Descobertas

24 1 0
                                    

Takashi POV

Acordei no meio da rua com o sol se pondo. Minha cabeça doía muito e eu tentava lembrar do que tinha acontecido. Enquanto levantava e andava em direção a minha casa, os flashes apareciam em minha mente. Eu havia feito amor com Matt e foi maravilhoso. Shimizu tinha aparecido de surpresa e me atacado, só que eu tinha conseguido imobiliza-lo. Depois eu só lembro de ter caído no chão.

Alguém estava atrás de mim. Shimizu tinha alguém com muita força em seu grupo e eu tinha que descobrir quem era. Cheguei em casa e fui tomar um banho. Depois fui na cozinha pegar um saco de gelo para amenizar a dor de minha cabeça. Estava deitado na cama lembrando dos meus momentos com Matt. Tudo foi perfeito, mas eu tinha medo de algum dia ele querer fazer amor de luz acesa. Ele não pode saber que eu pertenço a Yakuza. Matt iria me abandonar e não iria querer me ver nem pintado de ouro.

Me virei para o lado e vi a foto da minha família no meu criado mudo. Meus pais estava no fundo e na frente estava eu e meu irmão. As memórias de como tudo era antigamente inundaram minha mente.

" Meu irmão era 8 anos mais velho que eu e por esse fato ele iria liderar a familia. Nós éramos muito próximos e ele sabia que eu não tinha jeito para liderar um grupo de máfia. Sora Ikeda era alto, sarado, cabelos lisos e pretos. Ele conseguia ficar com qualquer garota que quisesse. Meu pai gostava mais dele do que de mim, afinal ele era um mafioso exemplar. Sora sabia atirar, fazer lavagem de dinheiro, lutava bem e se interessava pelos negócios da família. Eu até hoje não sei fazer nada disso.

Meu irmão tentava me ensinar, com toda a paciência do mundo, ele sabia que era difícil para eu entender. Com 18 anos a tatuagem dele tinha ficado pronta. Meu pai tinha um dragão nas costas e no peito. Sora fez o mesmo. Ele fez dois dragões no peito, um com a cor do dragão do meu pai e o outro com a cor preferida da minha mãe que era verde. Nas costas havia um dragão vermelho e um dragão menor que era preto. Ele dizia que esse dragão era eu e que mesmo que eu crescesse eu seria o irmão mais novo dele. Nem preciso ressaltar que meu pai ficou orgulhoso dele.

Minha mãe era a harmonia em pessoa. Todas pessoas que conheciamos a respeitavam mais que o meu pai. Minha mãe tinha um tigre nas costas e meu pai falava que ela era a tigresa dele. Não sei como ela conseguia amar o meu pai.

Um dia meu pai tinha ido viajar a negócios. Quando era de madrugada fui acordado pelos gritos de desespero de minha mãe. Pulei da cama e fui até ela. Havia vários homens estranhos na casa e eles estavam carregando armas. Dois deles estavam segurando minha mãe. Quando saí do meu quarto alguém me puxou para o corredor. Ia socar a pessoa quando vi que era Sora.

- Temos que salvar a mamãe - falei para ele com angustia no peito -

Ele respirou fundo.

- Nos não podemos. Temos que sair daqui primeiro - ele abriu uma porta no corredor que eu não sabia que existia - Me siga.

Eu fui atrás dele sem hesitar. Meu coração me culpava por ter deixado minha mãe para trás.

- Aonde vamos parar - perguntei ao ver que a passagem era longa -

- Do lado de fora de casa - Sora falou segurando uma pistola - Esses malditos do Yamaguchi, eles vão pagar pelo que fizeram.

- Porque não foi embora sem mim? - perguntei lembrando que eu era só um peso morto -

Ele parou e se virou para mim.

- Você é meu irmão. Eu amo você e vou proteger você. - Sora me abraçou -

Aquilo tinha me acalmado. Eu confiava nele e sabia que iríamos sair bem dessa situação. Depois de andarmos muito, Sora parou e abriu uma porta.

O Gato Da Yakuza Onde histórias criam vida. Descubra agora