Lollipop | 10

5.6K 342 54
                                    

( Harry P.O.V. On )

Atende Louis, atende. Merda não atende.

- Estás a ser exagerado. - O meu olhar para sobre a irmã do Louis e apetece-me matá-la.

- Eu não estou a ser exagerado. O Louis está com o Zayn na casa dele, sabe-se lá Deus fazendo o que. Sabes o quanto isso é frustante para mim? - A boca dela abre-se e eu abano a cabeça. - Eu só quero proteger o Louis, mais nada... - Um sorriso enorme começa a aformar-se no rosto dela, e lembro-me o quanto as raparigas ficam felizes com romances e essas merdas todas.

- Tu-estás-apaixonado-pelo-Lou. - Num único salto ela começa a pular feita maluca em cima da cama do Louis. Passamos bons momentos naquela cama, e quando ele me acordou com um... Não posso pensar nisso, se não ficou exitado e o Louis não está cá para fazer o serviço bem feito.

- Eu não tou apaixonado. - Desvio o meu olhar do dela e fito os meus sapatos, que neste preciso momento pareciam bem mais interessantes.

- Não acredito, estás a corar! - Se ela não se cala eu tranco-a na casa de banho. Eu não estava a corar, e eu não gosto do Louis. Mentira, quem é que eu quero enganar, eu gosto do Louis. Melhor, eu amo o Louis ele tornou a minha vida melhor. Sem ele nada faz sentido. Eu só consigo estar feliz com o Louis ao meu lado. O meu pequeno.

- Se tu dizes alguma coisa destas, a ele eu juro que eu arranjo maneira de ires para freira! - Ela para de saltar em cima da cama e fica a olhar para mim de uma maneira desentendida. Mas quem é que ameaça uma pessoa a dizer que a manda para freira? Isso seria crime, as melhores coisas fazem-se na cama.

- Vou fingir que nem ouvi essa ameça patética. - Ouve-se uma porta a bater e o meu coração pára. O meu Lou. Desço as escadas a correr e assim que chego à sala vejo-o, como sempre perfeito e sexy. Eu sou completamente louco por este rapaz.

- Que merda estas a fazer na minha casa? - Ele grita e eu lembro-me que ele ainda está chateado comigo. - Eu disse-te que queria fora da minha vida, não precebeste à primeira foi? - Detestava o facto de ele estar a gritar para mim, recebia as palavras, sabia que eu tinha feito o mesmo a ele. Muito pior até.

- Deixa-me explicar Louis, eu preciso de explicar o que aconteceu... - A minha voz saí como se estivesse a implorar para que ele me ouvisse. Eu estava desesperado, eu preciso dele.

- Não quero saber. - Sinto alguém a tocar-me nas costas e assusto-me quando oiço a voz da Emily.

- Louis, tu vais ouvir o Harry. - A voz dela firme, faz com que o Louis sente-se no sofá e suspire de frustação. - Agora é tudo contigo. - Respiro fundo e ando até ao Louis. Sento-me na mesa, ficando mesmo frente a ele.

- Isto é complicado. Eu meti-me contigo para fazer frente ao Zayn. Não era suposto apaixonar-me por ti, isto começou com uma segunda ronda de jogos sexuais. Eras o aluno novo, ninguém sabia nada de ti. Chamaste a atenção do Zayn, eu não o ia deixar vencer. - O olhar dele de desconfiado olhava para os meus olhos e eu arrepiei-me. Preferia o olhar dele quando o fodia.

- Que jogos? - Passo as mãos nas pernas para tentar limpar o calor que se formava nelas.

- Eu e o Zayn há mais ou menos 2 anos atrás, nós violávamos rapazes. Na altura que o conheci eu não sabia que era homossexual, depois experimentei um dia com ele, mas só porque estava bêbado e gostei... Ele falou do que fazia e disse que era bom. E eu como sou um parvo, fui atrás dele. Só que ficou pior, e pronto. No fim acabamos a fazer apostas de quem fodia mais. E é aí que chegas, fizemos uma nova aposta e quem te fodesse primeiro ganhava. - A expressão dele era indecifrável. Fosse o que fosse que ele estava a pensar ninguém sabia.

- E qual era o prémio?

- Não há prémio, é só pela reputação. - O corpo dele levanta-se do sofá e para mesmo em frente da enorme janela que lá se encontrava.

- Eu quero bater-te. Usaste para ganhar a merda de uma aposta e nem ganhavas nada no final. Como achas que me sinto? Lixo. Harry... Eu pensei que querias mais do que puro sexo, no incio também era sexo para mim, mas no fim foi amor... - O meu corpo desloca-se até ao Louis e abraço o, por trás.

- Lou, tu não és um objeto sexual para mim. Não, tu és a pessoa que me faz sorrir, querer viver. Tu és a pessoa mais importante para mim. És a pessoa que eu amo. Louis Tomlison, eu amo-te com todas as minhas forças. - O som do sorriso dele faz o meu sorriso crescer.

- Sabes, és um parvo Harry. - Dou um beijo na sua bochecha.

- Eu sei babe, mas vê-la, gostas de mim assim portanto fico feliz. - O corpo dele vira-se e fica mesmo colado ao meu. - Posso beijar-te? - Como resposta recebo um beijo leve nos meus lábios. Sentia saudades dos lábios dele.

- Hm, Harry? - Ele murmura contra os meus lábios.

- Sim?

- Como ficámos? - Meto-me de joelhos no chão e os olhos dele arregalam-se.

- Louis Tomlinson, queres namorar com um parvo com eu que te ama mais que tudo? - Ele abaixa-se, ficando à mesma altura que eu.

- Óbvio que sim. - Corto a distância que o separava de mim e dou um beijo cheio de desejo e amor. Este seria um dos momentos que ficariam para sempre na minha memória.

- Amo-te Lou.

- Amo-te Harry.


lollipop; larryOnde histórias criam vida. Descubra agora