Aviso: Cenas de Sexo
- O que eu faço agora? - O Harry murmura assustado e aflito.
- Porra, vai para a casa de banho. - Empurro-o.
- Louis, eu vou entrar! - A minha mãe volta a gritar e eu abro-lhe a porta. - Está tudo bem? Ouvi uns barulhos estranhos. - Ela investiga o quarto todo. Que ela não tenh ouvido gemidos. Que ela não tenha ouvido gemidos.
- Que tipo de barlhos? - Pergunto a medo.
- A cama a bater na parede, Louis o que estavas tu a fazer? - Puta que pariu.
- Devia ser enquanto eu estava às voltas e voltas na cama, não estava a conseguir dormir. - Ela que acredite, por favor.
- Hm, sim, está bem... Que não oiça mais nenhum barulho. - Ela avisa e dá-me um beijo na bochecha antes de sair do quarto. Entro na casa de banho e chamo o Harry.
- Ela já foi? - Ele pergunta assim que saí da casa de banho.
- Sim, porra com mais um pouco erámos apanhados com as calças nas mãos. - Ele dá uma gargalhada fofa.
- Mas admite gostas-te. - Os nossos corpos estão perto, mas não se tocam criando como uma atracção. - E digo, foi o melhor de sempre Lou.
- Pára de me chamar Lou. - Gemo.
- Lou... Lou... Lou... - A voz dele sensual murmura ao meu ouvido.
- Harry é melhor ires embora. - Começo a empurrá-lo na direcção da janela.
- Não, quero ficar a dormir contigo. - Ele faz beicinho e os olhos dele brilham. Como é que alguém consegue resistir a ele? Porra, eu tinha o gajo mais de Londres e arredores no meu quarto, de boxers. Que mais queria eu? Hm, talvez uma mènage à trois com o Zayn e o Harry juntos fosse bom.
- Ganhaste. Mas não faças barulho. - Aviso-o.
- Quem vai gemer, és tu Tomlison não eu. - O riso dele enche o quarto e eu bato-lhe na cabeça. - Desculpa. - Ele levanta os braços em forma de rendição. - Agora anda. - Ele puxa-me pela minha mão e deita-se na minha cama, puxando os cobertores para cima para eu entrar. Viro-me de costas para ele, e oiço-o a resmungar. - A sério Lou? - Ingoro e fecho os olhos. Sinto os braços fortes do Harry em minha volta e eu dou um pequeno sorriso. Um beijo molhado é dado no meu pescoço e eu arrepio-me. - Calma Tomlison, deixa-me recuperar primeiro . - Ele ri e eu junto-me a ele.
( ... )
O meu despertador toca acordando-me do meu sono de ebleza profundo e bem bom. Estico a mão e desligo-o, e quase atirando-o para o outro lado do quarto. Tento mexer-me, mas algo forte não me deixava mexer um centímetro. Pisco os olhos várias vezes e vejo o Harry a dormir profundamente. Como é que ele não acordou com o despertador?
- Harry... - Chamo-o, mas ele nem se mexe. Acho que nem respira. - Curly? - Chamo novamente, mas nada. Devia estar a ter um sonho erótico com alguém. Hm, erótico... Empurro o corpo do Harry para o outro lado da cama com muito esforço. Meto-me debaixo dos lençóis e puxo para baixo os boxers dele. O membro dele estava exitado, o que me fez avançar com o meu pensamento.
A minha boca foi até o membro dele e comoço a inseri-lo dentro da minha boca. Fazia movimentos lentos enquanto massajava os seus testículos.
- Lou... - Ele geme.
- Finalmente acordaste! - Levanto-me e começo a andar pelo quarto para escolher as roupas para levar para a escola.
- Isso é assim? - Ele resmunga.
- Não acordavas, tive de arranjar uma alternativa. E quando eu sair do banho quero-te fora deste quarto. - Entro na casa de banho e ligo a água para encher a banheira. Retiro os boxers, que eram a única peça de roupa que ainda tinha comigo. Desligo a agua e entro para dentro da banheira. Fecho os olhos e revivo os momentos da noite anterior. A água da banheira mexe-se um pouco e assim que abro os olhos vejo o Harry sentado à minha frente.
- Não estavas à espera que fosse embora com uma erecção destas, pois não? - Um sorriso tarado ailava nos seus lábios.
- Bem podes esquecer Curls. - Digo e ele revira os olhos. Ele levanta-se e aproxima o seu corpo no meu, fazendo a água da banheira mexer-se e alguma até cair. Os nossos lábios tocam-se levemente e eu puxo-o para intensificar o beijo. As minhas mãos puxavam violentamente os cabelos dele, enquanto ele massajava o meu membro debaixo de água.
- Lou. - Ele geme.
- Hazz. - Gemi de volta.