-Vai...! Corre...! Não deixa...! Ah merda! Isso foi falta!-Jason estava desesperado.
O time da casa estava perdendo por três pontos de diferença, e a escola toda estava entrando em desespero.
-Caramba meu! Nem para o imprestável do Percy marcar logo esse Touchdown. -Thalia reclamou do meu lado.
Rachel e as lideres de torcidas já estavam loucas de tanto pular e gritar. E nossa a Rachel deu um show com os passos dela. Foi lindo.
Entre um momento e outro do jogo o time adversário marcou uma falta. A escola toda foi ao delírio com isso. Percy ia marcar a falta e se ele acertasse o chute, nosso time venceria.
-Percy, Percy, Percy... -Todo o colégio começou a gritar.
Ele respirou fundo, se concentrou e deu o chute. Todo o colégio parou e teve aquele segundo de silêncio, como se todos tivessem parado de respirar. De repente todos estavam gritando. Aquele filho da mãe conseguiu os quatros pontos e o time ganhou o jogo.
Todos estavam gritando e comemorando a vitória quando o Di Ângelo pega o microfone do narrador e fala para toda a escola.
-Festa na minha casa!
-Vamos beber! - Jason e os Stolls gritaram juntos. Thalia e Silena nem me deixaram contestar. Só me arrastaram do estádio.
Estacionamos o carro no começo da rua mesmo porque não tinha mais vagas e fomos a pé mesmo até a casa do menino.
Dava para ouvir a música e já tinha alunos ao longo da rua se pegando ou bebendo.
Não sei como era possível, considerando que não fazia nem mesmo quinze minutos que saímos da escola, mas já tinha muita gente ali.
-Vamos beber! - Thalia disse entrando na casa, que tinha cheiro de cigarro com mais algumas coisas que eu não estava a fim de descobrir.
-Olha só quem apareceu! - uma voz literalmente irritante falou atrás de mim.
-O que você quer, Drew? - perguntei seca.
-O que eu quero? - questionou - Na verdade acho que a real pergunta é: O que faz aqui? Achei que pessoas como você não frequentava festas como essa.
-Drew, porque você não vai abrir as pernas para seu namorado e nos deixa em paz? - Thalia disse irritada como sempre.
-E como sempre a garota estranha aqui para te defender, não é mesmo? Pensei que garotas inteligentes como você não precisasse de brutamontes para te defender, Annabeth.
-Como é que é? - Thalia entrou na minha frente pronta para dar uma surra nela.
-Ignora, Thalia. Ela não vale o nosso tempo. - falei a puxando pelo braço e a arrastando para longe de Drew. Qual o problemas dessas pessoas?! Porque elas tem que ofender alguém para se sentir melhor?!
-Que menina irritante. - ouvi Thalia murmurar. -Oi, você poderia pegar uma cerveja para nós? - Thalia perguntou para um menino que estava perto da geladeira.
Ele nos entregou duas garrafas já abertas e eu agradeci enquanto era arrastada pela Thalia para dançar. Estava tocando Locked Out Of Heaven do Bruno Mars e ela era tão fã dele quanto eu. Começamos a dançar e vou dizer: todo mundo parou para ver a gente dançar. Depois de um tempo a Silena e a Hazel chegou e começou a dançar junto com a gente.
Assim que a música acabou, fomos beber um pouco e ter papo de garotas. Falar sobre a roupa e o sapato que as outras meninas da festa usavam, quais estava bonitas e quais não combinavam em nada. Depois de algumas muitas latinhas de cerveja e algumas danças fomos procurar os meninos. Saímos de dentro da casa para o quintal. Tinha tanta gente se pegando que eu nem sabia para onde olhar.
Não é tão agradável olhar as pessoas se pegando, principalmente quando você nem mesmo se lembra qual foi a última vez que beijou alguém.
Ainda procurando pelos meninos avistei o Nico deitado no chão. Andei até ele e vi que ele estava totalmente desmaiado.
-Hei, meninas ajuda aqui! - gritei por elas já tentando levantar Nico, que estava todo sujo de vômito.
Elas vieram correndo até onde eu estava e me ajudaram a levar o Nico para dentro.
-Espera! Ele é pesado! - Silena disse meio ofegante.
-Sem moleza, agora! Vamos logo. -Thalia disse fazendo a gente continuar andando.
-Onde a gente vai deixar ele? - Hazel perguntou.
-Vamos levar ele lá para cima. - Thalia falou.
-Liah, como é que a gente vai subir ele? - perguntei.
-A gente dá um jeito. - ela respondeu.
Depois de muito esforço e de um jeito maluco conseguimos levar ele lá pra cima e abrimos a primeira porta que a gente viu, que por sorte era um quarto vazio, e o colocamos na cama.
-Pronto. Vamos deixar ele ai. - Silena disse.
-Vão descendo. Eu vou pelo menos tirar essa roupa de vomito dele. - Thalia falou abrindo algumas gavetas que aparentemente estavam vazias.
-Desde quando se importa, Thalia? - Silena esperta como sempre.
-Isso realmente importa? - Ela falou se virando e fuzilando todas nós com o olhar. -Vocês não tinham que procurar os meninos?
-Vamos descer, meninas! Ainda temos que achar os garotos. - Disse puxando Silena e Hazel pelos braços.
Silena e Hazel soltaram uma risadinha antes de sair deixando a Thalia ainda mais vermelha que já estava e quando saímos ela bateu a porta.
-Acho que alguém tem uma quedinha pelo Dark Boy... - Silena comentou ainda rindo.
Os garotos estavam no jardim dos fundos sentados em uma roda bebendo.
-O que estão fazendo?
-Bebendo! - Travis respondeu erguendo a garrafa de cerveja em sua mão.
-Ficou tudo muito parado depois do showzinho de vocês. -Connor comentou olhando sugestivamente para nós.
-Cadê o respeito, moleque? - Silena disse dando um tapa na cabeça do Stoll.
-Cadê a Thalia? - Luke perguntou notando que ela não estava conosco.
Óbvio que eu não falaria que ela estava com um garoto no quarto. Mesmo que ele esteja totalmente apagado.
-Foi resolver um pequeno problema. - respondi antes que uma das meninas falasse algo.
Silena olhou para mim com a sobrancelha erguida e eu simplesmente a ignorei. Não queria que os meninos pensassem algo da minha melhor amiga.
-O que vamos fazer? - Hazel perguntou se sentando ao lado de Frank.
- Vamos jogar Bicho bebe? -Travis perguntou erguendo a garrafa de Wisk fechada que estava com ele.
- O que?! - Hazel perguntou.
-Bicho bebe. É bem facil. Giramos a garrafa, a ponta é pra quem pergunta, o fundo pra quem responde. Fez a pergunta, não respondeu bebe. Também vale desafio. Se não fizer bebe. -Connor explicou.
-Todo mundo topa?!- Leo perguntou já super empolgado.
Todo mundo concordou. Inclusive eu. Não iria ser a do contra, mas que aquilo ia dar merda isso era verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Cinderela?!
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma releitura do clássico conto da Cinderela, esta história vai contar a vida de Annabeth, uma garota de New York, que perdeu seu pai ainda muito cedo, e agora vive com sua madrasta e suas duas filhas. Nesse conto moderno, vamos ver Anna...