Annabeth's Pov.
Eu já estava morta. Nós já estávamos andando fazia horas, passamos em várias lojas, experimentamos muitos vestidos e nada. Acho que esse era o 81964 vestido que eu experimentava e eu já não aguentava mais.
- Annabeth! - Silena me bronqueou. -Pare de ser chata!! Você tem que estar linda lembra? Você vai se encontrar com o príncipe da sua vida.
-Não Silena, eu só vou conhecer um cara com quem já converso a quase um ano. Só isso e nada demais. Você sabe muito bem que eu não acredito em contos de fadas. - respondi ela de dentro do provador.
-Já colocou? - ela perguntou impaciente, ignorando minha resposta.
Abri o provador. Eu estava vestindo um vestido vermelho cumprido, tomara que caia, bem coladinho no corpo.
-Lindo esse! - Silena disse. -Thalia! Meninas! Esse não ficou lindo?? - Silena disse apontando para o meu vestido.
Thalia olhou para mim e ergueu a sobrancelha e fez aquela cara de desgosto.-Isso está ridículo. - ela simplesmente disse.
-Ah, quer dizer não está feio, mas é que não combina com a Anna. - Piper disse.
-Ok eu desisto! Eu não quero mais experimentar nada! - eu disse irritada e entrei dentro do vestiário e tirei o vestido e coloquei meu jeans e minha camiseta. - Se você me fazer vestir mais alguma coisa eu te bato. Entendeu? - Falei bem seria para Silena.
Ela olhou para mim assustada com os olhos arregalados e assentiu. Comecei a rir da cara que ela fez, que ficou toda embirada e corada.
Passamos no Subway e comemos um mega lanche natural e depois fomos embora.
Já era tarde quando cheguei em casa e para minha total surpresa Michelle estava acordada.
"Eu estou ferrada", foi a única coisa que passou na minha cabeça naquele momento.
Nico's Pov.
"Ela me ama", era a única coisa que meu cérebro conseguia reproduzir. As palavras dela não saiam da minha mente. É claro que eu estava mais chapado que tudo, e me lembro só de algumas cenas, mas a voz dela me dizendo que me amava foi a única que me cérebro registrou realmente.
Assim que ela saiu eu abri os olhos, e fiquei olhando para o nada, mas eu estava tão mal que nem consegui me levantar da cama e ir correndo atrás dela dizer que eu sinto o mesmo.
Depois disso, só me lembro de ser acordado por ela, no outro dia. Eu estava com uma ressaca dos infernos, mas assim que eu a vi a única coisa que veio na minha mente foi "ela dormiu aqui?", mas ai quando ela falou que meus pais viram tudo e que ameaçaram de chamar a polícia eu esqueci tudo e desci correndo. Eu estava ferrado.
Despois daquela faxina horrenda, onde eu tive que lavar os banheiros nojentos, que me fizeram realmente me arrepender de ter dado esse bendita festa, me fiz de desentendido perguntando o que tinha acontecido comigo (apesar de eu lembrar somente de pequenas partes), e acabei sorrindo de lado quando vi a Thalia corada. A Thalia que eu conhecia nunca ficava envergonhada. Era bom saber que eu tinha esse poder sobre ela.
Eu a amava desde sempre, e apesar de ela ter se afastado um pouco por conta do time, nós ainda eramos amigos. Assim que anunciaram oficialmente o baile, logo comprei os dois convites e a chamei para ser meu par. Ela aceitou de primeira, o que para mim foi uma surpresa. Ela sempre tendia a ser durona quando se tratava de sair comigo.
Quase me ofendi um pouco quando soube o porque de ela ter aceitado tão facilmente meu convite. Ela suspeitava de um dos garotos do time ser o misterioso par romantico de sua amiga Annabeth e queria descobrir quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Cinderela?!
Fanfic[CONCLUÍDA] Uma releitura do clássico conto da Cinderela, esta história vai contar a vida de Annabeth, uma garota de New York, que perdeu seu pai ainda muito cedo, e agora vive com sua madrasta e suas duas filhas. Nesse conto moderno, vamos ver Anna...