Aviso: Cenas de sexo
Já tinham todos saído do balneário, apenas restava eu e o Harry. Ele estava mais no fundo a tomar banho, demasiado longe de mim para meu gosto. O meu champôo caí e eu gou um grito de irritação.
- Louis, estás a masturbar-te e não me dizias nada? - O Harry diz e eu começo a rir.
- Não amor, eu gosto mais de quando és tu a fazer. - Provoco-o, mas não tenho nenhuma resposta tarada, como previa.
Abaixo-me para apanhar o meu champôo que estava no chão e recebo uma palmada forte no rabo.
- Harry! - Grito e ele ri.
- Saudades minhas amor? - A voz dele suave murmurava.
- Muitas sabes. - O corpo dele estava colado ao meu, ele não tinha roupa. Estavamos os dois nus, e no banho. Resumindo, íamos acabar a foder no banho e ainda por cima na escola. - Harry, aqui não. Ainda nos apanham.
- Isso é o mais fixe, sabes. Aquela adrenalina de podermos ser apanhados. - Os lábios dele param no meu pescoço, mesmo abaixo da minha orelha. Aquele sacana, sabia mesmo bem qual eram os meus pontos fracos.
A água deixa de ser quente e relaxante, e passa a fria. Dou um guicho ao sentir aquela diferença de temperatura no meu corpo. Olho pelo canto do olho e vejo o Harry a rir. Queres brincar é, Harry? Então vamos brincar. Viro o meu corpo para ele, e dou um sorriso de lado.
Fico de joelhos mesmo em frente dele. A minha mão agarra o membro dele e começo com movimentos lentos. As mãos dele vão para a parede, de maneira a ele agarrar-se. Os movimentos eram uma tortura para ele. Ouvia a respiração pesada dele, e isso fazia-me feliz.
Levanto a cabeça e os nossos olhares cruzam-se. Fito aquele olhar que passei a amar. Aqueles olhos verdes que faziam que perder a cabeça, cada vez que olhava bem no fundo deles. Aqueles olhos verdes que me fitavam quando estavámos a fazer amor.
- Tomlinson, eu quero a tua boca em mim. - A voz dele saía como uma ordem, e eu gostei. Eu gosto da maneira como ele gosta de ser sempre a mandar. Passo a língua ao longo do seu membro. A minha boca pára na ponta e meto-o dentro da mesma. As minhas mãos param nos seus testículos e massajam-os.
Aumento a velocidade dos movimentos e insiro mais o membro dele dentro da minha boca.
- Merda, Louis. Tu sabes mesmo como satisfazer-me. Porra, eu quero foder-te já! - Levanto-me num único pulo e beijo-o. Bejo-o como nunca, o meu amor e o meu desejo estavam ali naquele beijo. Sinto a parede atrás de mim, e o corpo do Harry a empurrar-me.
A parede estava fria, e a água também. Mas com o calor do momento fazia esquecer sequer da temperatura.
- Lou, eu amo-te como nunca amei ninguém. - Automaticamente, um sorriso forma-se na minha cara. - Mas se me dás licença, quero-te de quatro para poder foder-te, como mais ninguém sabe fazer. - Posiciono-me e espero para ter o maior prazer de sempre. O Harry posiciona a ponta do seu pénis na minha entrada e eu gemo. Eu queria ele dentro de mim, a foder-me de maneira que eu não conseguisse andar.
Ele entra dentro de mim e eu gemo de dor. As mãos dele passam pelas minhas ancas e a dor dissipa-se. Os movimentos começam lentos enquanto que as suas mãos perfeitas continuam a percorrer o meu corpo.
- Tu nem imaginas o quanto eu gosto de foder-te. - A cada palavra que ele dizia o meu prazer aumentava. - Tu és meu, estás a ouvir? Só meu, de mais ninguém. Só eu posso fazer-te isto, só eu sei dar-te o maior prazer da tua vida. Mais ninguém.
Eu não queria mais ninguém, eu só queria o Harry. Mais ninguém mesmo. Ele é o meu tudo, a pessoa que eu mais amo e que sempre vou amar. Eu sei ele não sou a mesma coisa. Eu amo-o.
- Eu quero a gemer-te o meu nome alto. - Solto um gemido alto e logo de seguida ele aumenta a velocidade dos movimentos. - Lou... - Ele geme, e eu ficou nas nuvens. Amava a maneira como ele pronunciava o meu nome, naquele sotaque dele perfeito, por aquele lábios perfeitos.
Eu sentia. Eu sentia que estava perto do fim, que eu sempre gostava. Aquele em que eu era feliz com o Harry. Só eu e ele.
- Estou perto, Harry... - Digo e ele aumenta os movimentos.
- Vamos lá amor. - Acabo por chegar ao meu máximo gritando o nome dele, e logo de seguida ele vêm-se dentro de mim. Ele retira o pénis dele dentro de mim, e volta a ligar a água quente. O meu corpo é empurrado de novo para a parede, e o Harry ataca o meu lábios violentamente.
- Amo-te Hazz.
- Amo-te Lou.
FIM