1º Capitulo

210 16 0
                                    

Estava no Central Park. Via tudo claro, até que reparei que não estava ninguem. Fui andar pelo parque e não parava de me perguntar "Onde está toda agente?".

Senti alguem olhar para mim, virei-me e vi um vulto, atrás da fonte, tentei aproximar-me a tentar ver quem era. Não consegui ver a cara dele mas consegui ver uns desenhos no seu peito, penso que são... dois passaros e parecem estar em harmonia, querendo juntarem-se. Tentei aproximar-me mas, cada vez que me aproximava, mais ele se afastava.

Consegui alcançar a fonte onde o vulto estava, mas ele...desapareceu! Como? De repente o parque onde eu estava começou a ficar escuro, dei aluns passos para trás assustada. Comecei a correr, tentar fugir da quela escuridão que me persegue, até que ouvi alguem chamar-me.

- Katherine! - a voz que me chamava era doce e meiga e tentei seguir em direção à doce voz que me chamava. Comecei a ouvi a voz mais perto mas continuava tudo escuro e não conseguia ver nada nem ninguém.- Katherine!

- O que queres de mim? Quem és tu?- eu estava assustada e com os olhos em lagrimas até que vejo uma luz branca a aparecer na escuridão intensa onde me situava. Era uma mulher, com cabelos longos até à cinta ondulados. Tentei ver a cara dela, mas não conseguia, parecia que estava desfocada.

- Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão!- ela falou com a sua voz doce. De repente o tema muda. Já não estámos mais entre a escoridão, estamos numa cascata. Olhei em volta para ver a cascata. Era linda e maravilhosa, com um pequeno lago no fundo, que brilhava com a luz do sol a refleti-lo. Encarei a mulher mesteriosa, mas ela ja não estava mais à minha frente. fui a sua procura, mas não a encontrava em lado nenhum. Fui para mais perto da cascata que corria até ao pequeno lago no fundo, até que escorreguei e cai no pequeno lago. Tentei subir para sair da água, pois ja estava com falta de ar, mas não consegui sair. Tentava e tentava, mas nada. Comecei a sentir a minha respiração falhar, parecia que ... estava a morrer lentamente.

- Katherine! Katherine!- abri os olhos e reparei que quem me chamava era Liam. A minha respiração estava ofegante e estava completamente suada.- Estás bem? Estavas a gritar e eu estava preocupado, cheguei ao teu quarto e...- abracei, interrompendo-o, ja com lágrimas nos olhos.

- Tive t-tanto m-medo Liam!- disse entre soluços- Parecia tudo tão real. Estava numa cascata, de repente aí, não conseguia sair do lago e parecia que estava a morrer lentamente.- disse tudo muito depressa, ainda estava assustada com o que aconteceu. Senti o Liam mexer os braços, abraçando-me

- Está tudo bem! Estou aqui. Relaxa um pouco e anda comer para irmos para a escola.- tirou-me daquele abraço reconfortante e ficou a espera de uma resposta. Eu simplesmente assenti. Levantou-se da cama e saiu do meu quarto.

Levantei-me da cama e fui tomar um banho. Ao entrar na casa de banho olhei para o espelho que estava mesmo à minha frente e vi que a minha cara parecia exausta, com olheiras. Entrei na banheira e deixei a água escorer e lar todo o suor do meu corpo. 

Saí da casa de banho e vesti umas calças pretas justas, uma camisola branca e o meu casaco desportivo branco e rosa choque com as minhas all stars brancas e fui para a cozinha. Peguei nos meus cereais e leite e fui para a mesa em frente ao Liam.

- Hoje venho mais tarde! Vou estar com os rapazes.- eu assenti e despachei-me a comer os meus cereais. 

- Ok. Eu já vou indo. Até logo!- meti a minha tigela no lava-loiça e dei-lhe um beijinho na bochecha e ele sorriu. Peguei na minha mochila e fui para a escola.

                                                                            ***

Cheguei à escola e fui em direção aos cacifos. Abri o meu e meti lá alguns livros que não precisarei na parte da manhã.

-Kath! Kath! Kath!- ouvi alguém familiar chamar-me. Fechei a porta do cacifo e encontrei a Eleanor a chegar até mim ofegante.

- El, respira fundo. Calma.- falei tentando não rir com a cara dela de tanta correria.- Diz-lá por quê que estás tão entusiasmada logo de manhã.

- Já sabes as novidades?- neguei com a cabeça- Há um rapaz novo na escola! Ele é lindo! É alto, com caracóis acastanhados, olhos verde esmeralda e com algumas tatuagens nos braços pelo que as raparigas dizem. É simplesmente magnifico.- revirei os olhos a descrição dela. " Esta rapariga já esta a exagerar"

Trim!Trim!Trim!

Tocou, despedi-me dela e fui para a aula de  História. Sentei-me no lugar do custume, no fundo da sala á beira da janela, à espera do stor.

O professor entra na sala de aula e os alunos ficaram quietos.

- Olá a todos! Bem como já devem saber sou outra vez vosso professor e este ano têm um aluno novo na turma. Pode entrar menino Styles.

O rapaz entrou. Era este o rapaz que a Eleanor estava a falar à bocado. Ela tinha razão. Era mesmo alto, com olhos verde esmeralda e com caracóis acastanhados. Ele parece-me familiar, mas deve ser só imaginação minha.

- Bem, menino Styles pode sentar-se á beira da menina Payne.- ele veio à minha beira e sentou-se.

- Olá. Eu sou o Harry. Harry Styles.- disse ele sorrindo e mostrou umas covinhas tão fofas e estendeu-me a mão.

- Olá. Eu sou  Katherine. Katherine Payne- estendi-lhe a mão e cumprimentei-o. Ele tinha mesmo tatuagens, mais num braço que no outro. Qual será o seu significado?

Comecei a olhar para as nossas mãos mas os meus olhos pararam no seu peito. Ele tinha uma tatuagem que me chamou a atenção, estava meio escondida entre a sua camisola preta mas consegui ver mais ou menos a tatuagem e reparei... não pode ser ... ele é...

The Boy of my DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora