Lollipop | 3

20.1K 528 52
                                    

Aviso: Cenas de Sexo

O meu corpo é empurrado contra a porta e um corpo encosta-se ao meu.

- Tomlinson, não devias provocar-me... - A sua voz rouca susurra contra o meu ouvido e arrepios são enviados pelo meu corpo. - Isso de andar a provocar-me, pode causar problemas, sabes disso?

- Não, não sabia... - O corpo dele movimentava-se contra o meu fazendo o alto nos seus calções tocar no meu rabo. Eu juro por Deus que se ele não me fode já, que eu lhe parto o focinho todo. 

- Eu compreendo, és novo cá e isso... Mas que achas de agora sou eu a brincar? - Mas que raio ele quer dizer com aquilo? Por favor, não me digam que ele vai me fazer sofrer ainda mais. - Vamos começar por aqui. - A mão dele foi parar ao botão das minhas calças, desapertando-o e fazendo as calças descerem um pouco. - Vamos ver se gostas de ser provocado. - A mão dele entra nas minhas calças e começa a massajar levemente a minha intimidade. A sensação era de outro mundo, eu soltava uns gemidos baixos e ele dava-me pequenos beijos molhados pelo pescoço. A respiração dela cada vez ficava mais forte, assim como os movimentos aumentavam. 

- Harry, por favor... Por favor, eu não aguento... - Deixei de sentir a mão dele no meu membro. O Harry voltou-me para si e puxou-me contra ele, fazendo as nossas intimidades tocarem-se. Conseguia sentir bem o volume nos calções. Automaticamente as minhas mão foram parar ao cimo dos calções, e puxaram-nos numa fracção de segundo. Assim como ele me tinha feito antes, comecei a movimentar a minha mão por cima dos boxers enquanto depositava leves beijos nos lábios dele. 

O Harry volta a puxar-me novamente para mais perto de si, segurando com firmeza na minha cintura e tornando os nossos beijos mais quente e longo, passando logo de seguida para o meu pescoço deixando fortes chupões e mordinhas, que provavelmente iam deixar marcas vermelhas.

As nossas línguas estava numa feroz batalha. Sinto o Harry a empurrar-me contra uma mesa, e eu sento-me em cima dela, deitando tudo o que lá estava ao chão. Passei aos mãos pelos caracóis dele e senti o membro dele estremecer contra a minha mão. As nossas bocas separaram-se e aos nossas respirações misturaram-se.

- Deus do céu, Tomlinson... - Ele suspirou e eu limitei-me a soltar uma gargalhada. Passo as minhas mãos por cima da t-shirt descendo em direcção dos seus boxers. Assim que cheguei ao elástico dos boxers passei o dedo pela zona onde estava escrito Calvin Klein. - És mesmo provocador. - Aceno com a cabeça e abaixo os seus boxers, ficando eles a meios das suas pernas. Ela retira-os e eu mordo o lábio. - Estámos em desvantagem. - Levanto-me da mesa, retiro as calças e os boxers e quase que podia jurar que o membro dele aumento mais um bocado.

Andei em passos lentos até ele e ajoelhei-me à frente dele. A minha mão agarrou no seu membro e a minha boca movimentou-se até o mesmo. Comecei a fazer movimentos vai e vém com a mão, enquanto passava a língua pela sua ponta húmida. Os meus olhos penetravam os verdes dele. Ele soltava suspiros de prazer e eu continuava ali a dar-lhe prazer. 

- Foda-se! - Ele gritou, podemos dizer gemeu até. Aumentei a velocidade dos movimentos, desta vez inserido-o na minha boca. - Eu, estou quase... - Ele murmurou. Não liguei ao que ele disse e continuei os movimentos. As mãos dele agarram nos meus ombros e puxam-me para cima. - Nem penses... - Ele empurra-me contra a mesa dobrando-me sobre ela, ficando eu de rabo virado para ele.

Ainda dizem que os sonhos não se tornam realidade, os meus estão agora mesmo a tornar-se realidade. Senti algo a entrar dentro de mim e gemi um pouco de dor, mas depois logo senti os lábios do Harry no meu ombro a deixar beijos molhados que faziam esquecer a dor. Ele movimentava-se dentro de mim, com movimentos rápidos e dolorosos. Podia sentir-me cada vez mais perto do meu fim.

- Tu, para a próxima vais pensar melhor antes de me provocares... - Ele murmurou entre gemidos. Senti uma pancada forte no rabo e quando precebi o que era vi que o Harry tinha me batido, eu nunca gostei disso, mas na verdade aumentava o prazer.

O Harry aumentou ainda mais a velocidade do movimento, enquanto eu gemia de dor e prazer. Conseguia seguir os cabelos no Harry a roçarem a minha face, e os gemidos dele a entrarem pelos meus ouvidos. A minha cabeça caíu para trás e a dele também, chegando os dois ao ápice juntos.

O Harry saíu dentro de mim com todo o cuidado e virou-me de novo ficando a meros centímetros de distância dele. A respiração dele batia contra a minha. Os nossos olhares penetravam um no outro. 

- Foi o melhor. - Ele murmura e deixa um pequeno beijo nos meus lábios. Fico estático por alguns momentos e volto à realidade, quando o vejo a vestir os boxers e os calções. Fico um pouco chateado, tínhamos acabado de fazer sexo há 5 minutos e ele já estava a vestir as roupas?

Agarrei nas minhas e vesti-as. Eu já estava pronto e ele também. Os nossos olhos entreolhavam-se, mas ninguém dizia uma única palavra do que se tinha passado. Deu um suspiro pesado e saí do compartimento, deixando o Harry lá dentro.

Por mais que o sexo fosse bom, nunca pensei que ele quisesse ir embora logo que tivesse oportunidade. Passo pela porta do ginásio e vejo o professor Sexy Malik encostado à mesma.

- Eu disse-te que ele ficava assanhado. - Ele diz, dando logo de seguida uma gargalhada. Se eu não tivesse acabado de foder, acredita que te fodia a ti Malik.

lollipop; larryOnde histórias criam vida. Descubra agora