Um relacionamento saudável é constituído de amor e muita confiança. Aonde não tem espaço para sentimentos de posse ou ciúmes exagerado. Algo que impede muitas pessoas de serem felizes, pois passam a maior parte do tempo desconfiando e se esquecem de todo o resto.
Apesar do pouquíssimo tempo, podia-se dizer que o namoro de Liz e Ana era saudável, ainda que fosse um pouco difícil. Ana se apaixonava cada dia mais pela loira que havia virado sua vida de cabeça-para-baixo, de uma tal maneira que ela mal sabia explicar.
Mas algo ainda ecoava em sua mente e todas as coisas que seu pai havia lhe contado sobre o seu tio Rayn, parecia que algo muito obscuro pairava em cima da família Bucker.
Ainda sim, Ana Anderson decidiu ficar quieta sobre isso e deixar que o tempo se encarrega-se de seu destino, se fosse o certo, alguma hora tudo viria a tona. Caso o contrário, ela nunca iria saber de nada. E preferiu assim.
Era uma sexta feira à noite e como sempre, Alice e Rebeca estavam juntas em casa, enquanto Olivia e Bryan já haviam sumido fazia horas:
- Esses programas de Tv é notícias ruins de manhã à noite - Reclamou Alice, enquanto zapiava os canais. Rebeca deu um risinho de canto enquanto se sentava no sofá, ao lado de sua esposa.
- Vamos assitir um filme?
- É uma ótima ideia, Beca! - Sorriu Alice. - Vou preparar uma pipoca.
- Ok! - Alice se levantou do sofá e deu um beijo no rosto de Rebeca, após ela foi até a cozinha .
Ouvi-se um barulho de carro e em seguida Olivia e Bryan passaram pela porta da frente. Rebeca se levantou e foi até sua outra esposa que sorria aliviada :
- O que aconteceu? - Perguntou a loira, preocupada.
- Acabou Beca... Nós pegamos ele! - Respondeu Olivia. Rebeca a abraçou com força.
- Pegaram quem?
- Peter Anderson! Era ele o tempo todo- Respondeu Olivia, ainda abraçada com sua esposa.
- Meu Deus, Liv! Eu nem acredito que tudo acabou.
- Estamos seguros! - Exclamou Bryan, também todo sorridente.
- Boa noite! - Disse uma voz, ao descer as escadas.
- Ah.. Boa noite, Kai! - Respondeu Rebeca, ao se virar para o garoto. - Já está indo?
- É.. Eu tenho coisas para fazer, senhora Bucker. Sabe como é - respondeu ele, chegando mais perto.
Bryan e Olivia encaravam Kai de uma tal forma que soava amedontrador. O gêmeo assim como sua irmã, sentia algo ruim ao estarem na presença de Kai Williams. Como se houvesse algo de errado com o melhor amigo de Liz.
- Bom.. Foi um prazer reve-los - disse Kai, indo até a porta. - Até mais, Buckers.
O garoto musculoso fechou a porta e logo Olivia soltou um " Ergh" seguido de um suspiro:
- Eu não gosto desse garoto! - disse ela.
- Esse é o garoto que você havia mencionado? - perguntou Bryan.
- Ele mesmo. Tem algo de errado com ele.
- Muito errado... - concordou Bryan.
Alice voltou a sala com dois baldes de pipoca nas mãos. Ao perceber que Olivia tinha chegado, fechou logo a cara e subiu direto para o seu quarto, deixando as pipocas em cima da mesinha que ficava de frente para o sofá.
Bryan e Rebeca se sentiram incomodados com aquela cena e foram se sentar na sala. Enquanto Olivia se sentiu na obrigação de ir atrás de Alice.
A toda tatuada subiu as escadas e foi até o seu quarto. A porta estava fechada e ouvia-se um choro baixo do outro lado da porta. Era de cortar o coração.
Olivia abriu a porta, devagar. E pode ver Alice sentada em uma poltrona Luís XV, com uma fotografia nas mãos, chorando:
- Lice? - chamou Olivia, ao entrar pela porta.
- Você está traindo a gente, não está? - Perguntou Alice, em prantos.
- Como é? - perguntou Olivia, espantada. A toda tatuada fechou a porta e em seguida passou a tranca. E se dirigiu para perto de sua esposa, se sentado na poltrona ao lado. - Do que você está falando, Alice?
- Eu já estou com quase quarenta anos, temos quase 13 anos de casada. Eu já não sou tão nova, nem tão bonita. Você... Você parece que tem pacto com o diabo. Você não envelhece, continua bonita, charmosa...
- Alice... Você está insinuando que eu esteja trocando você e a Rebeca por uma mulher mais nova?
- E está?
- Amor.. Você ta ficando louca?
- Vai me dizer que não é uma possibilidade?!!!
- Não... Não é! Você está sendo boba. Primeiro que : Eu te acho linda e você não é velha. Não tem uma ruga sequer. E segundo : Você e a Rebeca são a minha vida. Não tem espaço para mais ninguém, a não ser para Hope e Liz.
- Alice se manteve quieta, enquanto ouvia o que Olivia estava dizendo e olhando para a foto que estava em suas mãos. Era a foto de seu casamento. Olivia e Alice estavam todas de branco em uma montanha no Hawaii. Alice segurava um buquê de rosas brancas, enquanto Olivia segurava Liz em seu colo.
- Você é a melhor coisa que já me aconteceu, Olivia. Não consigo me ver sem te-la em minha vida. Mas se você estivesse me traindo, eu iria embora sem pensar duas vezes.
- E eu jamais trocaria o que temos por uma mulher qualquer. Você é o amor da minha vida, Alice Ficcher.
- Então... Pode me dizer o por que você anda tão afastada de nós?
- Amor... Você só precisa saber que acabou. Não precisa se preocupar com mais nada. Acabou tudo.
- Não estou entendendo... - Disse Alice, encarando sua esposa
- Não posso contar muitas coisas, mas tem a ver com a morte do Jayden. E já acabou. Eu só queria proteger vocês.
- Fico feliz, então.
- Eu te amo, meu amor.
- Eu também te amo, Olivia - Respondeu Alice, beijando-a. - Sua velha, linda.
- Vou te mostrar quem é velha! - Riu Olivia, pegando Alice no colo.
- Olivia. Não. Me põe no chão. A gente vai cair - Gritava Alice, rindo.
Olivia botou Alice no chão, dentro do banheiro, em seguida a abraçou beijando-a amorosamente. Com uma das mãos tatiou para o lado, até encontrar a torneira de sua banheira. Ao abrir a água quente começou a jorrar.
Olivia continuava a beijar Alice, agora tirando peça por peça de suas roupas,de seu belo corpo. As duas ficaram nuas em questão de segundos.
A loira acariaciava o corpo de sua amada, contemplando cada milímetro :
- Você deve ser a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida, Bucker.
Olivia sorriu e pegou sua esposa, colocando-a dentro da banheira. E as duas fizeram amor por horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Wolf 4 - Alcatéia
Romance(LGBT+) O Romance proibido entre duas garotas destinadas à se odiarem pelo destino. Only Wolf em seu quarto livro, conta a história de O. Liz Bucker, filha de Olivia e Rebeca, em sua difícil jornada rumo à sua felicidade.