3º Capitulo

117 13 0
                                    

- O que fazes aqui?- Perguntou ele com uma cara de surpresa como a minha.

- Isso pergunto-te a ti! Eu moro aqui. Sou...- fui interrompida pela voz tão conhecida que estava a chegar à nossa beira.

- Vejo que já conheces o Harry- Disse ele com bebidas num tabuleiro, sorrindo- Harry, esta é a Kath. Kath este é o Harry.

- Sim, eu sei, anda na mesma turma que eu- disse-lhe virando-me para ele.- Mas eu quero saber... Tu conheces o Harry?- cheguei para o pé dele sussurrando.

- Sim, o Louis apresentou-nos hoje e decidimos convidá-lo. Espero que não te importes.- sussurrou também.

- Também se eu disse-se que não tu não querias saber.- fiz-lhe uma cara de desconfiada.

- Sim, tens razão- falou, dando-me uma careta e indo se sentar no sofá, conversando com os rapazes.

Saí da sala e fui ter com a Eleanor. Entrei na cozinha e vi o Louis a conversar com a El. Ambos pareciam contentes a falar um com um outro e eu fiz um pequeno sorriso e como as pessoas dizem que sou mazinha falei.

- Umh umh- fiz com que parece-se um pouco de tosse.- Desculpem interromper os pombinhos mas vamos comer?- eles coraram quando disse pombinhos e eu sorri.

- Vamos!- disse o Louis saindo da cozinha. Olhei para a Eleanor desconfiada, ficando só nós na cozinha.

-Porquê?- ela olhou para mim confusa- Porque é que tu não lhe dizes que gostas dele?- ela olhou para o chão, corando.- Sabes que um dia terás de lhe dizer, não sabes?- continuei a fitá-la, esperando pela sua resposta.

- Eu sei mas tu não compreendes...- olhou para mim com os olhos lacrimejantes- Tu não sabes o que é estar com ele sem lhe dizer o que sentes, não sabes o que é vê-lo as vezes triste  e não poder abraça-lo e dizer-lhe que tudo ia ficar bem.

-El, diz-lhe, tens de lhe dizer e assim acabas com esse sofrimento- dei-lhe um abraço e ela retribuiu- Além disso, eu sei que ele também gosta de ti- sossurrei-lhe ao ouvido.

Olhou espantanda e eu acenei com a cabeça.

- Tu nunca reparaste como ele olha para ti e cora quando dizem o teu nome e sorri cada vez que te vê- fiz um pequeno sorriso para que ela se animasse- vá limpa essas lágrimas e anda.

-Está bem! Vamos para a sala.

Fomos para a sala e eles eswtavam a ver Insidious 2. " Assério, um filme de terror? Ai que tédio, já vi este filme várias vezes". Fui sentar-me á beira do Liam e a El á beira do Louis e ficamos a ver o filme com os rapazes.

P.O.V Liam 

Kath e El chegaram e quando vi a Kath a olhar para o filme que estávamos a ver, reparei que ficou um pouco aborrecida, mas deixei estar.

Passado algum tempo, ela estava um pouco irrequieta.

- Está tudo bem, Kath?

-Sim, está.Eu só estou um pouco cansada.- ele forçou um sorriso e encolheu-se toda e meteu a sua cabeça no meu ombro. 

O filme acabou e o Zayn levantou-se e parecia cansado.

- Acho melhor irmos embora! Estamos com sono, não é Nial?

- Hã? Sim, pois!- levantou-se meio ensonado e rimo-nos.

- Até amnhã!- ele despediram-se e sairam.

Ficamos a olhar para a televisão e senti alguém apertar-me o braço. Olhei para o lado e vi a Kath a dormir sossegada á minha beira.

-Kath! Kath!- sossurrei no seu ouvido para não incomodar os outros. Ela abriu os olhos um pouco ensonada.- É melhor ires para a cama. Estavas a dormir.- Sinceramente! Quem é que consegue dormir durante um filme de terror? pensei para mim mesmo. A kath o meu subconsciente adicionou. Ela simplesmente acenou e voltou para cima.

O Harry levantou- se e disse que também estava cansado e disse que era melhor ir para casa. A El e o Louis a mesma coisa. Despedi-me deles e pelo que parece a Eleanor foi com o Louis. Já tenho uma novidade para dizer á Kath. Pensei e fui-me deitar.

P.O.V Kath

Trim! Trim!

 - Liam!- Berrei para ele ir abrir a porta, mas sem sucesso. Odeio acordar com o som da campainha.- Liam!

Trim!Trim

- Haaaa.

Desci as escadas toda ensonada e abri a porta. Atrás dela estava a El toda sorridente.

- Estás com um sorriso? O que é que aconteceu?- perguntei-lhe um pouco zangada.

- A menina está de mau humor esta manhã.- rolei os olhos com o sarcasmo dela- Mas adiante. Tu nem sabes o que aconteceu!- Ela olhava para mim com uma cara que me assustava.

****************

Espero que estejam a gostar da fic e por facor votem e comentem. E obrigada pelos votos e leituras que já tenho :D

The Boy of my DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora