Paciência

7 0 0
                                    

Matt POV

Ele tinha uma faca na mão e tentou me atacar. Já previa que esse homem tentaria me atacar desde o início.

Quando ele partiu para cima de mim eu segurei o pulso da mão que ele segurava a faca. Quando ele parou eu dei um soco na cara dele e peguei a faca da mão dele. Então eu cravei a faca no peito dele.

Peguei as roupas dele, mesmo sujas de sangue, e as vesti. Fui andando até o portão da casa e os homens me deixaram sair achando que era o rapaz que acabei de matar.

Assim que peguei distância da casa, liguei para Lilian e ela atendeu.

- Está tudo bem, Matt? - ela atendeu preocupada -

- Sim - disse a ela - Consegui sair da casa de Takashi e estou indo para sua casa.

- Quer que eu te espere na porta? - ela perguntou -

- Sim - eu disse a ela - Pode ficar tranquila que ninguém vai me pegar agora.

- Okk - ela disse e desligou -

Peguei um táxi e tentei esconder ao máximo a roupa ensanguentada. Quando troquei de roupa eu não esqueci da minha carteira e do meu celular. Lembro que num treinamento eu fiz isso e paguei mó mico.

Depois de quarenta minutos o táxi parou nobm prédio de Lilian e eu desci. Ela estava me esperando na porta de pijama.

- Só você para vir de pijama - eu disse a ela rindo -

- Já tava pronta para dormir. Achava que você iria sossegar.

Dei uma risada. Era muito bom estar com Lilian.

- Você se machucou?! - ela percebeu o sangue na roupa -

- Tive que matar alguém para sair de lá. Era um criminoso, então eu não senti muita pena e ele iria tentar me matar.

- Legítima defesa - ela disse mais calma -

- Exato.

- Eu não consigo me ver matando ninguém. Nem se for para me defender.

- Você analisa gente morta! - eu disse indignado -

- É diferente!!! - ela disse rindo - Eu só vejo o que os outros fizeram a ela.

- Entendo.

Nós subimos e eu fui tomar banho. Tirei o sangue do meu corpo e sai do banho. Coloquei uma toalha e aí percebi.

Eu não tenho roupa na casa da Lilian.

- Lilian!! - chamei ela com a porta do banheiro fechada -

- Oi?! - ela perguntou do quarto -

- Acabei de lembrar que eu não tenho roupa aqui.

- É verdade! - ela começou a rir - Vai usar minhas camisolas

- Para Lilian! - disse segurando o riso - Não tem graça!

Ela continuou a rir. Eu vou matar ela.

Então a porta do banheiro se abriu e vi que era Lilian com roupas masculinas na mão.

- Só quis te zoar. Essas são do meu ex - ela me entregou as roupas - Toma aí.

Eu estava com uma toalha enrolada na cintura. Peguei as roupas para ela não precisar ficar olhando para mim. Fechei a porta novamente e fui colocar as roupas. Era uma calça jeans rasgada e uma blusa com um desenho de flor de cerejeira.

Saí do banheiro e fui no quarto de Lilian. Ela estava deitada na cama mexendo no celular. Sentei do lado dela.

- Nunca vou saber te agradecer por tudo isso. - disse a ela -

O Gato Da Yakuza Onde histórias criam vida. Descubra agora