Lollipop | 2

11.1K 530 118
                                    

- Louis, que aula tens a seguir? - Emely pergunta e eu rapidamente tiro o meu horário do bolso, confirmando que aula teria a seguir. Educação física.

- Educação física. - Murmuro e uma imagem do Harry Sexy a suar após uma longa e dura aula de Educação Física. Ai meu Deus, se continuo com estes pensamentos nãoa guento até chegar a casa sem brincar um pouco.

- Tens equipamento? - Ela questiona e eu nego com a cabeça. - É o teu primeiro dia, por isso o professor não se importa.

- Professor? - A curiosidade desperta-se dentro de mim. Com sorte, ainda é todo jeitoso.

- Nem penses Louis! - Ela arregala os olhos e eu dou uma gargalhada alta. - Agora vai para o ginásio que ainda chegas atrasado.

Após passar perto de 10 minutos a andar pela escola à procura da porcaria do ginásio, sempre consigo o encontrar. Empurro a enorme e pesada porta e espreito para dentro do ginásio vendo se tinha alguém. Nada, nem sinal de uma mosca.

Sento-me nas cancadas e espero que apareça alguém, e de preferência um rapaz todo giro e musculado para eu me deleciar. Okay, se eu não parar de pensar assim, ainda salto para cima de um rapaz e ele fica traumatizado. O toque soa e alguns alunos entram pela enorme porta, fazendo o silêncio desaparecer por completo. Os alunos ocupam os lugares nas bancadas enquanto falam e riem, sabes-se lá com quê. A porta volta a abrir-se novamento e um rapaz de cabelo preto e em perfeita forma física entra. Se isto continua a aparecer rapazes sexys, eu juro que me dá uma coisa má. 

- Bom dia alunos! - Alunos? Ele a que é o professor? Ele deve ter uns 25 anos no máximo! Como é possível? - Para quem não sabe eu sou o professor Zayn Malik, mas nada de professor aqui dentro. É Malik, e pronto. - Que voz perfeita, ter uma visão de ele a fazer-me sexo oral aparece na minha cabeça e eu gemo baixo. - Estão todos? - Os olhos dele encontram os meus e forma-se como um... sorriso tarado?!

- Falta o Harry! Ele está ocupado, mas já vem. - A rapariga com mais maquilhagem e atiradiça de todos os tempos, okay posso até a chamar pelo nome. Cabra, que é mesmo isso que é. A voz dela esganiçada fala e eu reviro os olhos. De certeza, que estava a comer alguma na casa de banho.

- Sempre o mesmo Styles. - Styles? Até faz todo o sentido, ele tem estilo, é um filho da puta cheio de estilo e sorte. Foda-se, não me importava mesmo nada de o foder. Harry Sexy Styles, perfeito mesmo. - Agora peguem nesses rabos e comecem a correr. - Todos os alunos levantam-se das bancadas e começam a correr, e como sempre tinha de existir aquele grupo de raparigas que começa a a reclamar. O professor, professor não. Sexy Malik, olha para mim e dá um sorriso de lado. - Tu não fazes aula? - Ele pergunta.

- Não tenho quipamento. - Murmuro assustado, e um pouco excitado pela voz dele.

- Ah, já sei. És o Louis Tomlinson. - Como é que ele sabia? - Eu sei porque gosto de estar informado sobre os novos alunos, principalmente quando são bonitos... - Ele diz e naquele preciso momentos apetece saltar-lhe para cima e fodê-lo, mas o som de uma porta a bater fortemento retira-me dos meus pensamentos tarados. O olhar de todos concentra-se na porta, e quem está mesmo lá? Harry Sexy Styles.

- Desculpa Malik! - O Harry grita e eu amaldiço-o por entrar naquele momento, porra eu podia estar agora a foder com o professor sexy. O meu olhar cruza-se com o dele e os punhos dele apertam-se. Não deve ter corrido bem a cena de sexo.

- Tomlinson, tem cuidado com o Styles. Quando ele está com ciúmes fica assanhado. - O Malik aproxima-se de mim e susurra-me ao ouvido, quase mesmo a fazer contacto com a minha pele. Milhões de sensores do meu corpo ligam-se, e claro o meu amigo tinha de acordar. Maldita hora em que só tem rapazes giros para fazerem eu usar a mão mais vezes. - Ele ficou picado. - Não estou a preceber mesmo nada, agora. Ele afasta-se e eu quase que faço beicinho para ele voltar à mesma posição anterior. - Bora lá alunos, todos a formar quipas de 8 jogadores.

( ... )

- Podem ir todos para os balneários, menos o Harry que fica a arrumar o material. - O Zayn agarra no livro do ponto e dirige-se para a porta com os alunos.

- Só podes estar no gozo seu sacana de merda! - O Harry grita e eu quase que fico feliz por ver ele todo fodido. - Tomlinson ajudas-me? - Será que devo mesmo ajudar, ou rir-me dele? Posso sempre ganhar algo em troca.

- E o que ganho se te ajudar? - Os olhos dele acendem-se como uma estrela a brilhar.

- Podes ter tudo o que quiseres, e mais alguma coisa. - Um sorriso tarado estava estampado na cara dele. Não me digam que ele estava a pensar no mesmo que eu. É porque eu quero ver ele a penetrar-me bem profundamente.

- Eu ajudo-te, claro. - Levanto-me da bancada e começo a apanhar os coletes que estava espalhados pelo chão e bancadas. - Vais ficar a olhar? - Olho pelo canto do olhos para ele e posso jurar que o vi morder o lábio.

- Claro. - Ele guarda as bolas todas dentro dos sacos, enquanto eu apanho os sinalizadores e os coletes. - Anda, temos de pôr isto no armazém. - Ele movimenta-se à minha frente, e eu limito-me a segui-lo. Entrámos num pequeno quarto escuro e com um imenso cheiro a pó. Pouso os coletes e os sinalizadores em cima de uma mesa, e viro-me para a porta para sair.

Antes de chegar à porta, esta fecha-se e sou empurrado contra a mesma. Merda!


lollipop; larryOnde histórias criam vida. Descubra agora