Homens da minha vida

571 43 11
                                    

Ela riu mais uma vez quando o segundo corajoso chegou perto dela enquanto tentava pegar um bronzeado.
Era domingo e parecia que Alfonso, Christian, Christopher e ate mesmo Guilherme, resolveram que teriam ataques de ciúmes consecutivos. Logo cedo decidiram que iriam à praia, depois de uma semana cheia e coincidentemente todos estarem abarrotados de trabalho no sábado. Seria um domingo tranquilo, se não fosse o fio dental que Anahi resolvera usar naquele dia.
Alfonso foi o primeiro a reclamar, seguido por Christopher e logo depois Guilherme. Christian chegou a elogiar no inicio, mas agora estava achando ruim.
- Any, vou comprar um biquíni pra você. Esse já pode ser jogado fora - Ele reclamou, bebericando a água de coco.
- Ah Chris, achei que seria o único a me apoiar. Não acha que fica bem em mim? - Provocou achando graça e Alfonso respondeu sem tirar os olhos do mar.
- Bem até de mais. Vou te arrumar um maiô. Um bem grande e feio.
Ela riu e passou a mão pelos ombros dele, sentindo-o relaxar. Desde o episodio no banheiro, ele não havia mudado com ela, então ela entendia que ele não a tinha visto. Só contou a Christian, que guardava seus segredos até o túmulo e chegou a caçoar dela, mas nunca perto dele.
Christopher saiu para buscar outra água de coco e Christian decidiu que era uma boa hora para ler um livro, enquanto Alfonso se levantou.
- Vou dar um mergulho - Ele avisou.
Anahi prontamente se levantou e tirou a toalha que os meninos a fizeram colocar para cobrir o pequeno biquíni que usava.
- Vou com você - Sorriu, andando em sua frente, permitindo que ele a admirasse de costas.
Se já estava magnifico de frente, de costas era um espetáculo pronto para ser aplaudido.
Merda! Que traseiro perfeito!
Apressou-se em pega-la pela cintura, a mantendo presa com ele.
- Não se atreva a andar semi nua sem mim - Ele disse, deixando no ar o duplo sentido.
- Bem, você também não esta tão vestido não é? - Olhou seu peito e agradeceu aos céus que ele não preferia usar uma suga, ou estaria em apuros.
Alfonso era um homem de beleza marcante, moreno de olhos castanho-esverdeados, pele bronzeada e um peito peito sarado para exibir. As mulheres da praia poderiam quebrar o pescoço por olha-lo, mas Anahi agradecia que ela estivesse chamando tanta atenção dos homens pois assim, ele estaria alheio as mulheres ali.
Perto da água, Guilherme saía sacudindo os cabelos iguais aos do tio e sorrindo para os dois. Já evidenciava o charme que herdara de Alfonso, era incrível como se pareciam.
- Deus, Poncho você tem um clone - Ela brincou, sentindo-o sacudir pela risada.
- Ele é realmente igualzinho a mim - Alfonso disse olhando o mais novo, sentindo-se orgulhoso pelo garoto.
- Anne, sabe onde vende um churrasquinho aqui? - Guilherme perguntou se aproximando.
- No final da rua, peça a um dos rapazes pra ir com você, é bem movimentado.
- Sou um homem já, sei me cuidar - Brincou charmoso, e Anahi segurou seu rosto.
- Claro que é - Beijou sua bochecha e o deixou ir, sendo seguida por Alfonso ate a água.
Inicialmente fria, hesitou, mas o outro a pegou no colo a fazendo rir.
- Poncho!
- É só pra ter certeza de que vai entrar - Ele piscou e quando a água bateu em sua barriga, ele afundou com ela junto.
Quando emergiram, ela agarrou-se a ele, passando suas pernas em sua cintura e segurando seus ombros- enquanto as mãos dele estavam na cintura dela.
Sem tempo de deixa-la pensar, Alfonso a trouxe para perto, apertando seu corpo ao dele e notando que Christopher havia ido com Guilherme, enquanto Christian estava focado no livro. Ninguém os veria ali.
Chegou perto de seu ouvido e sussurrou - Eu posso saber por que estava me espionado pela porta dos banheiro outro dia?
Sentiu quando a pele dela se arrepiou em suas mãos, e a ouviu engolir em seco.
- Só queria saber se estava bem- Inventou a desculpa, mas adorando saber que ele havia notado sua presença.
- Eu estava muito bem. E creio que você também. Não? - Zombou.
- Estava ótima, tinha duvidas? - Anahi provocou.
- É claro que não. Mas pode me dizer o que achou do meu showzinho particular - Ele sorriu malicioso e Anahi quis fazer ele provar do próprio veneno.
- Bem, posso te mostrar o que achei. Saindo daqui, podemos ir ao meu apartamento e te mostro - Ela colou seu rosto ao dele, sentindo que suas mãos a apertavam e sua bermuda já esboçava um belo volume que ela podia sentir perfeitamente sob seu biquíni.
- Mande Ucker e Christian levarem Guilhe pra passear - Os olhos dele escureceram num tom de verde oliva que a deixaram admirada. Alfonso era muito bonito, tinha todo um charme e um corpo que fechava o pacote.
Ele deslizou o nariz por sua bochecha, ate chegar em seu pescoço, por onde mordiscou sua pele e sentiu-se arrepiar enquanto ele suspirou em seu ouvido.
Do nada, Alfonso se afastou um pouco, e Anahi apenas entendeu quando ouviu Guilhe os chamando para irem para casa.
Já na areia, Christopher avisou que precisaria viajar com o pai, por uns dias e partiria essa noite.
- Esta tudo bem com ele? - Anahi perguntou se secando com a toalha que trouxera.
- Creio que sim, não parecia preocupado no telefone - Christopher respondei, também já juntando suas coisas para irem.
Para a alegria dos rapazes, Anahi colocou a saída de praia cobrindo o biquíni, e seguiu com Alfonso para o carro dele, apenas de despedindo de Christian fazendo a ele um pedido sussurrado: Ficar com Guilherme pela tarde.
- Você não presta - Ele riu e concordou, se virando para Guilherme - Guilhe, vou ao paintball com uns amigos hoje, eles tem filhos da sua idade, quer ir?
- Claro! Tio, posso ir? - Ele perguntou animado e Alfonso assentiu.
Empolgado com o jogo, entrou no carro de Christian e seguiu com o mesmo.
- Pra onde? - Alfonso perguntou quando Anahi entrou em seu carro.
- Minha casa - Ela respondeu ansiosa. Teria Alfonso em sua casa por uma tarde inteira, apenas eles dois. O que fariam?

Eu Juro - AyA (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora