Angeline Strachleigh
Passei à manhã, inteira, assistindo TV e comendo.
Nash chegaria no fim da tarde.Eu: Que tédio! - Murmuro e me levanto, indo até a cozinha e abrindo o armário - Vamos lá, fazer compras, Angie - Digo para mim mesma e saio de casa
Caminho, sem pressa alguma até o mercado, fazendo umas compras básicas para o jantar de hoje. E claro, comprando muitos doces, porque eu amo.
Volto para casa, com algumas sacolas nas mãos. E vejo um papel no chão da sala.
Eu: O que é isso? - Pouso as sacolas na mesa e ando até a sala, pegando o papel e lendo
" Está sozinha em casa, querida Angel...Não acha isso perigoso? "
Deixo o papel cair no chão. Eu estava assustada. Talvez fosse uma brincadeira de mal gosto, ou talvez, fosse o Jonathan.
Tranquei a porta de entrada, e fechei todas as janelas.
Eu: Não seja, Jonathan, por favor... - Murmuro para mim mesma e me sento no sofá, atenta e assustadaSe fosse mesmo o Jonathan, seria uma boa chance de provar que o Nash era inocente. Então, eu não poderia ficar com medo. Eu teria que fazer o possível para que pudessem prendê-lo.
Me levantei e olhei para todos os cantos da sala.
Eu: Jonathan? - O chamei alto - Você está aqui?
Não obtive resposta.
Eu: Onde está você? - Pergunto alto - Me manda um bilhete assustador, e depois some? Está com medo de ser pego?
Ouvi um barulho vindo da cozinha e corri até lá, mesmo com medo do que poderia ver ou do que poderia acontecer.
Ao contrário do que eu esperava, ele não estava lá. Mas tinha algo escrito no chão. Parecia ser tinta. Tinta vermelha.
"Você não sabe com o que está brincando, querida Angel"
Aquilo foi o suficiente para me deixar mais amedrontada. E para provar que ele estava por perto. E sabia de todos os meus estados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho | Nash Grier
Fanfiction"Sometimes the danger may be closer than we imagine. " ❄ Magcutie fanfiction ❄ 2017 cover by 90spiper