2º capitulo

129 15 2
                                    

Comecei a olhar para a cara dele mas os meus olhos pararam no seu peito.

Ele tinha uma tatuagem que me chamou à atenção, estava meia escondida entre a sua camisola preta mas reparei que ele tinha uma tatuagem de dois pássaros. É igualzinha à tatuagem do vulto do meu sonho. A minha consciência racicionou.

Os meus olhos logo se arregalaram perante tal coisa. Ele é parecido com o rapaz do meu sonho. Não pode ser ele. Retirei a minha mão do seu aperto, um pouco confusa, e virei-me para o stor que estava a explicar a matéria no quadro, enquanto que mergulhava nos meus pensamentos. Será que ele era aquele vulto que estava atrás da fonte? Bem, não pode ser ele, aliás, eu não lhe vi bem a cara.

- Bem, meninos, por hoje é tudo.- o professor, começou a arrumar as coisas. 

Nem notei que a aula já estava no fim. Este pensamento não me sai da cabeça, é melhor ir falar com a El. Comecei a arrumar também as coisas e saí da sala de aula indo em direção quando alguém me chama.

- Hey, espera!- virei-me para trás e vi uns olhos verde esmeralda a chegar até mim.

- Sim, Harry?

- Queria saber a ver se...- ele continuava a olhar para mim até ser interrompido.

- Kath! Kath!- olhei para trás e vi a Eleanor a chegar até mim. Virei-me para ele.

- Desculpa Harry, mas tenho de ir- fiz um pequeno sorriso e ele retribuiu e reparei que ele tinha covinhas. Tão fofo. Pensei para mim própria.

Fui em direção da Eleanor que estava à minha espera. Esta rapariga tem uma panca... mas ainda bem que ela apareceu, estava-me a sentir estranha ao pé dele. Dava-me uma sensação esquisita.

- Kath... estavas a falar com o... Harry?- disse olhando para o Harry que se encontrava a alguma distância atrás de mim.

- Sim. Ele ia-me perguntar...- Ela interrompeu-me.

- O que é que ele te ia perguntar?- fiz-lhe um olhar para ela não me interromper e notei no seu olhar que ela estava curiosa. A curiusidade mata, relembrou-me a minha conscência.

- Como estava a dizer, ele ia-me perguntar alguma coisa, mas tu chamaste-me e interrompeste-o, mas estou-te grata por isso.

Ela fez-me uma cara de confusão, mas continuou o que ia dizer.

- Ok... O que eu te queria dizer era a ver se tu me dixavas ficar em tua casa esta tarde, ja que o Liam disse que podia fazer-te companhia porque ele ia chegar mais tarde!- ela fez-me um olhar de imploração.

- Está bem!- fiz-lhe um sorriso e ela retribuiu.

                                                                                  ***

Estavamos a chegar a minha casa, e veio o pensamento do sonho à cabeça.

-El. Tu deves achar que eu estou louca, mas...- tentei não fitar os seus olhos que quando olho para eles tenho de contar tudo o que penso e olhei para o chão- tu achas que é posssivel alguém que viste nos sonhos exista?- olhei para ela à espera de uma resposta.

- Depende... Se tu já viste essa pessoa alguma vez na vida é porque a desejas no teu coração... Se nunca a tinhas visto na tua vida e depois sonhas com ela e ela aparece, é porque talvez seja o destino.- Adoro a El por várias coisas mas esta é uma das principais razões. É veradadeira e de vez em quando fala pelo coração.- Mas porquê a pergunta?

- É porque... Nada, deixa estar!- Não consigo contar-lhe, pelo menos agora não. Deixa ver como tudo corre.

Chegamos a casa e fomos para o meu quarto.

- Já sei- olhei para ela um pouco confusa mas ao mesmo tenmpo assustada. Ela pregou-me um susto.

-O quê?

- Gostarias de ir comigo ás comnpras este fim de semana? A saldos.- ela perguntou-me com entusiasmo na sua voz.

- Claro, assim posso ver a nova coleção!- ela deu pulinhos na cama toda contente e eu não consegui resistir em não rir.

Ficamos a tarde toda a planear o fim de semana e a conversar sobre o que nos vinha á cabeça. Ouvimos uma porta a abrir e fomos até ás escadas ver quem era.

- Kath! Cheguei. Os rapazes também estão aqui- vi que era o Liam que abriu a porta e fui a descer as escadas até á cozinha, com a Eleanor atrás de mim. Entrei na cozinha e vi o Liam a fazer sandes para os outros e o Louis a preparar sumo.

- Também queres uma Kath?- olhou para mim á espera da resposta.

- Faz duas, a Eleanor também está cá.- quando acabei de dizer o nome da El, o Louis ergueu a cabeça e fez um pequeno sorriso e reparei que a Eleanor corou. É pena eles não admitirem que gostam um do outro. Eles ficavam tão bem juntos. Eram ambos divertidos, sabem serem sérios na altura em que sabem que não tem piada nenhuma... Fiquei aqui a tagarelar por dentro até que ouvi alguém chamar-me.

- Kath!- olhei para ela e ela ainda continuava a olhar para o Louis a corar. Tentei não rir um pouco com isto.

- Diz El.- deixou de olhar para o Louis e passou a olhar para mim.

- Desculpa...- falou quase num susurro- Olha, eu ia te dizer que daqui a pouco tenho de ir.

- Não! Pede por favor á tua mãe para ficares aqui mais algum tempo. Vá lá.- fiz um olhar de coitada para ela.

- Vou tentar mas não prometo nada.

- Fixe!- ergui os braços numa posição de vitoriosa.

- Podes levar as sandes para a sala?- virei-me e vi o Liam a olhar para mim. Eu assenti e ele deu-me o tabuleiro e leveio para a sala de estar. Encontrei dois rapazes a ver televisão.

-Olá Niall, olá Zayn.- eles olharam para mim e o Niall já começou a lamber os lábios e eu ri-me um pouco levando o tabuleiro para a  mesa.

- Kath, eu adoro-te.- deu-me um abraço confortante mas eu meti-me com ele, porque sei bem o que ele queria.

- Só me adoras por eu trazer-te sempre sandes para comeres!- retirei-me do seu abraço e dei-lhe um olhar de desconfiada.

- Kath, isso ofende muito.- Meteu as mãos uma em cima da outra no peito onde é para ser o coração e fez uma cara dramática- Deves ter razão, mas continuo a gostar de ti.- e fez um sorriso tão fofo que eu não consegui ficar mais tempo com cara séria e retribui o sorriso. Este comilão nunca mais muda. A minha consciência disse-me e eu assenti.

Decidi ir á cozinha, mas ao sair da sala choco com alguém. Era alto e tapava-me a passagem. Olhei para cima para ver quem era deparo-me com Ele. O que é que Ele faz aqui? Perguntei a mim mesma mentalmente.

Quem for o primeiro a adivinhar dedico-lhe o proximo capitulo.

Por favor votem e comentem. Adoro todos que leem a minha fic e OBRIGADA POR LEREM. :D

The Boy of my DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora