Matt POV
Estava num quarto que o pai de Takashi alugava. Enquanto isso, o filho dele fazia o melhor boquete que já tive na minha vida.
- Takashi - eu segurava os cabelos dele com força e o empurrava contra meu membro -
Ele fazia esse ato com uma maestria que eu nunca havia provado. A boca dele ia até a base e voltava. Takashi tratava meu membro como se fosse a coisa mais preciosa do mundo e isso me excitava muito. Então eu tive uma ótima idéia.
Puxei ele pelos cabelos, fazendo com que meu membro saísse da boca dele. Takashi me olhava com a boca babada sem entender o que eu tinha feito.
- Quero fazer algo com você - disse mantendo ele na posição -
- O que você quer fazer?- ele perguntou curioso -
- Quero fazer um 69 com você - disse deixando ele se levantar -
- Você não precisava pedir - ele disse me beijando -
Ele passou a mão na minha bunda enquanto me beijava e eu sabia que isso era para aumentar meu fogo.
Ele deitou na cama velha que tinha no quarto.
- Estamos te esperando - ele disse segurando o membro ereto -
Eu fui sem hesitar. Deitei com minha cabeça contrária a dele e coloquei o membro dele na minha boca. Um momento depois eu senti ele colocar o meu em sua boca também. Era a melhor das sensações, poder dar prazer ao seu amado enquanto você também recebe prazer.
Takashi me chupava e apertava minha bunda ao mesmo tempo. Eu o chupava e brincava com as bolas dele. Era bom fazer isso, pois ele ficava todo arrepiado.
- Eu te amo! Estou quase chegando! - parei de chupa-lo para falar a frase -
- Eu te amo mais! Eu também estou - ele fez o mesmo -
Gozamos juntos. O membro dele jorrou em minha boca e eu jorrei na boca dele. Eu sentei na cama e engoli o líquido. Tem um gosto horrível, mas eu não me importo muito de engolir.
Takashi também engoliu e veio se sentar ao meu lado. Nós estávamos ofegantes.
- Eu nunca tinha feito um 69 com ninguém- ele me confidenciou -
- Esse foi o melhor 69 da minha vida - eu falei dando um beijo nele -
Ele retribuiu meu beijo e começamos a perder o controle novamente. Deitamos abraçados na cama e só interrompemos o beijo para pegarmos ar. Takashi ficou em cima de mim e me virou de costas para ele. Eu sentia o membro dele roçar em minhas nádegas.
- Eu te amo e vou te fazer meu agora - ele disse colocando um dedo na boca -
- Eu já sou seu - falei empinando minha bunda para ele -
Ele enfiou o dedo e fez movimentos leves. Depois ele enfiou dois dedos.
- Me come logo, amor - falei, implorando para ter o membro dele dentro de mim -
- Você é muito apressado - ele disse tirando os dedos - mas vou conceder os seus pedidos.
Ele começou a roçar a glande na minha entrada. Depois de eu implorar muito ele colocou a cabeça dentro.
- Takashi! - falei sentindo um pouco de dor -
- Desculpe - ele falou fazendo carinho nas minhas costas - Você quer parar?
- Não - falei achando a preocupação dele fofa - Eu estou bem.
Ele foi enfiando o resto do membro. Demorou para caber tudo porque era bem grande. Nunca achei que fosse caber tudo isso. Eu estava me acostumando bem ao tamanho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gato Da Yakuza
RomanceSob as luzes de Tóquio e além de becos escuros, respira uma organização de mafiosos que encontra prazer na dor de suas tatuagens e nos gritos de agonia de suas vítimas. Takashi Ikeda, destinado a suceder seu irmão na liderança após a morte dele, se...