Segurança

8 0 0
                                    

Takashi POV

Acordei com Matt em minha cama, em meus braços e não podia acreditar. Ele tinha deixado a moral e a ética de lado para ficar comigo. Parecia ser coisa da minha imaginação, mas era real.

Levantei da cama com todo cuidado para não acorda-lo e fui até a cozinha. Iria fazer o café da manha para ele. Fiz torradas com manteiga e peguei um suco que tinha na geladeira. Coloquei tudo na bandeja bem arrumadinho e fui andando até o quarto.

Matt ainda dormia como um bebê. Coloquei a bandeja no meu criado mudo e fui acorda-lo.

- Bom dia meu amor - disse falando baixinho e fazendo carinho no cabelo dele.-

- Hhmm Bom dia - ele disse com cara de sono -

- Fiz uma surpresa para você - disse sorrindo achando ele a coisa mais linda do mundo -

- O que é? - ele disse se sentando na cama -

Peguei a bandeja e pus no colo dele. Ele ficou cheio de vergonha e começou a sorrir.

- Só você para fazer essas coisas - ele disse todo feliz -

- Gosto de te surpreender - falei dando um selinho nele -

- Que horas são? - ele me perguntou pegando a torrada -

- São nove horas - disse olhando o relógio - Porque?

- Daqui a pouco terei que ir trabalhar. Eu sabia que vindo para cá me atrasaria, então pedi a Lilian para fazer um falso atestado. Está no bolso da minha calça. Alegarei aos meus superiores que tive uma consulta médica.

Aquilo que ele me falou me fez pensar. Ele estava com tudo planejado, então ele já tinha tomado a decisão de ficar comigo mais cedo. De certa forma, aquilo me dei uma alegria no coração.

- Acabe de comer - disse fazendo carinho no cabelo dele - Eu te levarei para o trabalho.

Me levantei para mudar de roupa enquanto ele acabava de comer. Botei uma roupa qualquer para não chamar atenção na rua.

Quando cheguei no quarto, Matt já tinha comido todo o café e já estava de roupa trocada. Fomos até a garagem e entramos no carro.

- Eu me sinto casado com você - ele disse com um sorriso no rosto -

- Eu também me sinto assim. Nunca senti uma sensação tão boa - disse segurando o volante -

- Temos que combinar como isso vai ficar - ele disse colocando o cinto - Eu não posso morar com você.

- Infelizmente eu também não posso morar com você - disse ficando triste -

- Posso vir na sua casa dia sim e dia não - ele disse fazendo uma proposta -

- É uma boa - disse aliviado por encontramos uma solução - Então amanhã nós não nos veremos?

- Não - ele disse segurando minha mão - Isso é para não levantar suspeitas. Nem do seu lado nem do meu.

- Você está certo, Matt. Só que eu ainda vou morrer de saudades de você. Sei que tudo isso é necessário e vou fazer o possível para manter nosso amor bem.

- Fico feliz de saber disso, Takashi - ele deu um beijo na minha bochecha-

Chegamos na delegacia dele e eu parei o carro um pouco antes.

- Eu nunca deixei de te amar - ele disse me olhando nos olhos -

- Eu também não - disse sorrindo -

Nós nos beijamos. O beijo dele nunca perdia a graça. Me dava a mesma sensação de borboletas no estômago toda a vez que nos beijavamos.

- Tenho que ir - ele disse acabando o beijo -

O Gato Da Yakuza Onde histórias criam vida. Descubra agora