Chegamos á escola e fomos diretas até aos cacifo.
- Olá Kath! O Liam já chegou?- virei-me e vi o Nial e o Zayn a chegarem até nós.
- Olá! Ele ainda deve estar em casa. Deve estra a chegar!- fiz um olhar cumplice á Eleanor e ela começou a rir.
- Porque é que a El está se a rir?- Perguntou o Niall.
- É por causa de uma coisa. Deixem estar!- tentei fazer com que eles deixassem o assunto mas não resultou.
- Já fizeste uma das tuas!- Desta vez foi o Zayn que falou.- O que é que lhe fizeste.
- Ao Liam? Não fiz nada! Só lhe preguei um pequeno suto.- encolhi os ombros e na cara do Zayn notava-se que ele queria saber o que eu fiz.- Está bem! Ele não foi abrir a porta por isso agarrei-lhe na perna e comecei a gritar! Ele assustou-se e caíu da cama!- Tentei não rir mas sem sucesso porque o Niall começou a rir e eu não resito em rir-me das suas gargalhadas.
- Bem jogado! Nós sabemos como és mal humurada quando te acordam e como és vingativa por isso!- falou o Zayn e também estava a rir.- Bem, nós temos de ir. Adeus Kath. Adeus El.
- Adeus!- Dissemos em unissono e eles saíram.
- Eu vou á secretaria. Até logo El- fecho o cacifo e dirijo-me á secretaria.
-Até logo Kath!
Cheguei á secretaria e diriji-me á funcionária de lá.
- Bom dia! Á vagas para o curso de fotografia?
-Á sim! Gostarias de te inscrever?- assenti e ela deu-me umas folhas para preencher.- Escreves aqui o teu nome. A tua turma e o teu numero.
-Ok!.- ela saíu da minha beira e eu comecei a preencher a ficha.
-Como é que alguém consegue dormir durante um filme de terror?- ouvi uma voz rouca a sossurrar ao meu ouvido, fazendo com que a minha pele arrepia-se toda. Virei-me e pude encontrar os lindos olhos verde-esmeralda a olharem para os meus castanhos escuros.
- É simples! Primeiro, basta estares cansado. Segundo, basta já teres visto o filme.- fiz-lhe um sorriso sinico e olhei outra vez para a folha.
- Hmm... Vais inscrever-te no curso de fotografia? Não sabia que tinhas um talento disso. Tens mais cara de outra coisa!- disse ele admirado.
- Sempre tive desde os meus 12 anos.- nesse momento lembrei-me da primeira camara que os meus pais me deram.- Já agora. Tenho cara de quem deve andar em que curso então?
- Não sei! Talvez...de artes? Não espera. Já sei. Ballet!- Ballet? Assério? Podia escolher qualquer coisa, mas Ballet? Pensei para mim própria, com uma cara divertida.
- Ballet?
- Sim! Tens um corpo tão bom e em forma que até deve dar para ballet!- fez um sorriso perverso.
-Hey!- dei-lhe um soco no ombro e ele começou a rir-se. Que gargalhadas tão... tão... risonhas?
- Ok! Ok! Já parei.- acabo de preencher a folha dando-a á secretária que ali estava.
P.O.V Harry
Ela entregou a folha a secretária e virou-se para mim. Os seus olhos eram castanhos, mas não era um castanho das miudas normal. É como se houvesse alguma coisa nos seus olhos que mostravam que estava a sofrer. Foram esses olhos que me chamaram á atenção nela. Parecem-se com os dela. Parecem-se com os olhos da pessoa quenão consegui salvar. Pára Harry! A Kath não é ela! Interrompi-me a mim mesmo tirando este pensamento da cabeça.
- Está tudo bem?- Perguntou ela.
- Sim está! Eu tenho de ir. Depois falamos.- avancei no caminho contrário ao dela indo em direção da casa de banho dos rapazes. Entrei-la e vi que estava tudo vazio. Cheguei-me ao lavatório, liguei a torneira e molhei a cara.
- Esquece Harry. Esquece! A Kath não é ela. Elas são muito diferentes.- continuei a dizer a mim mesmo, continuando a molhar a cara a ver se acordo deste estúpido pensamento.
************************
(Nota da autora): Obrigado a todos os que lêm a minha fic, as leituras subiram muito e tenho que vos agradecer por isso. :D Desculpem os erros e espero que estejam a gostar. Agora só posto o próximo capitulo quando tiver 10 votos e 30 leituras pelo menos e desculpem se vos estou a pedir demasiado. Bem novo capitulo, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy of my Dreams
Fanfiction"I saw you in a dream" "It was good or bad?" "I was dying"