...

- Você não acha meio precipitado? Sei lá.

- Por que seria precipitado, Kai?

- Você nem à conhece direito.. Quer dizer
..tem algum motivo para você gostar dela desse jeito?! - Perguntou Kai, curioso com a resposta que estava por vir.

- Eu sempre me perguntei o por que as pessoas se preocupam tanto com o motivo. Por exemplo.. Se eu gostasse dela porque ela é bonita.. E sabemos que a beleza um dia acaba e daí, quando acabar, eu vou parar de gostar dela? Já que esse era o motivo? Eu não acho isso certo. Isso não é gostar de alguém - Dizia Liz, um pouco irritada com a pergunta - Não sei, mas eu não consigo pensar nisso. Não tem motivos para se gostar de alguém, tem? Eu só gosto da Ana... E não tem nenhum motivo específico para isso. E foi assim desda primeira vez que eu à vi.

- Depois dessa.. Não tenho nada a dizer! - Exclamou Kai - Bom... Chegamos na rua dela... Você se lembra qual é a casa?

- Han.. Sim! É aquela bem ali.. Azul com o portão preto.

- A casa dela é bem bonita! - Disse Kai, ao estacionar bem em frente. Ao descer, a loira apertou o interfone e logo a voz de Ana saindo por ele, fez o coração de Liz disparar.

- Oi! quem é? - Perguntou Ana.

- Hã...é a Liz.. E o Kai Williams..

- Você veio! Podem entrar. O portão já está destrancado. - Ouvi-se um estralo e o portão abriu. A loira e Kai entraram e subiram as escadas que davam para a sala de Ana. Ao entrarem, a garota de cabelos coloridos esperava com o sorriso largo para ver Liz.

Os olhos das duas brilharam e um climão se estendeu até que Kai deu um pequeno empurrão em Liz e as duas finalmente se abraçaram. Era como se houvesse um curto circuito:

- Por que seu coração está disparado? - Perguntou Ana, ainda abraçada com Liz.

-... Eu preciso falar com você.

- Eu também! - disse Ana.

Logo atrás de Kai, ouviam-se passos de pessoas subindo as escadas. Ana e Liz se soltaram e Mille entrou junto à uma outra garota. Essa era linda. Tinha cabelos curtos, olhos negros como a noite. Usava alargadores nas orelhas e um piercing no smile. Suas mãos eram tatuadas com um tipo de traço indiano:

- Eu encontrei essa garota lá em baixo! - Disse Mille - Disse que é sua amiga, Ana.

- É claro.. Ela é da minha sala. Estudamos música! - Exclamou Ana, puxando a garota para perto - Pessoal essa é Cherry Adams.. Cherry, essa é Mille e esse rapaz bonitão do lado dela é o Kai.

- Prazer em conhece-la Cherry! - Disse Kai, gentilmente. - Você é nova em Albizu?

- Na verdade, sim. Acabei de me mudar de Nova York. - Respondeu Cherry, sorrindo, também. - E você? Como se chama? - Perguntou ela, se referindo à Liz.

- Meu nome é Liz! - Respondeu a loira, meio acanhada. - Prazer em conhece-la, Cherry.

- Pode ter certeza que o prazer é todo meu, loirinha. - Respondeu Cherry - Pode me chamar de Cher.

- Ok.. Cher... - Disse Liz, tentando disfarçar sua timidez. Era notável que Ana havia começado a sentir ciúmes do modo em que Cherry olhava Liz. Algo entre as duas à incomodava muito.

- Hã.. Liz... Você não queria me dizer uma coisa? - Perguntou Ana, num ato de ciúmes. - Vamos até a cozinha para conversarmos.

- Tudo bem! - Exclamou a loira. Kai se delíciava com a situação e começou a rir disfarçadamente de tudo aquilo.

Cherry e Kai foram se sentar no sofá para conversarem, enquanto chegava algumas amigas de Mille que ela havia convidado.

Já na cozinha, Ana parecia um pouco irritada e Liz ao notar aquilo, ficou um pouco feliz. A final, se algo à incomodava não era atoa :

- Você.. Você gostou da Cherry? - Perguntou Ana, de imediato.

- Han.. Ela é uma garota bem bonita... Estilosa...

- Sério? - Perguntou Ana, brava.

- Não! - Respondeu Liz, rindo - Quer dizer.. Ela é bonita, sim. Mas não me chamou a atenção. Mas por que a pergunta?

-.. Por nada.. Então, o que queria me dizer?

- Hã.. Sabe.. Eu.. - Suspiro longo - Eu queria dizer que eu gos..

- Você está aí, gatinha! - Exclamou Mille, ao entrar na cozinha. A garota beijou Ana por cinco segundos na frente de Liz. - Vem, já vamos começar o filme. Dai você senta do meu lado pra gente dar uns beijos de vez em quando.. Ah.. Oi, Liz! Eu não vi você aí!

- Oi.. - Disse Liz, com a voz tremula de raiva.
Mille pegou Ana pela mão e a puxou até a sala, onde estavam todos. Liz foi logo atrás de cabeça baixa e um pouco frustrada pelo o que acabou de presenciar.. Mal sabia ela que o pior ainda estava por vir:

- Antes de começar o filme, eu queria contar pra vocês que eu e Ana estamos namorando oficialmente! - Exclamou Mille. As duas se beijaram enquanto as amigas de Mille aplaudiam, Kai olhou para Liz que estava desolada.

Cherry se levantou do sofá e foi até a loira que se segurava para não derramar suas lágrimas :

- Não fica assim!

- Do que você está falando? - perguntou Liz, tentando disfarçar.

- Ta na cara que você gosta dela! - Respondeu Cher, enquanto pegava na mão da loira - Tem algo em que eu possa ajudar?

- Não sei... Tem?

- Eu posso tentar... - Respondeu a garota. Ela puxou Liz e a beijou ali mesmo. Ana ao ver aquilo, ficou extremamente incomodada. Mas nada podia fazer diante daquela situação.

Only Wolf 4 - AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora