4º Capitulo

109 13 0
                                    

Puxei-a para ela entrar e subi as escadas indo em direção ao meu quarto. Sentamo-nos na minha cama e esperei que ela falasse.

-Kath, thenho boas e boas noticias!- disse ela, continuando com um sorriso alegre e os seus olhos a brilharem intensamente.

-Bem... eu... quero as boas!- sorri-lhe.

- A minha mãe está grávida de 3 semanas!- a minha boca abriu-se num perfeito "o".

- Eu não acredito! Parabéns! Vais ter um ermãozinho ou irmãzinha.- ela acenou que sim.- E as outras boas?- ela simplesmente baixou a cabeça e reparei que ela estava a corar.

 - O-o... O Louis- ela murmurou tão baixo que eu não consegui ouvir.

-O Louis o quê?- incentivei-a. Ela suspirou, mas continuou.

- O Louis beijou-me!- ela corou quando disse que o Louis a beijou. Fiquei tão contente com a noticia que até paralisei. Isto não é normal! Pensei para mim mesma.

-Sabes que terias de me contar não sabes?

- Claro! Se não, não tinha vindo e já agora desculpa lá por te acordar apesar de ser...- ela olhou para o relógio que tinha no pulso e continuou-... 9h da manhã.- Ela sorriu ironicamente. Esta rapariga tem mesmo um sentido de humor.- Já agora o teu irmão?

- Está a dormir. Vamos acordá-lo- El não reclamou e tentamos não fazer barulho.

Chegamos ao quarto do Liam e a El ficou a porta enquanto que eu cheguei-me até á cama dele.

-Hahahaha- gritei, amarrando a pernas dele fazendo-as tremer , ele assustou-se e caíu da cama.

- Não teve piada!- fez-me uma cara feia e eu e a El não parávamos de rir. Foi tão engraçado.

Consegui parar de rir chagando-me a ele, metendo a mão na anca fingindo ser má.

- Para a próxima vai abrir a porta quando estiverem a tocar á campainha dorminhoco!

- Tu já vais ver!- Levantou-se e eu comecei a correr indo para o meu quarto fechando a porta. 

Fui ao meu armário e peguei nas minhas calças de ganga claras com uma camisa sem mangas esverdeada e nas minhas All Stars brancas. Peguei na minha mochila, pronta, descendo as escadas, indo em direção á cozinha.

- Aqui foi um mês antes do acidente- falou o Liam, apontando para uma foto que parecia ser de uma viagem com os nossos pais. Aproximei-me mais deles e logo se aperceberam da minha presença.

- Kath, porque é que já não fotografas? Tinhas muito jeito. Olha para isto!- ela apontou para uma paisagem que me lembro de ter tirado durante as nossas férias ao Hawai. Eu baixei a cabeça, tentando não me lembrar do que aconteceu,durante a resposta.

- Bem... eu já nao fotografo... bem, desde o acidente, porque era por eles que eu tirava fotos. Eles sempre disseram que por cada foto que eu tirava, momentos alegres cresciam. Por cada sorriso captado, cada lembrança renascia.- Pestanegei, tentando manter as lágrimas e consegui.

Senti uns braços a reconfortarem-me e vejo o sorriso mais reconfortante de todos. O sorriso da Eleanor.

- Não faz mal. Mas não queres reconsiderar essa hipótese? Olha que tens muito jeito e se quiseres, eu posso ser a tua modelo- ela tentou reconfortar-me com as suas idiotices e conseguiu, fazendo-me rir.

- A El tem razão Kath! Devias mesmo continuar. Talento comon o teu há em poucos.- De seguida meteu uma torrada á boca.

- Está bem! Eu inscrevo-me. Mas temo-nos de despachar para a secretaria não fechar.- virei-me para a Eleanor que assentiu e fui buscar a sua mochila. Cheguei-me perto do Liam dando-lhe um beijo na bochecha e ele sorriu continuando a comer as suas torradas. Eu e Ela saímos indo para a escola.

**********

Olá a todos. Espero que estejam a gostar. E divirtam-se a ler. Porque o melhor ainda está por vir. E desculpem lá se houver erros. :D

The Boy of my DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora