*Sunset Shimmer
Observo meu livro mágico enquanto esperava pela resposta da Princesa Twilight. Eu tinha escrito a ela contando da aventura do acampamento Everfree e que foi lá que tínhamos conseguido os colares.
O livro brilha me tirando dos pensamentos. Abro na página da mensagem e começo a ler.
Sunset Shimmer,Eu tenho quase certeza de que esses colares seriam os elementos da harmonia desse mundo, igual tem aqui em Equestria. Vocês representam os elementos aí, assim como eu e minhas amigas representamos aqui. Mas tem uma coisa, aí tem um elemento a mais, nesse caso, o seu. Infelizmente eu não faço ideia do que ele significa. Mas como nos dois mundos, eles representam algo da nossa natureza, pense em algo da sua natureza que você fez em sua última aventura para ter ganhado o colar. Eu imagino que esse é o jeito para descobrir qual é o seu elemento. Me mantenha informada.
Twilight Sparkle.Suspirei depois de ler o recado. Eu me lembrava dos elementos da harmonia de Equestria.
- Isso é meio trabalho comprido... ainda tenho que descobrir qual é o meu elemento e o que ele significa nesse mundo. - falo comigo mesma ainda pensativa.
Eu tinha que contar para as meninas sobre o que eu havia descoberto dos colares e explicar a elas o que eram os elementos da harmonia.
Coloquei o livro dentro da mochila e comecei a andar por Canterlot High. De repente, senti duas mãos nos meus ombros. Me virei e era a Pinkie Pie.
- O que faz ainda por aqui? Já fomos liberadas faz tempo...
- Eu estava esperando uma resposta da Princesa Twilight. Eu tinha perguntado a ela sobre os colares...
- Vamos lá em casa, Shimmer! Vou chamar as meninas para uma festa do pijama, aí você conta pra todo mundo de uma vez... - a Pinkie fala em tom animador enquanto pega seu celular e começa a mandar as mensagens.
- É uma boa ideia, Pinkie! Vamos pra sua casa, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equestria Girls - Poderes místicos
FanfictionDepois de ganhar os colares no Acampamento Everfree, Sunset Shimmer começa a pesquisar sobre o que fazer com eles. Suas pesquisas levam ela e suas amigas para uma nova aventura com novos poderes.