Planos

21 1 0
                                    

Matt POV

Estava conversando com Takashi quando vi Lilian entrando na sala. Ela parecia mais calma do que quando pedi a ela para conversar com Charles. Ela sentou na fileira ao lado e eu fui falar com ela.

- Lilian, como foi com o Charles? - perguntei num tom baixo para Takashi não ouvir -

- Ele está magoado - ela disse tirando o estojo da mochila - Daqui a pouco ele já deve estar mais calmo.

Suspirei de alívio. Ele era meu melhor amigo. Eu não queria que ficasse um clima pesado entre eu e ele. Não demorou muito para ele entrar pela porta da sala. Os olhos dele estavam um pouco inchados pelo choro, mas ele parecia bem mais calmo.

Ele sequer olhou para mim, apenas sentou em frente a Lilian e tirou as coisas da mochila. Takashi me cutucou.

- Seu amigo está bem? - ele me perguntou -

- Está sim - disse com uma desculpa para disfarçar - problemas em casa.

- Se você quiser eu posso te ajudar a alegrar ele.

Takashi era uma pessoa muito boa e gentil. Ele não devia fazer ideia que a razão do problema era ele.

- Não precisa - disse para ele não se intrometer - Você é muito gentil.

A professora entrou na sala e começou a aula. No meio da aula Shimizu, o menino com quem Takashi brigou, entrou.

- Bom dia, professora - ele estava com uma camisa toda amarratoda - Estava falando com o diretor.

- Pode entrar - ela fez sinal para ele -

Ele olhou com ódio nos olhos para Takashi e se sentou. Eu fico com medo por ele. Toda a escola sabe que ele é da máfia e tenho medo dele fazer algo ruim com Takashi.

As aulas passaram rápido e quando percebi já estava na hora do intervalo. Peguei minhas coisas na mochila e desci junto com Takashi. Nós nos sentamos numa mesa da cantina e fomos combinar sobre como iríamos sair hoje.

- Eu queria te levar na minha cafeteria preferida. Ela tem uma arquitetura linda e varias comidas gostosas. - falei com um pouco de vergonha -

- Eu topo - ele disse com aquele sorriso de arrasar corações - Você quer ir depois da aula?

- Sim - disse já com uma desculpa para minha mãe na cabeça - Para mim é o melhor horário.

- O que for melhor para você é o melhor para mim também.

Ele me deixava super sem graça. Esse jeito romântico e ao mesmo tempo misterioso me encantava demais.

O dia na escola passou super rápido. Tinha mandado mensagem para minah mãe avisando que eu iria ficar na casa de Lilian. Ela me respondeu com um "ok" e um "tome cuidado na rua".

Takashi e eu fomos andando até chegar na cafeteria. Pedimos um chá que eles tinham lá e era extremamente delicioso. Ficamos conversando.

- Quando você descobriu que era gay? - perguntei mordendo um biscoito -

- Tinha um amigo meu da escola que eu achava muito bonito. Um dia eu pude conversar com ele e vi que ele também me achava bonito. Nós dois ficamos na casa dele e até namoramos. No final eu percebi que não o amava de verdade e sim que estava com ele apenas porque não tinha mais ninguém que se identificava comigo.

- Entendo - disse com ciúme do garoto-

- E você? Como você se descobriu?

- Eu também me sentia atraído e namorei com o cara. Terminamos por varias brigas.

O Gato Da Yakuza Onde histórias criam vida. Descubra agora