6º Capitulo

79 10 0
                                    

Desculpem lá mas o capitulo ficou pequeno, e não tive outra solução se não deixá-lo pequeno. Fiquei um pouco desiludida com as leituras e os votos mas foi por poucos que não chegaram lá e eu vou postar mais outro capitulo daqui a pouco. Espero que gostem e obrigado a todas que acompanham a fic. Bye and Kisses.

*****************************

Fui ao bar da escola pedir um café. Quando a empregada mo deu virei-me e esbarrei contra alguém, derramando o café para a minha camisola.

- Oh meu deus, desculpa! Eu estava apressada.. e esbarrei contra ti!- a rapariga, pelo tom de voz, estava nervosa. Olhei para ela e ela tinha uns olhos castanhos e um cabelo encaraculado igualmente castanho.

- Não faz mal!- ela fez uma cara de preocupada- Assério, não te preocupes.

- Anda comigo!- ela agarrou a minha mão e puxou-me até á casa de banho. Ela pousou a sua mochila no lavatório e trouxe-me papel.- Tenta secar um pouco isso e ...- ela foi até á sua mochila e tirou de lá uma camisola-... veste isto.

- Não posso...- ela interrompe-me

- Não, assério, aceita. Além disso fui eu que te entornei o café na tua camisola. É o minimo que posso fazer.

- Obrigada!- fiz-lhe um sorriso atencioso e ela retribuiu.

Fui até uma cabine da casa de banho e tirei a minha camisola cheia de café, vestindo a limpa e obviamente sem cheiro a café.

- És nova por aqui?- perguntei-lhe quando saí da cabine.

- Sim! Sou a Danielle.

- Eu sou a Katherine, mas podes-me chamar de Kath.

- Obrigada e parece que a camisola que te emprestei, fica-te bem. Melhor em ti do que em mim.- Sorri com o elogio dela.

- Obrigada. Bem, vamos para as aulas?- ela acenou com a cabeça, pegou na mochila e eu na minha e saimos das casas de banho femininas.- Onde vais ter aulas?

- No ginásio. Quando for-mos para a faculdade vou ir para dançarina.

- Assério? Fantásctico. Deves ter muito jeito para dança.- ela corou quando falei e achei isso engraçado.

Trim! Trim!

- Gostei muito de te conhecer Danielle, mas agora tenho de ir para as aulas. Vemo-nos mais tarde.- ela acenou com a cabeça e cada uma foi para o seu lado.

The Boy of my DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora