Segredos

20 1 0
                                    

Matt pov

Eu lembrei que ninguém estaria em casa, então eu tomei a atitude. Peguei Takashi pela mão e o levei até meu quarto. Eu nunca tinha tomado a atitude antes e estava feliz. Eu queria fazer isso com Takashi, mesmo que depois ele fosse embora. Prefiro me arrepender de ter feito do que passar a vida toda pensando o que poderia ter acontecido se eu tivesse agido diferente.

Chegamos até meu quarto e eu me virei pra ele. Estava nervoso, mas eu queria muito fazer isso com ele. Coloquei minhas mãos no rosto dele e o puxei para um beijo. Invadi a boca dele sem hesitar. Ele colocou a mão na minha cintura e senti ele se entregar. Takashi estava de olhos fechados e me segurava com força. Quando o ar faltou, eu fui até o pescoço dele. Dei beijos lentos e senti ele se arrepiar. Dei um sorriso e olhei para ele.

- Você é sensível no pescoço? - perguntei olhando o rosto dele -

Takashi estava tímido.

- Sou sensível a você - ele me levantou e me jogou na cama -

Ele se deitou em cima de mim e continuou me beijando. Senti o membro dele apertando o meu por cima da calça. Parecia ser grande e bem grosso. Takashi tirou minha camisa e começou a lamber meus mamilos.

- Takashi... - falei gemendo -

Ele não me respondeu. Senti a língua dele contornar meus mamilos. A boca dele era tão quente e sua língua era tão habilidosa. Depois de uns minutos ele passou a mordiscar a ponta deles. Vou admitir que ele arrancou belos gemidos meus.

Resolvi tomar o controle da situação. Sentei em cima do membro dele e comecei a rebolar. Takashi segurava minha cintura e me pressionava com mais força no membro dele. Então eu fui tirar a camisa dele. Estava levantando ela quando ele se afastou de mim assustado.

- Tá tudo bem, Takashi? - perguntei com medo de ter feito algo de errado -

- Tá... Eu.... Tenho vergonha do meu corpo. Sempre transei com as pessoas no escuro ou pelo menos de camisa.

- Seu corpo é lindo - falei segurando a mão dele para acalma-lo - Vamos fazer do jeito que você gosta então.

Nunca pensei que um cara tão gato quanto ele teria vergonha do corpo. Me levantei da cama e fechei as cortinas, deixando o quarto um breu total. Sentei na cama e coloquei a mão no cabelo dele.

- Assim está melhor? - perguntei fazendo um carinho no cabelo dele -

- Bem melhor - ele sorriu -

Então ele tirou a camisa e eu o abracei. Senti algo estranho nas costas dele. Passei a mão levemente para tentar decifrar o que era.

- Eu tenho vergonha porque tenho essa cicatriz enorme nas costas. Ganhei quando era criança também.

Dei um selinho nele.

- Entendo.

Eu não iria perguntar mais nada. Se eu ficasse tocando muito no assunto, poderia deixar ele chateado.

Coloquei a mão no peito dele e o empurrei levemente fazendo ele se deitar. Quando senti que ele estava deitado, desabotoei a calça dele e tirei o membro dele de dentro da cueca. Comecei a segura-lo e a apalpa-lo. Era muito grosso realmente e grande também. Já vi que eu iria ficar algumas horas sem sentar direito.

Coloquei a glande na boca e comecei a passar minha língua nela. Senti Takashi se arrepiar e colocar a mão no meu cabelo. Comecei a subir e descer minha boca no membro dele.

- Matt - ele gemeu - Você é incrível.

Ele segurava meu cabelo com mais força. Cada vez eu ia mais fundo e ia ouvido ele gemer. Ninguém nunca tinha chamado meu nome durante a transa e aquilo tinha me motivado ainda mais.

O Gato Da Yakuza Onde histórias criam vida. Descubra agora