Beijos

39 1 1
                                    

Matthew POV

Eu iria ajudar Takashi de qualquer jeito! Ele me ajudou quando precisei e eu iria fazer o mesmo. Quando deu o horário do recreio eu desci com ele. Iria conversar com ele para descobrir mais sobre sua personalidade.

Enquanto desciamos as escadas eu peguei meu celular e mandei mensagem para a minha mãe avisando que eu iria para a casa de Lilian depois da aula. Era minha desculpa para ficar ajudando meu amigo.

Vi Lilian e Charles numa mesa e pedi para Takashi me esperar. Fui até eles para explicar como meu esquema ia funcionar.

- Lilian, preciso que você me dê cobertura hoje! - cheguei já mandando o papo - Eu vou ficar na escola de tarde ajudando o Ikeda. Falei para minha mãe que ia para sua casa.

- Entendido, capitão - ela fez uma voz de soldado - Ele recebeu alguma punição?

- Ele vai ter que ficar limpando a escola depois da aula.

- Que coisa! Ele explicou para o diretor?

- Sim, mas ele disse que seria punido do mesmo jeito.

- Entendo - ela fez uma carinha safada- Juízo hoje, hein? Não quero encrenca para você.

- Pode deixar! - disse com uma piscadinha -

Quando saí, vi que Charles estava me desaprovando com o olhar. Eu sempre achei ele muito certinho, devia ser por isso. Andei até a outra mesa que Takashi estava e me sentei. Vi que ele estava com uma marmita com vários frutos do mar.

- Nossa! - disse aproveitando para chegar mais perto dele - A minha só tem uns sanduíches.

- Se você se interessou, nós podemos trocar - ele disse rindo -

O lugar que estávamos era bem aberto. Então o sol iluminava todo o ambiente. Takashi só ficava mais lindo. Os cabelos negros brilhavam e os lábios ficavam mais vermelhos. Eu demorei um pouco para responder porque estava admirando a beleza dele.

- Aann... eu quero sim - disse saindo do transe -

Ele trocou os lanches e deu uma mordida no meu sanduíche.

- Eles estão gostosos - ele disse já mordendo outro pedaço -

Eu peguei um fruto do mar com o hashi dele e provei. Parecia ser feito em restaurante de tão gostoso.

- Isso está delicioso! - falei sem esconder - Você que faz?

- Não, meu tio que faz.

- Você mora com ele? - perguntei para saber mais dele -

- Sim, com ele e meu pai.

- E sua mãe? - perguntei colocando outro fruto do mar na boca -

Ele ficou em silêncio.

- Ela... morreu - ele disse com tristeza na voz -

Engoli a comida sem acabar de mastigar.

- Meus pêsames - falei me sentindo mal - Não devia ter perguntado isso.

- Você não tem culpa, Matthew - ele disse com um sorriso sem graça -

- Me chame de Matt, somos amigos agora - disse colocando a mão no ombro dele - Mudando de assunto, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?

- Gosto de escrever poemas - ele disse mais animado - e você?

- Eu gosto de jogar videogames - disse me sentindo super inferior a ele - Posso ler algum poema seu um dia?

O Gato Da Yakuza Onde histórias criam vida. Descubra agora