( Harry P.O.V. On )
Passo pela porta do ginásio atrás do Louis, mas já não o conseguia apanhar. O sacana do Malik estava encostado à porta com o maior dos sorrisos estúpidos na cara.
- Que queres? - Estalo.
- Se queres ir atrás do teu amor, já não vais a tempo. Ele passou por aqui e ia chateado. Não sei oq ue fizeste, mas pelo que percebi acho que ele ficou desiludido contigo Styles. - Ele aproxima-se de mim e aproxima a mão dele da minha cara mas eu agarro-a.
- Nem penses que voltas a jogar esses jogos comigo Malik. Isso é passado. - A face dele muda logo de animada para chateada.
- Vamos ver o que acha o teu Louis quando eu a estiver a fudê-lo. - Sem pensar a minha mão bate-lhe no maxilar, fazendo ele desiquilibrar-se e cair no chão. Dou-lhe alguns pontapés na barriga e nas costas. - Aposto que ele vai gostar, mais do que contigo. - Ele continua a falar e a rir-se, e dou um pontapé mais de força agora, fazendo ele cuspir sangue para o chão.
- Tu não lhe tocas estás a ouvir meu grande filha da puta? - Afasto-me a correr dali entrando nos balneários masculinos agarrando nas minhas coisas e saindo logo de seguida, sem mudar sequer de roupa.
Eu tinha de encontrar o Louis, nem que tenha de correr o mundo inteiro.
( Louis P.O.V. On )
- O quê?! - A minha irmã grita-me nos ouvidos.
- Mas queres que eu fique surdo ou quê?! - Grito-lhe de volta.
- Desculpa. Mas tu estás a dizer que fodeste com o Harry e que depois saiste? - Já era a milésima vez que lhe explicava isto, mas ela não percebia nada.
- Eu só saí, porque ele não disse nada e começou logo a vestir-se. Aquilo para mim significou que podia ir embora, e que foi só diversão. - Dou uma dentada na minha sandes e enquanto olho para os alunos que estavam a andar de um lado para o outro.
- Ele podia estar só a assimilar as coisas. Podia ser a primeira vez dele... - Ela murmura.
- Achas? Com aquela prática toda, aposta que já vez com mais alguém. Mas foda-se, foi bom que nem queiras imaginar. - Digo e ela faz uma cara de Ew. - E o professor Malik, aquilo sim deve saber do que é bom.
- Acho que ele não é dessa equipa de futebol, Lou. - Nego com a cabeça e olho para ela sorrindo feito um parvo.
- Ele literalmente atirou-se a mim, e se o Harry não aparecesse acho que fodia-o nas bancadas do ginásio. - A minha irmã olha para mim com os olhos arregalados e com a boca a formar um O perfeito.
- Quem lhe fez isto Professor Malik? - O nome Malik chama-me à atenção e eu procuro pela Zayn no meio dos alunos. Ele estava sentado num banco sem t-shirt, ai minha nossa, e com gelo na barriga. Tinha o lábio cortado e o maxilar parecia a ficar negro e inchado.
Os alunos começavam a juntar-se à volta do Zayn e do diretor que tentava perceber o que se tinha passado. Não podia ficar sentado, levantei-me e fui a correr ter com eles, metendo-me no meio dos alunos até chegar ao Zayn.
- Não foi nada demais, eu estava apenas na rua a fumar e aproximaram-se uns tipos e bateram-me. - Mentira, ele estava à porta do ginásio. O que anda ele a esconder?
- Tem a certeza? - O diretor perguntava-lhe. Vai mesmo acreditar nessa história barata?
- Sim, claro. Porque haveria de mentir? - Ele sorri de lado e o diretor concorda. - Só quero ir para casa e descansar, mais nada. E agora se me dão licença, vou indo. - Ele levanta-se e passa por todos indo para o parque de estacionamento.
Corro atrás dele e bato-lhe nas costas, fazendo ele virar-se na minha direcção. Assim que ele me vê um sorriso perverso cresce na sua cara.
- O que se passou? - Pergunto.
- Bateram-me quando estava a fumar. - Ele conta a mesma história.
- Oh por favor, não mintas. Eu sei que estavas ainda a pouco à porta do ginásio. - Reviro os olhos e ele agarra na minha mão puxando-me na direcção de um carro preto e com vidros esfumaçados.
- Entra e cala-te. - Mandão, hm gosto. Será que ele na cama também é assim?
- Sou pior Tomlinson, eu gosto de ter semper o poder. - Será que ele lê pensamentos? É que ele nem imagina o que eu quero fazer-lhe. Entro e sento-me no banco confortável do carro. - É assim, foi o Harry que me bateu, mas antes que penses algo ele tinha razão. E não faz mal, já há muito que ele queria fazer isto. - Olho confuso, chocado e irritado para ele.
- Mas esse filho de um corno anda a fumar ou quê? - O Zayn solta uma gargalhada.
- Deixa estar. - Ele diz ainda a rir.
- Não deixo nada, e desde de quando bate-se em professores? - O Malik revira os olhos e agarra na minha mão puxando-me contra ele. Subo para o colo dele colocando as minhas pernas de cada lado das dele.
- Hey, não quero saber do Harry. Só quero saber de ti... - Ele murmura com os lábios próximos dos meus e estremeço. A mão dele vai até a minha nuca e junta as nossas bocas cortando qualquer espaço entre nós. O beijo era selvagem, muito selvagem mesmo. Ai minha nossa, este é o meu dia de sorte.