Capítulo 6: Escrava

129 7 0
                                    



  Ao chegar ao lado de fora de seu palácio, Ahlam ficou aterrorizada com o caos que havia tomado sua querida cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar ao lado de fora de seu palácio, Ahlam ficou aterrorizada com o caos que havia tomado sua querida cidade. Os belos jardins do lugar onde havia passado toda sua vida estavam destruídos e com focos de incêndio. As belas fontes foram quebradas e possuíam corpos ensanguentados boiando na água que uma vez fora cristalina.

A princesa observou em choque enquanto era arrastada até o cavalo de seu raptor.

— Ande logo! — disse Faris. — Como pode caminhar tão devagar?

Outras mulheres estavam sendo levadas junto com o exército, entre elas estava Adiva. Ao reconhecer a jovem princesa, a idosa entrou em pânico.

— Adiva! — a princesa falou, correndo em direção a sua criada mais leal.

— Alteza! Não pode ser! Onde estão o sultão e a sultana?

Ssshh, cale a boca, velha! — Faris reprendeu a velhinha. — Se não quer sua princesa morta, fique quieta.

— Adiva, foi Marzuq! Ele me deixou presa dentro do castelo! — Ahlam disse, com lágrimas nos olhos enquanto abraçava a velha. — Ele nos traiu.

— Não pode ser! Não pode ser! O que vai ser de você? Nas mãos desses... Vermes brutos!

— Cuidado, velha... — Faris falou, enquanto arrumava seu cavalo para sair.

Ele organizou seus pertences em seu cavalo e puxou Ahlam em direção ao animal.

— O que você está fazendo?

— Eu estou tentando colocar você no cavalo. A não ser que prefira ir andando pelo deserto.

— Andar pelo deserto? Isso é loucura! Eu sou uma...

Antes de finalizar a frase, Faris a interrompeu.

— Escrava. Minha escrava, é isso que você é agora. E, Alteza — ele disse debochado — se não quiser morrer, é melhor manter a boca fechada. Vamos, suba logo no cavalo.

Faris puxou a bela mulher e a colocou na sua frente.

Abdul sinalizou que todos estavam prontos e deveriam se retirar do palácio. Seguindo as ordens de seu general, o exército saiu pelas ruas de Nifah levando tesouros do sultão, algumas mulheres e uma princesa. As ruas da cidade que antes eram cheias de cor e som, agora estavam tomadas pela desordem.

Fogo ardia e chicoteava por todos os lugares, pessoas gritavam em desespero ao ver o exército tomar as ruas e se escondiam. Ahlam, não aguentando ver no que sua preciosa cidade havia se tornado, começou a chorar.

— O que vocês fizeram? Por quê? — disse ela aos prantos.

— Só sigo ordens, princesa.

— Então seu rei acha que pode apenas ir invadindo o lar dos outros, causar o caos e ir embora? Esse é o propósito do seu grande rei?

O Medalhão de ÍsisOnde histórias criam vida. Descubra agora