Enrico
O que dizer da minha noite, acho que não ah palavras que definam o que foi aquilo. Eu tinha imaginado para a nossa primeira vez, uma noite romântica, flores na cama, essas coisas, mas no fim acabamos na minha mesa do escritório. .. E foi a minha primeira vez em seis anos, e valeu muito a pena a espera. ..
Deixei as minhas meninas na cama e vim pra cozinha preparar o café, não teve flores e romantismo, mas vai ter café na cama.... preparo uma a bandeja para três, e caminho devagar para o meu quarto.. A cena que vejo é digna de novela, daquelas de fazer a gente chorar.. Pietra e Luna dormem abraçadas, como se aquilo fosse rotina pras duas... Deixo a bandeja na mesinha e vou acordar minhas dorminhoca.
-- Pietra, Luna acordem.
-- Hoje é sabado amor, acordar tarde sem preocupação- Luna fala, Pietra apenas resmunga e coloca maia ainda o rosto proximo ao corpo da Luna.
-- Ja passa das 8hrs, esta tarde e eu trouxe café pra vocês
-- Não esta! Porque não deita aqui com as suas princesas? - Luna abre os olhos e me chama, Pietra nem se mexe.
-- O café vai esfriar
-- Esta bem vou acordar mas isso tera volta. - ela levanta sem jeito por causa da Pietra e com muito cuidado ela a ajeita na cama. -- Deixa ela dormir, esta tão gostoso o sono dela. Tudo isso ai e para nosso café da manhã? -os olhos dela brilham quando vêem o que preparei para o café.
-- Sim... Um café digno da minha rainha... E da Frozen adormecida
-- Assim me apaixono. Ei vem aqui. - vou ate ela e rouba um beijo meu. -- Só para você saber e sempre lembrar Te amo.- ela me beija de novo e ouço um barulho.
-- Bom dia papai, bom dia Tia Luna.
-- A princesa acordou. .Bom dia meu amor - a beijo na testa
-- To com fome- ela abraça a Luna
-- Hoje tem café na cama - me levanto e pego a bandeja -- Para as minhas princesas
-- Oba... Parece que esta delicioso meu amor.
-- Oba bolo e leite obrigada papai.
-- Tudo para ver o sorriso de vocês - sirvo as duas e depois pego uma xícara de cafe
-- Obrigada amor. Esta muito bom. Me acostuma desse jeito que sera obrigado a casar comigo.- ela leva o café a boca e da uma olhadinha com um sorriso. -- Dormiu bem?
-- Você dormiu aqui comigo tia Luna?
-- Sim. Seu papai não deixou eu dormir na sua cama eu não queria te apertar mas ele garantiu que cama cabia nos três, então eu dormi.
-- Eu caso com você amanhã. .- ela me olha assustada -- Pietra gostou de ter a tia Luna aqui?
-- Sim. Por que a tia não vem morar aqui papai?
-- Você quer isso princesa?
-- Seria legal a tia Luna aqui ela parece com a mamãe e quando estou com a tia Luna sinto a mamãe por perto.
-- Você sente mamãe por perto? - Luna me olha e eu não sei mais o que dizer
-- Sim tia Luna e como a mamãe carinhosa e adora contar história para mim.
-- Vem cá meu amor - eu a abraço apertado -- Por que você não conversa com a tia Luna é pergunta se ela quer morar aqui.
-- Tia Luna você viria morar aqui comigo e com papai? Assim você ficaria pertinho papai e eu de você, posso ate tentar dormir no meu quarto, por que sei que você estara aqui perto caso eu sinta medo.- ela me olha assuatda mas com olhos cheio de lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presente de Ferraro (Completo)
RomansO que você faria se na véspera de Natal recebesse um presente inesperado? Algo que irá mudar a sua vida para sempre? Enrico Ferraro é um empresário insensível e meticuloso, muito cedo e teve que aprender a viver com as diferenças sócias impostas a e...