Calma

10 0 0
                                    

Hiroshi POV

Eu tinha Ikeda amarrado e ajoelhado. Fraco e impotente. Eu iria dar o tiro e falaria as últimas palavras que ele iria ouvir.

- Eu ganhei o jogo, Takashi Ikeda - eu disse a ele apertando o gatilho da arma -

Eu ouvi o barulho da arma. Só que o sangue não jorrava da cabeça dele. Então eu senti uma dor na barriga. Olhei para baixo e vi minha blusa e minha calça manchadas de sangue. O chão de madeira do cais ia ficando vermelho a cada segundo que passava. Eu me ajoelhei no chão atras de Ikeda.

A dor era imensa. Não doía mais do que perder Carrasco, mas era bem grande. Eu reuni minhas últimas forças para tentar matar Ikeda. Segurei a arma com o pouco de força que me restava. Apontei na cabeça dele e ia puxar o gatilho.

- Takashi!! - ouvi uma voz masculina gritar - Cuidado!!

Então ele se virou para trás e se jogou no chão a tempo de desviar do tiro. Meus movimentos estavam lentos por causa da dor.

Ikeda parecia surpreso ao ver quem estava ali. Porque continuava parado no mesmo lugar.

- Aahh - eu gemi de dor colocando a mão livre sobre minha barriga-

Aonde estavam os meus homens nessa hora??

Olhei para trás. Eu queria conseguir duas respostas. Quem era o homem que surpreendeu Takashi e onde meus homens estavam.

Os três rapazes que estavam comigo jaziam imobilizados no chão. Um deles estava deitado no chão com uma mulher gordinha de jaleco de medico segurando uma faca no pescoço dele.

Se eu sair vivo dessa vou contratar mulheres para fazer minha guarda. Parece que todos os homens são inúteis.

O outro estava imobilizado por um homem que já vi na família de Ikeda. Se eu não me engano o nome dele era Tanaka. Ele segurava o garoto pelos braços por trás.

Eu não tive tempo de ver quem era a outra pessoa que estava com eles. Ikeda foi mais esperto que eu. Chutou a arma da minha mão enquanto eu estava distraído.

Não tive tempo de reação. Logo depois disso ele me chutou e com a força do chute me fez cair no mar.

Eu sabia nadar, mas não com um ferimento de bala na minha barriga.

Minhas últimas lembranças são de Ikeda olhando para mim enquanto eu afundava no mar. A outra é que eu estava calmo. Eu iria morrer afogado e por hemorragia. Só que tinha uma calma muito estranha dentro de mim.

Algo me dizia que tinha sido melhor assim.

Takashi POV

Quando ouvi o som da arma eu achei que iria morrer. Iria morrer com muitos arrependimentos para essa vida. Pelo menos, Matt estava feliz.

Quando vi que estava vivo ainda, estranhei. Achei que meu espírito tinha esquecido de sair de dentro do meu corpo.

Então eu ouvi a voz dele. A voz de Matt.

- Takashi!! - ele gritou - Cuidado!!

Eu me virei e vi Shimizu atrás de mim sangrando. Me joguei no chão para desviar do tiro. Eu estava vivo e Matt não era uma miragem.

Quando eu estiver velho posso me esquecer de tudo, menos daquela cena. Lilian estava imobilizando um cara com uma faca, Tanaka estava imobilizando o outdro rapaz e Matt tinha conseguido disparar o tiro.

O que me desesperou foi que o homem tinha esfaqueado Matt. Meu coração acelerou. Ele se deixou levar uma facada para poder me salvar.

Shimizu gemia de dor ao meu lado. Eu não podia perder mais tempo. Chutei ele e vi seu corpo caindo no mar. Me levantei e fui correndo até Lilian. Chutei a cabeça do cara que ela estava imobilizando. Ela se levantou e cortou minhas amarras.

O Gato Da Yakuza Onde histórias criam vida. Descubra agora