Capitulo 32

4.6K 396 29
                                    

Enrico

Estamos na contagem regressiva para a chegada do Luca ... Segundo a médica isso pode acontecer a qualquer momento.... Esses últimos meses eu ganhei alguns cabelos brancos na certa.. agradar Luna ainda esta difícil. .. ela sempre reclama das coisas que come...

Até pedi para Margot dormir aqui em casa por causa da Pietra, que por sinal esta impossivel. .. ela não vê a hora de ver o irmãozinho. .. vive desenhando na barriga da mãe e conversando com o Luca....

São três e meia da manhã e eu estou sentado na sala... Luna esta dormindo com  a Pietra e eu fui expulso da minha cama. .. mulheres espaçosas. .. Estou procurando um carro maior na Internet quando ouço ela me chamar do quarto...

-- Enrico. Aii Enrico

-- Oi amor... - olho a cama toda molhada

-- Enrico. - ela faz cara de dor-- Acho que é agora.. Aiii, esta doendo

-- Agora o que é agora?

-- Enrico, o Luca vai nascer.

-- Nascer agora? - começo a andar de um lado pro outro

-- Sim Enrico se fica andando assim você vai fazer o parto me ajuda aqui.

-- Não. .. eu vou levar você pro hospital - ajudo ela a se sentar -- Vou chamar a Margot pra ficar com a Pietra

-- Amor respira, as malas esta pronta so me da uma outra camisola pois essa esta molhada.

-- Ta camisola. .. mala - ando que nem barata tonta pelo quarto -- Toma - entrego  camisola e corro pra acordar a Margot

-- Sim senhor Enrico.

Volto com a Margot pro quarto ainda bem que ela esta calma. .. Por que eu nem me lembrei de acordar o motorista mas ela sim.... Ele pegou as malas e foi descendo na frente. Enquanto eu ajudava Luna ...

-- Vamos amor ...

-- Amor, que tal você troca de roupa, eu posso chegaassim agora você. -- ela ri mas com cara de dor.

-- Assim como?  - olho e me toco que ainda estou de pijama. . -- Merda eu já volto - deixo ela na sala e vou pro quarto visto uma calda e uma camisa qualquer -- Pronto agora vamos.

-- Vamos amor. -- ela fala com uma calma. Mas noto que a dor esta aumentando pois ela aperta minha mao cada vez mais forte. --  Aii amor esta doendo muito.- ela diz assim que entra no carro.

-- Ja vai passar - faço sinal pro motorista ir -- Eu vou ficar com você.

-- Aiiii-- ela aperta minha mão e começa a fazer a respiração como no curso.-- Amor manda ir mais rapido.

-- Ja estamos chegando - o motorista acelera mais -- Sua médica esta nos esperando

Cinco minutos depois o motorista para o carro na porta do hospital e vejo a doutora Mônica a nossa espera

-- Pronto amor ... eu te ajudo

-- Esta bem.- quando ela vai sair ela aperta a minha mão e grita alto..-- Aii amor doi demais.

-- Ja vai passar amor - uma enfermeira se aproxima com a cadeira de rodas, junto com a medica -- Doutora ela esta com muita dor.

-- Olá sr. Ferraro. . Luna a quanto tempo está com dor

-- Eu não sei, não consigo contar cada vez aumenta mais. Aiiii não aguento de dor.

-- Vamos leva-la para a sala de parto .. sr. Ferraro abra a ficha dela e nos encontre no primeiro andar

O Presente de Ferraro (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora