Me Desculpem Pelos Erros***
Capitulo Anterior :
Milenna: Aii Pai.. Acho que ainda amo ele.
Jéferson: Você sempre gostou dele minha filha. Não me deixa surpreso..
Milenna: Mais é que.. Ele é tudo na minha vida pai, ele é a segunda pessoa que eu mais amo..
Jéferson : Primeiro sou eu neh?
Milenna: Concerteza neh Pai..
Capítulo De Hoje:
Milenna: Mais ele não sente a mesma coisa que eu. Ele sempre teve o jeito dele de meio metido. Mais ele conseguiu conquistar tudo que ele quis até agora.
°°°
Fizemos o jantar conversando, e comemos normalmente.Milenna: Mais eu quero ver pai. E você vai ter que ver comigo.
Jéferson: Já disse que não gosto de filmes de terror Mi.
Milenna: Porque? Tem medo?
Jéferson : Não tenho medo mais é que isso atraem coisas ruins para a vida, casa.
Milenna: É só um filme pai. Uma vez na vida não vai fazer você morrer.
Custou pra ele ir ver o filme comigo.
"O Chamado"..Terminamos de ver o filme e fomos deitar. Eu já estava morrendo de sono.
°°°
Acordei Com a claridade em meus olhos. "Droga esqueci de fechar ontem"..
Me levantei lentamente tenho q ir na casa da Nathy ainda..
tomei um banho
E me Vesti..
Liguei para Nathy para mandar o motorista dela ir me pegar em casa, estou cansada e não daria para ir à pé..
Em 5 Minutos ele chegou..
°°°
Milenna: Já chegou? -Falei botando a mão nas caixas de pizzas, e nos salgadinhos que estavam em cima da mesa.
Nathy: Faz Tempo!! - Falou fazendo os cálculos de quantas cervejas e refrigerante tinham vindo..
Milenna: Quer ajuda ai? -Nathy nunca foi muito boa nos cálculos, eu era a melhor da turma. (Sem querer me gabar.)
Nathy: Claro. Isso é complicado. -Falou se sentando na cadeira da mesa e sorrindo.
Milenna: Quantas horas seu irmão chega?
Nathy: Aproximadamente as 19:30. Falta muito não se preocupe.
°°°
A noite foi abaixando e eu tive que ir pra casa me arrumar e depois eu voltaria..
Dessa vez fui de táxi porque a mãe da Nathy tinha saído com o motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga #Wattys2017
Ficção AdolescenteMilenna Pasqual. É uma menina de 19 anos.. Que vive com o pai, porque sua mãe os abandonou. Milenna não tem irmãos.. Mais tem uma amiga que a considera como irmã. Milenna é apaixonada pelo irmão da melhor amiga. Será que esse amor vai ser possível...