Cap 7

76 12 0
                                    

Jeff (cont)

— Dan!?

— Voz de quem trepou gostoso, hein...? — e ele tira uma com a minha cara.

— Vai se foder, pirralho bastardo! Te prepara que essa vai ter troco.

— Como é que é? Eu te entrego a mulher da sua vida, numa bandeja, com a maçã na boca e é isso que recebo de volta?!

— Que porra de mulher da vida, caralho...! Vai achar o que fazer da sua! Isso sim! Moleque desocupado!

Daniel fica mudo. Acho que pesei a mão...

— Abre o jogo comigo, Dan... Como ela foi parar lá?

— Como é que é?

— Amy?! Como ela foi parar lá?! — e berro com o painel do carro.

— Ela trabalha lá, retardado! E eu estudei a rotina dela no detalhe. Extremamente previsível. Toda quarta, chega perto das 11:00. Qual é sua, hein!?

— Você está de brincadeira comigo...

— Deixa de ser paranoico, Jeffrey-paga-pau-da-Amy! Eu só juntei vocês... Só isso! Teu presente de aniversário... O resto ficou por conta de vocês... — e ouço uma risadinha irônica. — Lógico... Não esperava rolar sexo explicito, assim, logo de cara.

— Cala a sua boca, pirralho...! — eu o amo, mas ele me tira do sério.

— Daria minha bola esquerda para ver o que rolou lá dentro... — e continua tirando uma onda.

— Vai tocar uma e ver se esvazia esse deposito de porra que domina o cérebro.

— Ai Amy... Minha doce Amy...! — e imita voz de filme de sacanagem...

— Por que ela, Dan?

— Por que, Jeffrey? Por quê?! — ele parece irritado. — Nem vou perder meu tempo...

— Rasponde, Daniel!? Por que a Amy?!

O pirralho desligou na minha cara.

Droga!

Quando apertei o número do telefone dele, mensagens instantâneas começaram a pipocar no painel do carro.

"Amy07ago81"

"Loveamy1995"

"Amy4ever"

"Com os cumprimentos de Daniel Black - O decodificador de senhas 🙃🙃🙃"

Pirralho, bastardo, Filho de uma égua!

Justo meu irmão, um maldito hacker.

Tinha que ter pensado nisso, Jeffrey. Tinha que ter previsto!

A saber...

07ago81 - o dia que Amy nasceu.

1995 - ano em que me formei no colégio. O primeiro e único que Amy existiu na minha vida. Até hoje...

Amy4ever - autoexplicativo.

Para um cara com o meu suposto nível de inteligência, essas malditas senhas soam como piada,

Mas foi o que fiz... E o pirralho me pegou de calça curta. Outra vez...

***

Mais uma tentativa de ligação e o cara-de-pau atende.

— Pirralho intrometido! Vou denunciar você!

— Larga a mão de ser moralista, Jeff! Quero ouvir você negar que não foi um presentão. Vai!? Diz aí! Agora! Com todas as letras...

My Dear AmyOnde histórias criam vida. Descubra agora