Toda história tem um fim. Não importa quanto tempo passe ou o quanto demore. O fim é algo inevitável. É como se fosse um ciclo pela qual todos passam um dia.
Muitos encaram o fim como algo doloroso, outros encaram como o começo de uma nova vida. De um recomeço. Como se fosse uma próxima página de um livro em branco. Tudo pode ser diferente.
Não se pode generalizar uma palavra. E em como as pessoas interpretam ela. Cada um vai pensar de um jeito, cada um vai vê-la de uma forma diferente.
Mas o caso é que o fim não é o que define a vida de alguém. Apenas partes dela.
A vida de Jayden Ross havia chegado ao fim mas aquilo não era o que definia sua vida. A sua morte era apenas mais um estágio.
Sua vida era marcada pela trajetória. Por acertos e por erros. Por cada missão cumprida e por cada vitória que ele carregava em forma de medalhas...
No dia seguinte de sua morte, o FBI e todos da corporação da polícia federal (a qual ele servia em sua juventude) haviam preparado seu funeral. A bandeira dos Estados unidos cobria todo o caixão lacrado. Flores enfeitavam todo o perímetro onde o ex agente seria velado. Estava tudo lindo e triste, ao mesmo tempo.
Muitos amigos prestavam homenagens à Jayden, inclusive Olivia juntamente à Rebeca e Alice.
Ao longe, Olivia reconheceu alguns rostos de quem era familiar. Jacob estava acompanhado de sua irmã e Stephan Parker, um dos melhores amigos de Olivia :
- Olha, amor! Não é o Stephan ali? - Apontou Alice, em direção ao rapaz.
- É sim! - Respondeu Olivia, um pouco triste.
- Querida.. Você não vai cumprimenta-lo? - Perguntou Rebeca.
- Não sei se devo.. Quer dizer.. Ele se afastou um pouco de mim. Não me liga mais, não vai nos visitar...
- Deveria, pelo menos, cumprimenta-lo! - Insistiu Alice. - Vocês dois conhecerem Jayden e ele ajudou à prender Rayn..
- Ok.. Eu vou lá! - Exclamou Olivia. Ela caminhou dentre as pessoas no funeral. Quase todas vestidas de preto e com o semblante bem abalado. E ao chegar próximo, Jacob abriu um largo sorriso ao perceber a presença de sua velha amiga:
- Olivia Bucker! - Exclamou Jacob, ao abraça-la. - Apesar do péssimo momento.. É muito bom ver você.
- Jacob... É muito bom ver você, também. - Disse Olivia, após o abraço. Stephan ainda se mantinha distante, porém agora, ele sorria gentilmente para Olivia :
- Eu esperava te ver aqui, Liv... - Disse Stephan, um pouco acanhado.
- É.. Jayden era um amigo muito querido.. Você sabe! - Respondeu Olivia, agora próxima à ele.
- Eu sei.. Ele era um amigo querido para todos nós. Ele foi ao meu casamento, ao contrário de você. - Retrucou Stephan.
- Casamento? Que casamento? Eu.. Não.. Recebi convite algum.
- É claro que não! Você estava em Orlando quando eu fui te entregar.
- Stephan.. Olha... Eu.. Me desculpe! Mas acho que aqui não é um bom lugar para falarmos disso.
- Eu concordo! Mas eu também não quero falar com você em qualquer outro lugar, Olivia Maríe Bucker. Você não é mais minha melhor amiga. Não é nada mais.
- Meu amor.. - Disse Annabela, a esposa de Stephan, tentando acalma-lo - Vamos respeitar o enterro, por favor.
- Ok.. Me desculpe, amor! - Exclamou Stephan, enquanto respirava fundo.
- Me desculpe, Olivia! Esse agora não é um bom momento para vocês conversarem. - Disse Annabela, enfatizando a situação.
- Eu que peço desculpas, Annabela. Até logo. - Olivia saiu, um pouco irritada e voltou para perto de suas esposas. Rebeca à olhava como se soubesse que as coisas não tinham sido boas :
- O que foi aquilo? - Perguntou Rebeca.
- Não quero falar disso agora, Rebeca. - Respondeu Olivia, se afastando de suas esposas. Ela andou de cabeça baixa, sem olhar muito para os lados. E sentou em um branco onde tinha uma mulher com traços orientais.
- Dia difícil.. - Reclamou Olivia, com a voz baixa.
- Põe difícil, nisso. - Concordou a mulher, sentada no banco. - Ajuda se você por pra fora o que está sentindo aí dentro.
- Eu nunca pensei que Jayden iria partir tão cedo...
- Você era amiga dele?
- Um pouco!
- Um pouco?!! - riu a mulher oriental - Ora, eu conheço você... Seu nome é Olivia. Jayden me contou a sua história.
- Contou?
- Sim... E sinto muito por tudo o que te aconteceu. Deve ter sido horrível!
- É.. É o meu fantasma pessoal. - Disse Olivia, enquanto olhava para o céu.
- Sabe.. Lá no meu país, nós vemos isso como destino. Os antigos samurais costumavam dizer que todos nasciam já com sua vida traçada e que tudo tinha um porque. Não deve se culpar pelo o que te aconteceu, Olivia.
- Acho que eu precisava ouvir isso de alguém! - Exclamou Olivia, encarando a mulher oriental. - Qual é o seu nome?
- Anna... Anna Kimoto. - Respondeu ela.
- Obrigada, Anna Kimoto!
- Não há de que!
- Então... Seguindo sua linha de raciocínio oriental.. Jayden estava destinado à morrer assim? - Perguntou Olivia, um tanto triste.
- Não digo que o destino dele era morrer assim. Mas qualquer outra coisa que se cumpriu à pouco tempo.
- Como o que?
- Como gerar um filho... - Respondeu Anna Kimoto, enquanto acarinhava sua própria barriga.
- Você está grávida do Jayden? - perguntou Olivia, sorrindo. - Meu Deus..
- Jayden e eu temos uma história diferente de todas as outras que conheço.. Nós começamos apenas com um sexo casual. Porém eu percebi que homem fantástico ele era, e foi só uma questão de tempo até eu me apaixonar por ele.
- E por que essa história seria diferente?
- Porque eu sou casada com uma outra mulher.
- Você à traía com ele? - Perguntou Olivia, agora séria.
- Não! É claro que não. Eu sempre fui muito sincera com Jayden e com minha esposa. E os dois se entenderam logo que se conheceram.- Respondeu Anna, sorrindo - Eram os amores da minha vida.
- Coincidência ou não.. Temos histórias parecidas, Anna. - Disse Olivia, sorrindo para a oriental.
- Ele soube que minha esposa e eu sempre quisemos um filho. E não exitou em nos dar esse presente maravilhoso. Eu nunca vou saber como agradece-lo por isso.
- Talvez... Seu filho possa se chamar Jayden! - Exclamou Olivia, sorridente - Ele iria gostar.
- E eu ainda mais. Obrigada, Olivia.
Ouvia-se tiros altos e claros, vindos da corporação da polícia federal, como forma de homenagear seu falecido amigo.
. O corpo de Jayden Ross estava sendo sepultado.Olivia ainda mantinha seus olhos aos céus, e jurou ter sentindo um arrepio ao pensar em seu amigo : - Vou sentir sua falta - Ela sussurro baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Wolf 4 - Alcatéia
Romansa(LGBT+) O Romance proibido entre duas garotas destinadas à se odiarem pelo destino. Only Wolf em seu quarto livro, conta a história de O. Liz Bucker, filha de Olivia e Rebeca, em sua difícil jornada rumo à sua felicidade.