9. Atos (parte 1/2)

275 18 2
                                    

Jason estava cada vez mais perto e suas palavras fizeram com que milhares de borboletas voassem rapido e desenfreadamente. Eu queria aquilo, mas algo me impediu.
- Jason - falei em um sussurro afastando nossas bocas, que já estavam bem próximas. - Eu não posso beijar você.
- E por que, exatamente? - ele me perguntou tirando suas mãos, uma de meus cabelos e outra de minha cintura, e colocou elas apoiadas na cama. Ele estava com a testa levemente franzida.
- É que... eu nunca fui tão próxima de um garoto como fui com você. E se nós dois nos beijarmos... Você disse...
- Nós iríamos namorar e você seria oficialmente minha.
Eu comecei a encará-lo com minha maravilhosa cara de cu, mas respirei fundo e continuei:
- Se namorássemos... quando terminássemos, poderíamos não ter mais a mesma relação e eu... não quero perder o que construí com você. Eu sempre quis uma amizade como essa. E não vai ser com um possível namoro que vou perder. E... Também tem outra... coisa. Eu... não posso namorar você. Meus pais... Você sabe... eu tenho... deveres que... eu... me desculpe.
Saí do colo dele ainda nervosa e com o meu estômago embrulhado por tudo que tinha acabado de acontecer. Eu provavelmente me arrependeria depois, mas sabia que tinha feito a decisão certa.

Minha Amada BonequinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora