Angeline Strachleigh
Eu e Nash nos olhamos, antes de entrarmos em nossos devidos quartos.
N: Então... Boa noite, Angel
Eu: Boa noite, Nash - Mando um sorriso para ele, que sorri de volta e vem até mim
N: Obrigado por tudo que está fazendo por mim - O olho - Significa muito, de verdade.
Eu: Não precisa agradecer. Parece que estou sendo forçada a fazer isso - Ri
N: Como quiser, senhorita - Diz e umedece os lábios - Acho melhor que eu vá... - O interrompo, o beijando
Segurei em sua nuca e cheguei mais perto. Nash levou suas mãos até minha cintura e me encostou na parede. Aprofundando o beijo, e levantando o meu vestido.
N: Você quer? - Assinto com a cabeça e ele me pega no colo - Dessa vez, nesse quarto - Entra no seu e empurra a portaSenti minhas costas entrarem em contacto com a cama macia e, em seguida, Nash voltou a me beijar, por cima de mim.
Troquei as posições e retirei a sua camisa, passando as unhas por seu abdómen. E o vendo se arrepiar.
Desci até a sua V line e distribuí beijos molhados por ali, enquanto retirava sua calça.
N: Angel - Ele me chamou - Você quer mesmo fazer isso? - Sorrio sapeca e o beijo
Eu: Está tudo bem, Nash. Eu não começo coisas que não quero terminar - Me sento em seu membro, coberto por sua boxer e "cavalgo" em si, em movimentos lentos
N: A-an-gel... - Ele leva suas mãos para a minha bunda e aperta, me fazendo morder os lábios
Me levanto e vejo sua ereção. Em seguida, mordo os lábios, o deixando confuso.
Brinquei com a barra de sua boxer, antes de retirá-la e ver seu membro pular para fora, totalmente ereto.
Eu: Sente-se - Ele obedece e eu me ajoelho diante de si, em seguida abocanhando seu membro, com cuidado, mas com intensidade
O ouvir gemer quando o chupei, e em seguida, segurou meus cabelos com força, me incentivando a terminar o trabalho.
Não demorou para que ele "explodisse" em minha boca e para que eu engolisse tudo.
E, antes que eu fizesse algo, ele me puxou para beijá-lo e se sentar em seu colo.
Grunhi ao sentir seu membro pressionado contra a minha vagina.
N: A gente pode terminar logo? - Assinto, beijando seu pescoçoMeu vestido foi retirado do meu corpo, com cuidado, e em seguida, a lingerie.
Me deitei, deixando Nash vir até mim e me beijar. Mas, dessa vez, era um beijo mais cuidadoso, ainda assim com bastante desejo.
Senti o seu membro se roçar em minha entrada e fechei os olhos, em seguida, sentindo seus dedos se entrelaçarem nos meus, antes de me penetrar.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho | Nash Grier
Fanfic"Sometimes the danger may be closer than we imagine. " ❄ Magcutie fanfiction ❄ 2017 cover by 90spiper