Lollipop | 9

5.3K 349 42
                                    

- Louis Tomlison. - Oiço alguém a gritar por mim no meio do corredor. Seja lá quem for, não quero saber. Que vá para o caralho mais velho. - Tomlinson. - Volta a gritar outra vez e eu viro-me chateado. Olho para o rapaz incrivelmente sexy que estava a chegar ao pé de mim.

- Que queres Malik? - A minha voz soa mais chateada do que queria. O olhar dele fica confuso, mas logo volta ao normal.

- Eu precisava de falar contigo, sabes sobre aquele assunto inacabado... No meu carro... - Por mais que a voz dele estivesse a ser sensual, não conseguia. Não dava, a minha cabeça ainda estavam todas as palavras que o Harry me disse, as palavras que partiram o meu coração. - Poderias ter a melhor noite da tua vida... - A língua dele passa pelos seus lábios e encontro-me pela primeira vez a rejeitar um rapaz bom.

- Bem podes esquecer Malik. - Retomo o meu caminho por entre alguns estudantes que faziam questão de estar no corredor nos momentos errados.

- Eu fiz alguma coisa de mal? - Os passos dele atrás de mim já me irritavam.

- Sim fizeste, apareceste hoje para me estragar o resto do dia. - Estalo. Pensava que ele deixaria ir-me embora, que acharia que seria apenas o cansaço e o mau humor a falar, mas pelo contrário adiantou-se e parou mesmo à minha frente.

- Não sei o que se passa, mas provavelmente foi o Harry que fez merda, e agora estás a deitar as culpas para cima de mim. - Será que esta gente tirou o dia para me chatear? É que daqui a pouco começo a mandar todos para o outro lado do mundo.

- Okay, tens razão. Desculpa, mas hoje não quero falar com ninguém. - Confesso e ele toca com a mão na minha cara. Não te esqueças que estamos no meio do corredor com alunos a passear...

- O que é que eles fez? - A voz dele soa baixa e tremida.

- Usou-me como uma puta, foi isso que aquele caralho andante fez. - A irritação leva a melhor de mim, e acabo a falar alto demais. Alguns alunos olham para nós mas eu limito-me a lançar um olhar de morte a eles.

- Não queres sair daqui? - Ele morde o lábio e passa a mão pelo cabelo.

- Zayn, eu não quero foder com ninguém. - Ele nega com a cabeça.

- Não é isso, acho que deveriamos sair daqui só... - O olhar dele concentrava-se num ponto do corredor que não era eu. Virei-me e tentei ver para onde especificamente ele estava a olhar. E sabem aquele momento em que se arrependem de ter feito algo? Isso mesmo, estava a acontecer e raios me partam eu estava neste momento a rezar para que fosse um pesâdelo.

Os meus olhos queriam deitar lágrimas, mas eu estava a controla-las, ou tentava o fazer. Os meus olhos focavam-se no Harry que estava encostado aos cacifos, a beijar... Não um rapaz como eu esperava, mas uma rapariga. Alguém que me bata já.

( Harry P.O.V. On )

- Desde quando o Zayn mete-se com alunos? - Shayla a rapariga com mais maquilagem barata na cara guicha, isso mesmo guicha. A voz dela parecia uma janela a partir-se. Acabo por ignorar aquela cabra com falta de atenção e continuo a olhar para os meus sapatos.

- Usou-me como uma puta, foi isso que aquele caralho andante fez. - Oiço uma voz, que por poucas as vezes que a tenha ouvido, já era demasiado conhecia para mim. O meu olhar rapidamente levantou-se e encarei o Louis a falar com o Zayn. Mas que raio ele estava a fazer com o Zayn? O Zayn disse que se afastaria dele, porque anda a tentar leva-lo para a cama?

Como por impulso puxei a Shayla e beijo-a. Não que estivesse a gostar de a beijar, mas foi um impulso. Os lábios dela não eram perfeitos e macios com os do Louis. O beijo não estava a ser mágico de como era com o Louis. Ela não era o Louis.

O som de alguém a bater nos cacifos faz-me voltar a realidade e parar de a beijar. Porque é que fui fazer isto? Quando olho para o lugar onde estava o Louis e o Zayn, já não estava lá ninguém. Apenas um cacifo com uma amolgadela. 

Será que eu não posso deixar de falar merda? Já é a segunda vez que estrago as coisas, a culpa é minha, ninguém mandou-me eu meter-me com as pessoas erradas nos jogos errados.


lollipop; larryOnde histórias criam vida. Descubra agora