9° Capítulo

60 11 0
                                    

- O que é que estás a fazer?- deixo cair a moldura da fotografia no chão partindo-se. Viro-me assustada e vejo o Harry a olhar para mim com uma cara de frustração. Ele olha para a fotografia que eu tinha deixado cair e vi a sua expressão mudar de frustrada para com raiva e cerrou os seus punhos.

- Harry desculpa... Eu... N-nao queria que... -  ele chegou - se perto de mim e apanhou a fotografia e pousou-a no móvel ficando a olhar para a mesma.

-Não faz mal, os acidentes acontecem! - ele virou a cara e sorriu. " Como é que ele consegue sorrir? Depois da sua expressão..."

- Anda. Sai daí antes que te magoes. Eu depois apanho isso vamos.

- Mas... - ele interrompeu-me.

- Vamos para o carro. - ele puxou pelo meu braço para sairmos de sua casa e fomos para o carro.

                                 ***

Chegamos a minha casa depois de ele ter conduzido. Durante o caminho o Harry não parecia zangado, parecia mais... Pensativo! Ele tranca as portas do carro e seguimos para a casa. Abro a porta e vejo que está tudo escuro até que quase me matam de susto.

- Surpresa! - gritaram todos os meus amigosque estavam presentes na sala.

- Parabéns maninha! - o Liam foi o primeiro a abraçar-me.

- Obrigada, mas não era preciso!- a expressão de surpresa ainda estava na minha cara.

- Claro que era. Todos os aniversariantes precisam de uma festa de aniversário. - falou a El afastando o Liam e dando me um abraço.

- Obrigada El. - retribui o abraço sorrindo.

-Não é só a mim que tens de agradecer. - ele chegou ao meu ouvido e sussurrou - O sexy Styles também ajudou. - ela separou-se do nosso abraço e eu repreendia continuando a sorrir.

- El!

- Estou a gozar! - ela sorriu - me e o resto dos rapazes aproximaram se de mim dando me um abraço e dizendo-me parabéns. - Anda, vamos ter com as raparigas. - a El puxou-me pelo braço até um pequeno "grupo" de raparigas tão bem conhecidas que estavam a conversar.

- Emily! Amanda! - sorri para elas e elas olharam par mim a sorrir.

- Katherine! - disseram em uníssono.

- Como andas rapariga? - falou a Emily.

- Rapariga? Não. Mulher? Sim. - falou a Amanda e as duas sorriram.

A Emily é minha amiga desde o quinto ano tal como a Amanda, mas a Emily é um pouco mais baixa que ela e tem cabelo castanho-mel e é ondulado e tem os olhos também castanhos claros, enquanto que a Amanda tem um cabelo loiro natural liso que lhe dá por meio das costas e olhos azuis. Ambas têm personalidades diferentes mas dão se ambas que nem uma luva.

- Então já tens alguém em mente? - perguntou a Emily com um olhar meio perverso.

- Emily! - repreendia rindo-me um pouco de seguida.

- O que foi? Eu sei que posso ser... Digamos... - ela doi interrompida pela Amanda.

- Atrevida, perversa, sedutora, manipuladora... - ela enumerou com os dedos.

- Bem eu não ia dizer isso mas também... - ela encolheu os ombros e nós todas sorrimos. Eu disse, elas dão se bem que nem uma luva.

- O que é isso? - perguntou a El apontando para o meu pulso. Levantei-o e vi que tinha me esquecido da pulseira. - É linda. Onde a arranjaste?

- Na verdade... - olho para o Harry que está a conversar com os rapazes e olho outra vez para a prenda - deram me como presente.

- É linda! Pode ser meio simples mas tem amuletos muito giros o que faz com que pareça especial. - falou a Emily. Eu olhei para ela de boca aberta. - O que foi? Eu disse-te que ia ser psicóloga e vou ser. - eu sorri para ela. Enquanto que elas continuavam a ver a pulseira eu olhei outra vez para o Harry e desta vez cruzamos o olhar, fazendo-me sorrir e ele também.

- Meninas eu venho já! - disse-lhes e elas olharam para mim.

- Aonde vais? - falou a Amanda.

- Vou falar com uma pessoa. - disse-lhes e elas assentiram começando a falar umas com as outras.

Sai da beira delas e fui até ao sofá onde estava a pessoa que queria falar. Sento-me à beira dele e disse - lhe:

- Obrigado! - sorri lhe.

***************

Penso que este capítulo ficou pequeno e peço imensa desculpa por isso porque tive quase um mês sem atualizar a fic e ficou assim. Bem desculpem tb os erros se tiver e obrigado por continuarem a ler a minha fic.

Bye my cupcakes <3

The Boy of my DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora