Capitulo 24

4.5K 433 33
                                    

Enrico

Graças a Deus vou poder levar a Luna pra casa hoje. .. acordei super cedo e fui falar com o médico, assinei a alta dela, peguei a receita com os remédios que ela vai tomar e uma porção de pedidos de exame que ela terá que fazer...

Ligo pra Estela e aviso que estamos indo pra casa, e que não é para mandar a Pietra para a escola. .. olho pro relógio e já são quase sete horas, volto pra quarto certamente Luna já deve estar acordada e reclamando da comida, ou de alguma outra coisa... abro a porta e ela está de cara feia sentada na cama...

-- Bom dia amor... - me aproximo e dou um beijo na sua testa.

-- Bom dia. Já posso ir embora? Pensei que você tinha ido e me deixado.

-- Nossa como reclama. .. - dou risada -- Estava conversando com seu médico

-- Ja posso ir embora. Por que me recuso a tomar este café.- ela aponta para a bandeja que esta na mesinha.

-- O que tem de errado com o café? - olho pra bandeja que ela nem mecheu.

-- É horrível, fora que eles me deram chocolate eu falei para a mulher que sou alérgica, ela disse que ia me trazer outro e me trouxe esse chá sem gosto, por que cafe mesmo não posso tomar aqui, e não vou comer esse pão murcho.

-- Meu Deus do céu. .. Vamos embora em casa você come, Margot certamente está fazendo um banquete.

-- Que bom, cade minha roupa você me ajuda?

-- Vou pegar na bolsa. - pego a roupa pra ela e ponho na cama -- Vem eu te ajudo.

-- Obrigada. - com cuidado a ajudo ela descer da cama.-- Você vai ter que me ajudar a vestir como ja estou de alta a enfermeira não vem aqui.

-- Eu ajudo.. A calça primeiro?

-- Esta bem.- ela segura em meu ombro e coloca a calça ajudo a puxar para cima. -- consigo fechar o zíper pra ela. -- Cade meu sutiã? - ela pergunta e fica vermelha

-- Vou pegar na bolsa - pego o sutia que eu sei que ela gosta -- Aqui amor.

-- Obrigada.- ela se vira de costas para mim, tira a camisola e coloxa o sutiã -- Fecha para mim por favor.

-- Não precisava virar de costas - fecho o sutiã pra ela, como sinto saudade do seu corpo.

-- Desculpa, foi automático. Onde esta a blusa.

-- Aqui - estendo a mão. ... -- Pietra não sabe que você vai pra casa hoje

-- Não, mas ela foi para escola? - ela veste a blusa e vira para mim. -- Vou escovar os dentes sapatos onde estão?

-- Senta eu ponho pra você - ela me olha receiosa, mas senta -- Pedi pra Estela não mandar ela pra escola hoje... Sua chegada será surpresa.

-- Tadinha, obrigada acho que vou sentir falta do hospital.- ela levanta e vai para o banheiro.

-- Quer ficar mais uns dias aqui?

-- Você vai ficar junto? Vou sentir falta é da atenção e não do hospital em si.

-- Eu fico com você, onde você esriver. Vou lá falar pro médico cancelar sua alta. - finjo que vou sair e ela me grita

-- Ei era brincadeira - ela sai do banheiro. -- Podemos ir.

-- Sim.. mas - saio e pego a cadeira de rodas -- Regras do hospital... Uma enfermeira vai nos levar até a saída

-- Sério mesmo....

-- Serissimo... - ela revira os olhos e senta na cadeira.

-- Então vamos, se não tem outro jeito.

O Presente de Ferraro (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora