Ele dá um pequeno sorriso e pega no copo com a bebida alcoolica, abana um pouco o copo e bebe a bebida, pousando, de seguida, o copo.
- De nada! Foi apenas um presente. A Eleanor disse-me que fazias anos e que ia preparar a tua festa e eu aceitei. - disse, encolhendo os ombros e olha para os meus olhos castanhos claros. Os seus olhos verdes fazem com que eu fique vibrada neles e eu sinto-me como se ele podesse ver através de mim... sem segredos... transaparente como a água. Mas o que me fez ficar vibrada neles não é a sua cor, mas eu não conseguir saber o que ele está a "pensar"; não conseguir saber se ele está contente ou triste...
Sinto o meu braço ser puxado, fazendo-me sair daquele transe e olhar para a pessoa que me está a agarrar o braço, levantando-me.
- Então Kath?! Não te vais vestir? - olho para ela confusa até que olhos para toda gente. "Estão todos com roupa de festa"
Sinto-me um pouco envergonhada por estar com a roupa da escola e a El dá uma pequena risada.
- Vá-la, despacha-te. - ela solta o meu braço eu vou em direção ao meu quarto. Quando abro a porta vejo uma caixa grande em cima da cama, abro-a e o que vejo é um bilhete por cima de um plástico. Peo no bilhete e leio:
Querida Katherine,
no teu dia de anos, és tu que tem todas as atenções e que as merece ter, por isso no teu aniversário a nossa prenda é uma coisa que vai ser especial para ti e que sejas tu o centro das atenções neste teu dia especial.
Parabéns, da tua familia.
Pouso o bilhete em cima da cama e tiro o plástico da caixa. Fiquei completamente perdida naquele vestido que segurava com as mãos. É tão lindo com as costas destapadas e de lantejolas, curto e preto com magas (imagem ao lado). Vou até ao espelho e vejo como fica, sem o vestir, e não consigo parar de ficar encantada. Pouso em cima da cama e vou á casa de banho. Dispo a roupa deixando-a no chão e meto-me dentro da banheira tomando um choveiro rápido. Saiu da banheira e enrolo uma toalha á volta do meu corpo. Saiu da asa de banho e sento-me na cama abrindo a gaveta da mesinha de cabeceira tirando as minhas cuecas de seguida tirando o meu sutiã auto-adesivo (é um sutiã mostra as costas) e visto, vestindo o vestido e depois tirei os sapatos pretos, que também estavam na caixa, e calceio-os. Entro novamente na casa de banho e encaraculei as pontas do cabelo e olho-me ao espelho."Esta perfeito!" Saiu da casa de banho e pego na minha carteira pratiada e saiu do quarto. Suspiro, antes de descer as escadas, nervosa e desço. Estava a chegar á sala e conseguia-se ouvir as vozes que conversavam animadamente e quando chego todos se calam. Este silêncio faz me sentir um pouco mais envergonhada, pois este vestido não é nada que costumo usar.
- Uau! - finalmente falam eliminando aquele silêncio.
- Estás linda Kath! - Eleanor chega á minha beira agarrando a minha mão fazendo eu dar uma volta. - Eu disse que este servia perfeitamente!
- O que é que fizeste á minha irmã?! - Liam olha para mim espantado. - Estás mais bonita do que antes! - Suspiro contente.
- Estupido. - Olho para o Harry e vejo que ele ainda continua a olhar para mim, olhando de cima a baixo e os nossos olhos encontram-se novamente, fazendo sentir um arrepio pelo corpo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy of my Dreams
Fanfiction"I saw you in a dream" "It was good or bad?" "I was dying"