Me Desculpem Pelos Erros***
Capítulo Anterior:
Depois do momento Pai e Filha.. Fui trocar de roupa, já que eu havia tomado banho na casa do Felipe..
Err. Ele é bonito, legal, sincero, e verdadeiro. Hurr! Tenho que tirar ele dá cabeça.
Capítulo De Hoje:
Me arrumei e fui na casa da Nathy, Com o carro do Felipe é claro😎😁
Estacionei. E entrei na casa (tenho a chave)..
Milenna: NATHY!! -Gritei Nathy, e ela lá de cima gritou.
Nathy: JÁ VOU DESCER!! - Em segundos ela já havia descido. -Depois da festa você foi pra casa neh? Te procurei por todo canto da casa. Seu Pai estava em casa mais não sabia por onde você estava. Onde passou a noite Mi?
Milenna: Fiquei bem. Você deveria ter me impedido de beber tanto.. Eu sempre impesso você. E mesmo se você ficar bêbada. Eu cuido de você, não te deixo de lado como você fez comigo.. PORQUE NÃO FOI ATRÁS DE MIM? -Gritei. - E se eu não estivesse caido nas mãos do Felipe? E se fosse outra pessoa com mente maldosa? Você não me veria mais.. Seria melhor!! Você iria ficar culpada pelo resto da sua vida.. Aprenda a dar valor a amiga que você tem!! - Stefan desceu.
Stefan: Aonde você esteve Milenna?
Milenna: Pergunta pra sua irmãzinha. -Dei as costas e sai entrei no carro e decidi fazer uma coisa..
IR NA CASA DO FELIPE!!
PORQUE MILENNA?
NEM EU SEI ME RESPONDER, MAS ELE ME TRÁS UMA SENSAÇÃO BOA..
ELE É A ÚNICA PESSOA QUE BATE DE FRENTE COMIGO. GOSTO DELE..
°°°
Milenna: CHEGUEIII -Gritei
Felipe: O que você tah fazendo aki?
Milenna: A porta tava aberta então entrei.
Felipe: Não é isso. É fazendo aki nesse local. Minha casa! Porque?
Milenna: Quero sair hoje, agora pra ser exata.
Felipe: Achei que me odiava.
Milenna: Ainda te odeio, Mais quero sair, você é único escravo para ir comigo e agora. Vai botar uma roupa descente porque essa não tah legal -Ele estava de pijama ainda😂
°°°
Milenna: Eu quero dirigir Felipe!!
Felipe: Não! O carro é meu.
Milenna: E eu com isso? Eu vou dirigir. Vai sai daí. - Ele estava em frente a porta de motorista no carro.. Dei uma empurradinha nele, só pra ele chegar para o lado e sai da frente da porta..
Felipe: O carro é meu, comprei com meu dinheiro, se acontecer algo vai estar na minha responsabilidade, e o carro é meu. Já disse que o carro é meu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga #Wattys2017
Novela JuvenilMilenna Pasqual. É uma menina de 19 anos.. Que vive com o pai, porque sua mãe os abandonou. Milenna não tem irmãos.. Mais tem uma amiga que a considera como irmã. Milenna é apaixonada pelo irmão da melhor amiga. Será que esse amor vai ser possível...